1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Wideband 100Mbps

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por CLF, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4628; Visualizações: 506403)

1. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. OubeLa

OubeLa Power Member

É desta que no dia 2 já estamos com a PUA em cima :-D 1ª oferta? pois sim. e o upload disso quanto é?

EDIT: 4mbps, estava a dormir, lol.

3. trafego ilimitado é muito bom! :)

o senão é o upload de 4Mb muito baixinho!!! :(

4. Pedro82

Pedro82 Power Member

Provavelmente isto apenas o serviço de fibra óptica já existente da TVTEL com outro nome...:rolleyes:

5. jmatos72

jmatos72 Power Member

No teste de cobertura diz-me que eu não tenho acesso por cabo só por ADSL. Apenas sou cliente da tv Cabo nesta casa á 5 anos. Se calhar o site está um bocado desactualizado, ou seja está como o preço apresentado.

6. JoaoGM

JoaoGM Power Member

A mim diz-me que brevemente vou ter esse serviço na minha zona, Loulé.

7. Tafinho

Tafinho Power Member

2 notas:

1- 4megas de up, para 100 de down, vale ZERO. Em condições normais, ninguém irá conseguir atingir os 100 megas sem saturar o up.
    2- A não ser que se estejam a referir à infra estrutura da TVTEL, esta oferta não passa de vaporware.

8. gjbarradas

gjbarradas Power Member

Apesar de tudo em termos de design e apresentação está muito bom.... agora se se confirma na realidade vamos ver do que eles são capazes. Se querem limpar um pouco a imagem têm que se esforçar....

um abraço a todos

9. kimroskas

kimroskas Power Member

"Internet de nova geração - fibra óptica e cabo"

Como se a rede já não fosse HFC... A única novidade é o channel bonding.
    Serão 100Mb a dividir por quantos?:lol:

10. JoaoGM

JoaoGM Power Member

E não sei se repararam mas se optarmos por escolher este serviço ficamos fidelizados por um ano.

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Mas isso nao e igual em todos os serviços?
    ADSL, Cabo, Satelite, e fibra(clix, tvtel)?
    Nao vejo onde está o problema.

Cumprimentos

12. abc

abc [email protected] Member

Este abrange onde vivo (Avenida Gago Coutinho). É o único até agora e sinceramente parece-me bastante maravilhoso. Se a PT aparecer com um Meo Fibra Óptica ou mesmo o serviço do Clix são bem mais apetecíveis que isto. No site impera logo ao bom estilo da TVRabo a completa falta de informação. Quem quer um serviço de internet a 100MB para depois comer com 4MB de upload e não há qq referência que eu tenha visto a TV digital e afins, que basicamente é para o que serve tanta largura de banda.

13. timber

timber Zwame Advisor

Pelo teste que fiz a alguns códigos postais estou inclinado em ir para o teu segundo ponto.

14. abc

abc [email protected] Member

Sou obrigado a discordar pelo menos em parte porque a TVTEL não abrange a minha zona e a ZON wideband já abrange. Aliás, a TVTEL actua em Lisboa mesmo?

15. knightmasks

knightmasks Power Member

Quem aderir ao serviço que faça uma Review do serviço e das velocidades que se consegue, pings etc...

16. pmlc

pmlc Power Member

59,49 € + Obrigatorio subscrever serviço de TV durante 12 meses... vai dar um valor jeitoso!

Vem até à Amadora Clix Fibra por favor!

17. dutrance

dutrance Power Member

Esta bem explicito a utilizacao razoavel, no meu caso que estou a rescindir todos os sevicos zon ontem quando telefonei pra la disseram-me que estou a exceder o limite dai terem-me aplicado o TS, so que eu raramente passo dos 2 gigas por dia e nao e todos os dias, ora se isto nao e uma utilizacao razoavel devem estar a referir-se a limitarme a visualizar paginas e pouco mais.
    Boa sorte os que investirem EURUS nisto

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu já tenho 8Mbps reais (alias, 7.9 pronto). A PUA é capaz de haver, mas a minha utilização não traz desses problemas.

Por acaso acho estranho isto dizer-me que não estou coberto por cabo, quando já tenho televisão deles, por cabo, há muitos anos. E tenho internet há menos de 1.

19. modx

modx Power Member

a mim também me diz que não tenho cobertura cabo, mas já o 3Play vai fazer 1 ano. Acho melhor actualizarem as zonas com cobertura no site.

20. MrRCS

MrRCS Power Member

100mb precisa de cerca de 2mbps de upload

se usarem os 100mb ficam com outros 2mb livres para brincar

isto simultaneamente

Partilhar esta Página