1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon TVCABO - Cinema grátis 1 ano

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por rdmagic, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 7036)

1. rdmagic

rdmagic Power Member

Caros amigos,
    recebi um folheto da zontv, que me diz que posso ter os canais tvcine grátis durante 1 ano.
    No entanto no site deles não consigo encontrar nada, e ao ir á Tv os canais continuam bloqueados...
    Alguem recebeu um folheto destes e consegue explicar como os activar??
    E outras "implicações" do mesmo?
    cumps

2. Zon TVCABO (Satélite) - Cinema grátis 1 ano

Também recebi o dito folheto.
    E quando o recebi, já os canais TVCine estavam abertos.
    Convém referir que é uma "Oferta válida para Clientes há mais de 6 meses dos pacotes Clássico e Funtastic da Zon TVCabo por satélite".
    A única implicação que pode haver é, no caso de alguém pedir a Zon Box HD para ver o TVCine4 HD, ficará fidelizado por uns tempos.
    É uma medida para travar a perda de clientes satélite para o Meo.
    A concorrência começa a dar frutos !!

3. bazofio

bazofio Power Member

Isto é mesmo engraçado.....os clientes de cabo chucham no dedo loool

4. Tag351

Tag351 Power Member

a coisa está a ficar preta para os lados da zon. este tipo de iniciativas demonstram isso mesmo.

5. hyAxis

hyAxis Power Member

Exacto. Porque é que os clientes de cabo ficam de fora, é algo que me ultrapassa.

6. ivoencarnacao

ivoencarnacao Power Member

Pior do que isto é todos pagarem a mesma mensalidade mas nem todos têm os mesmo canais! :004:

7. bathombre

bathombre Power Member

Porque a grande moça da TVcabo está a acontecer ao nível do satélite.
    A solução da Meo é 25% euros mais barata, permite uma ligação até 2 tv´s sem que se tenha de pagar uma nova mensalidade (antes permitiam 3, má estratégia actual da Meo), todas as boxes estão preparadas para HD (na ZON só a box com DVR) e o cartão não está bloqueado a box.

8. Aless

Aless Power Member

Os clientes cabo também terão a sua altura. Aguarda.

9. fmaa

fmaa Power Member

Se isso acontecer, quem for assinante dos TV Cine não terá mais que fazer senão cancelar a assinatura e voltar 1 ano depois :P

10. bazofio

bazofio Power Member

Já acontece para quem tem tvcine por satelite....se pagam...reclamem!!

11. Ashler

Ashler Folding Member

Curioso, sou assinante da Zon funtastic life (satelite) ha 2 anos mas ainda me aparecem os canais TV Cine codificados. A ver se amanha telefono para lá.

12. hyAxis

hyAxis Power Member

Este fim-de-semana estive em casa de uns familiares com Zon Satélite (Funtastic Life), que ficaram quase boquiabertos quando eu lhes mostrei que tinham os TVCines descodificados e à borla durante um ano.

É uma boa promoção (viva a concorrência), mas não deixo de estranhar o facto de ser só para satélite.

13. Pois eu recebi uma chama da zon a perguntar se eu queria ter o pacote telecine durante 3 meses de graça sem contra-partidas. Que eu aceitei.
    Um tempo mais tarde voltaram a telefonar se eu queria ter o pacote telecine de graça. Nessa altura informei que já tinha aderido à promoção. No entanto, quando me informaram que essa promoção era durante um ano referi logo que apenas me tinham dito que tinha direito a 3 meses de telecine.

Como é natural deu um pouco de confusão. Não liguei muito. Na semana passada voltei a telefonar. E informei que tinha recebido a promoção de um ano grátis do pacote da telecine e que me estavam a limitar o uso dessa promoção a apenas 3 meses. Verificaram a situação e disseram para não ligar muito às mensagens que aparecem no myzon.

Neste momento tenho o pacote telecine de graça durante mais 9 meses.

Por o que percebi esta promoção é válida para Clientes há mais de 6 meses dos pacotes Clássico e Funtastic da Zon TVCabo por satélite.

14. apocalypto

apocalypto Power Member

Será que vão alargar esta promoção aos clientes da tvcabo terrestre?

15. my2media

my2media Power Member

acho que não... era uma campanha de "retenção" aka agradar os clientes aka por causa da meo :004: mas só para SAT... talvez pressionando façam em cabo :007:

16. bgcngm

bgcngm Power Member

O cartão da Meo não é pareado com a box?

17. bathombre

bathombre Power Member

Não. O que significa que podes ter duas boxes e um só cartão. Ou usar o cartão noutras boxes.

18. mamaki

mamaki Power Member

Sou tvcabo normal. Nao me ofereceram os canais tvcine porque pelos vistos é só para clientes cabo satélite mas ofereceram-me 6 meses de funtastic.

19. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

20. R.T.

R.T. Power Member

O Max Tv Cines é o Funtastic live + os Tv Cines ao preço do Funtastic live.

O Max é o Funtastic live ao preço do Classico.

O Total é o Classico ao preço do Selecção.

O Base éo Selecção ainda mais barato.

Partilhar esta Página