[ZON] Zon lança campanha por 3,5 milhões

^^ReYes^^

Power Member
Pacote divulgado tem o custo de 39,96 euros por mês

Na sequência da nova comunicação institucional da Zon Multimédia, a empresa avança agora com a sua primeira campanha de produto, avaliada em cerca de 3,5 milhões de euros. Esta promoção assenta num novo conceito criativo: «Os Iluminados».
De acordo com este conceito, «os iluminados são pessoas que descobrem, que conhecem, que sabem. São pessoas que dominam qualquer assunto e que, por isso mesmo, escolheram a Zon», adianta.
O pacote divulgado em campanha inclui os três serviços (pacote selecção de TV com 16 canais, Internet com velocidade de 3 MB e telefone) pelo preço de 39,96 euros por mês.
A decorrer de 19 de Março até 18 de Abril, a campanha vai estar presente em canais generalistas e cabo, na rádio, imprensa, cinema, «outdoors», «mupis» e internet.

Fonte:



logo2.jpg
 
Pacote divulgado tem o custo de 39,96 euros por mês

Na sequência da nova comunicação institucional da Zon Multimédia, a empresa avança agora com a sua primeira campanha de produto, avaliada em cerca de 3,5 milhões de euros. Esta promoção assenta num novo conceito criativo: «Os Iluminados».
De acordo com este conceito, «os iluminados são pessoas que descobrem, que conhecem, que sabem. São pessoas que dominam qualquer assunto e que, por isso mesmo, escolheram a Zon», adianta.
O pacote divulgado em campanha inclui os três serviços (pacote selecção de TV com 16 canais, Internet com velocidade de 3 MB e telefone) pelo preço de 39,96 euros por mês.
A decorrer de 19 de Março até 18 de Abril, a campanha vai estar presente em canais generalistas e cabo, na rádio, imprensa, cinema, «outdoors», «mupis» e internet.

Fonte:



logo2.jpg

Se esta campanha fosse real, os tais iluminados que falam, seriam as pessoas mais exigentes e problemáticas para a TVcabo.
Os verdadeiros iluminados não precisam de campanhas de treta para aderir a um serviço. Pessoas iluminadas, são elas próprias que se dirigem a marca e não a marca ao cliente, como acontece neste caso.
Os Iluminados seriam os primeiros a mandar a TVcabo as couves, caso surgisse uma outra operadora que lhes oferecesse um serviço de qualidade, HD, PVR, internet sem limites.

Não estas pessoas não são iluminadas, infelizmente há poucow em Portugal. O que há em Pt são lemmings, que seguem as tretas que lhes dizem e não o questionam ; e os escravos, que tem que levar com o que este mercadezinho de maravilha que é Portugal lhes oferece.
 
Se esta campanha fosse real, os tais iluminados que falam, seriam as pessoas mais exigentes e problemáticas para a TVcabo.
Os verdadeiros iluminados não precisam de campanhas de treta para aderir a um serviço. Pessoas iluminadas, são elas próprias que se dirigem a marca e não a marca ao cliente, como acontece neste caso.
Os Iluminados seriam os primeiros a mandar a TVcabo as couves, caso surgisse uma outra operadora que lhes oferecesse um serviço de qualidade, HD, PVR, internet sem limites.

Não estas pessoas não são iluminadas, infelizmente há poucow em Portugal. O que há em Pt são lemmings, que seguem as tretas que lhes dizem e não o questionam ; e os escravos, que tem que levar com o que este mercadezinho de maravilha que é Portugal lhes oferece.



/true and /agree

3.5Milhoes em publicidade enganosa se investisem os 3.5Milhoes para aumentar qualidade dos servicos isso sim era de valor...
 
«os iluminados são pessoas que descobrem, que conhecem, que sabem. São pessoas que dominam qualquer assunto e que, por isso mesmo, escolheram a Zon»
MEGA LOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLL
Iluminados???? Eles é q precisavam que lhes iluminassem aquela cabeça.
Com 40€ tens 24Mb na clix com trafego ilimitado durante 2 anos + 24 canais de TV + telefone ilimitado e chamam a isto promoção????
Por amor de Deus!!!!!.... Se tivessem vergonha na cara....
 
MEGA LOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLL
Iluminados???? Eles é q precisavam que lhes iluminassem aquela cabeça.
Com 40€ tens 24Mb na clix com trafego ilimitado durante 2 anos + 24 canais de TV + telefone ilimitado e chamam a isto promoção????
Por amor de Deus!!!!!.... Se tivessem vergonha na cara....


Sabem como é publicidade.. Constantemente criar ilusões.
 
se os 16 de canais de tv forem escolhidos na íntegra pelo cliente e as chamadas para fixo gratuitas nem é tão mau asssim
 
Se esta campanha fosse real, os tais iluminados que falam, seriam as pessoas mais exigentes e problemáticas para a TVcabo.
Os verdadeiros iluminados não precisam de campanhas de treta para aderir a um serviço. Pessoas iluminadas, são elas próprias que se dirigem a marca e não a marca ao cliente, como acontece neste caso.
Os Iluminados seriam os primeiros a mandar a TVcabo as couves, caso surgisse uma outra operadora que lhes oferecesse um serviço de qualidade, HD, PVR, internet sem limites.

Não estas pessoas não são iluminadas, infelizmente há poucow em Portugal. O que há em Pt são lemmings, que seguem as tretas que lhes dizem e não o questionam ; e os escravos, que tem que levar com o que este mercadezinho de maravilha que é Portugal lhes oferece.

Meus amigos, a publicidade é mesmo assim. Tem o objectivo de promover a aquisição de algo, indicando vantagens que podem ser ou não reais.

Agora o "iluminado" dirige-se a marca? LOL
Acho que tem lógica, o iluminado pensa "eu gostava de ter internet", portanto vou dirigir-me a marca...Mas qual marca? (friso que não há publicidade feita pela marca, é desconhecida)
Humm...Até ia ver a lista telefónica, mas não posso. Porque a marca não se dirige ao cliente, assim nem sequer pode ver que serviços a marca pode prestar.

Já estão a perceber o objectivo da publicidade?

PS: Clix, Grande concorrencia LOL
 
Qualquer publicidade é boa desde que depois seja acompanhada por um serviço que transmita satisfação ao cliente.A primeira é relativamente fácil de fazer.A segunda, estamos todos á espera. :o
 
A mim deve compensar. Estou com serviço 24Mb clix, mas só recebo cerca de 4Mb. Tenho TvCabo. Na Zon, o pack 18Mb fica a +/-35€, ou seja, fico com a net bem mais rápida e tenho um ano de chamadas ilimitadas. Compensa, certo??

Cumps
 
Back
Topo