Zon Versus Concorrência

Boas

Tenho o serviço da TVtel normal, com 50 canais e net a 6 megas

Como todos sabem a Tvtel agora é Zon e vieram fazer-me uma proposta para mudar com o seguinte pack

TV 110 Canais ( 14 são rádio lol ) + Net 8 Megas Ilim. + Telefone + a Box com gravação por 44€ tudo / mês

Estive a ver a concorrência e a Meo faz:

Tv 49 Canais base + 2 Packs + Net 16 Megas Ilim. + a Box com gravação por 43.40€

A Clix vi a

TV 60 canais + net 24 megas + telefone por €39,98

Tenho dívidas entre qual será de facto o melhor.. O serviço da Clix é bom? não conheço ninguem que o tenha daí a dúvida... os 96 canais são mt giros mas acho que nem devo ver 1/8 deles... Ajudem aí a decidir

Zon , Meo ou Clix ou outro operador que n me esteja a lembrar
 
Tenho dívidas entre qual será de facto o melhor.. O serviço da Clix é bom? não conheço ninguem que o tenha daí a dúvida... os 96 canais são mt giros mas acho que nem devo ver 1/8 deles... Ajudem aí a decidir

Confirma os topicos do Clix SmarTV...

Quanto ao ajudar a decidir. Se na tua zona o ADSL não for nada de jeito, vai para Zon.
Caso contrário, entre MEO e Clix vai dar quase tudo ao mesmo.

Cumps
 
Reparei que desde esta semana que no fórum da ZON começaram a censurar os nomes da concorrência (como Meo, Cabovisão e Clix).

Reparem nos últimos posts de dois utilizadores: http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=14406

Parece que a ZON está aflita com a concorrência, pois eles antes não censuravam os nomes.

lol é natural o fazerem... Estavam indirectamente a realizar publicidade gratuita das outras operadoras.
 
Mirror_Image

também estou na tua situação, tenho Tvtel com 50 canais, net 6 megas e telefone sem assinatura, mas pago todas a chamadas que faço, pago 40 euros por mês.
já avisaram por carta a dizer que me vão contactar para fazer uma oferta. o telefone já tem tocado, mas como a chamada não vêm identificada e tenho andado a ver os tarifários dos outros operadores, não tenho atendido para saber o que negociar com eles.

dizes que te fizeram para TV 110 Canais + Net 8 Megas Ilim. + Telefone + a Box com gravação por 44€ tudo / mês, não me parece mau.

esse preço já incluiu o aluguer da box?
isso é preço promocional, ou é para sempre?

é que se esse preço for definitivo e com a box incluída, adiro logo, porque afinal passo a ter quase o dobro dos canais, alguns canais HD coisa que na Tvtel nunca houve, gravação de TV, serviço digital, mais velocidade de internet, tráfego ilimitado, neste momento tenho 40 gb para downloads e uploads, e o telefone não sei se com algumas chamadas incluídas, mas também não interessa porque não faço chamadas pelo fixo e isto tudo por mais 4 euros por mês em relação ao que pago actualmente era maravilha.

isto tudo tomando em consideração a única coisa que passa á minha porta além da TVTEL é o meo por IPTV e a central está longe, logo o serviço de televisão não deve ser grande coisa.

agradecia é que me informasses das perguntas que fiz acima, acerca da box e do preço ser promocional ou não. que é para quando o telefone tocar ter um base de negociação com eles.

obrigado

cumps.
 
Eu penso que isso deverá de ser promoção durante 1 ano e que após isso terás que renegociar com eles para fazerem-te outra promoção, isto para não pagares mais...
 
Eu penso que isso deverá de ser promoção durante 1 ano e que após isso terás que renegociar com eles para fazerem-te outra promoção, isto para não pagares mais...

obrigado, pela informação, entretanto o Mirror_Image já me confirmou isso por PM, é esse o preço já com a box e ao final de 1 ano é mais 5 euros, mas nessa altura volta-se a negociar e aí voltamos a negociar o mesmo preço, isto se entretanto a fibrinha óptica não passar à porta.

bom, agora é só esperar pelo telefonema deles.

cumps.
 
Back
Topo