1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zon tvcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por fjabrantes, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 710)

  1. fjabrantes

    fjabrantes Power Member

    boas

    alguem tem este problema ? :

    -Fui cliente da funstatic ,e em agosto do ano passado aderi a esta box nova com hd.
    - Em agosto paguei a factura de 82 euros com os 50 de activaçao.
    - Nunca mais recebi facturas ate agora
    em Dezembro aderi ao triplo pay deles com net a 18 mb
    - De setembro ate agora reclamei por telefone 3 ou 4 vezes foi me dito que havia problemas
    na facturaçao.
    - O que e certo e que o saldo está a 0
    - Reclamei por email e recebi sms a dizer que em 10 dias teria resposta ,mas qual resposta,nada.
    - Falei com um fulano que eu conehço que trabalha lá e ele diz que quando facturarem é só que
    estiver no presente que nao podem facturar para trás.
    - O que é certo e que isto eu sei que aconteceu a mais pessoas.
    - Estou com receio que venham cobrar tudo de uma so vez .
    - Quer dizer sao 33 € x 3 mais 57 x 1 ,isto so de o ano passado, este mes se ja vier factura
    so la para dia 20 e tal.
    - Foi me dito para aderir á factura electronica que resolvia o problema.
    - Como e que uma empresa pode estar sem facturar tanto tempo ?

    qual a vossa opniao ?
     
  2. kimroskas

    kimroskas Power Member

    Segundo a Lei 12/2008, "O direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação". Conta com a facada. Só te vão pedir o que é deles. Mais do que 6 meses ninguém te obriga a pagar.
     
  3. asturmas

    asturmas Power Member

    Deixa andar se não pagas a culpa é deles...
     

Partilhar esta Página