[ZON]zonligadospremiados

marzvolta

What is folding?
Boas! Não sei se já conhecem este "passatempo" da ZON que oferece alguns prémios aos membros do myZON Card (sim aquele que esteve suspenso).

Acontece o seguinte,

participei e tenho direito a escolher um prémio de um cabaz de prémios, e estava inclinado para mandar vir a box ZON HD+.

Acontece o seguinte, eu tenho a box normal, do serviço digital (powerbox) se meter esta box neste passatempo, fico com as duas? é que é mais interessante ficar so com a HD+..e a outra ir com os porcos.

Alguem me sabe dizer se isto se processa assim?

Obrigado
 
Boas,eu tambem escolhi uma dessas boxes como premio. A minha vai ser trocada, alias como tenho varias quando me ligaram a fazer a marcação da instalação da nova perguntaram-me logo qual das boxes era para trocar por esta para darem baixa no sistema da mesma. quanto ao concurso em si parece-me que e so para pessaol que tenha tambem a sport tv
 
e por último (sou mesmo chato), não sabem se com este prémio, posso mandar por a box noutra casa? é que tenho casa nova e nao tenho nada, será que dá para mandar fazer a instalação lá?
 
e por último (sou mesmo chato), não sabem se com este prémio, posso mandar por a box noutra casa? é que tenho casa nova e nao tenho nada, será que dá para mandar fazer a instalação lá?

Activação de uma box é diferente de uma instalação inteira... mas tenta, pode ser que consigas alguma coisa.
 
Então vou a ver e não é que o wallpaper não passa da capa da revista, belo wallpaper...ja foi eliminado :o

So vou resgatar prémios quando sair cabaz de prata/ouro dass :/
 
Então vou a ver e não é que o wallpaper não passa da capa da revista, belo wallpaper...ja foi eliminado :o

So vou resgatar prémios quando sair cabaz de prata/ouro dass :/

Na última semana do ano passado, tentei a minha sorte e...cabaz de Bronze!!!

Mas ainda consegui ir buscar um Zonphone, estava a precisar que o telefone de casa estava a dar as últimas.

Nunca mais vou reclamar dos cabazes de bronze :p:p

Alguém já conseguir algum cabaz que não fosse o de bronze??
 
Na última semana do ano passado, tentei a minha sorte e...cabaz de Bronze!!!

Mas ainda consegui ir buscar um Zonphone, estava a precisar que o telefone de casa estava a dar as últimas.

Nunca mais vou reclamar dos cabazes de bronze :p:p

Alguém já conseguir algum cabaz que não fosse o de bronze??

Eu consegui o de prata a semana passada. Tou à espera que me o enviem pelo correio.
 
Fonix, jogo a isto todas as semanas desde que apareceu e sai sempre cabaz bronze... agora nem os canais premium posso reclamar, só me aparece as tretas dos wallpapers e ofertas no holmes place.

Será que o cabaz bronze e prata sai mesmo? lool

Pelos vistos sim, pelo menos ao dxn. Quanto pagaste?
 
Fonix, jogo a isto todas as semanas desde que apareceu e sai sempre cabaz bronze... agora nem os canais premium posso reclamar, só me aparece as tretas dos wallpapers e ofertas no holmes place.

Será que o cabaz bronze e prata sai mesmo? lool

Pelos vistos sim, pelo menos ao dxn. Quanto pagaste?

lol, não pagei nada, simplesmente saiu.
Tambem só me tinha calhado bronzes até essa altura, vai insistindo.
 
Como tenho Sport TV tenho sempre direito a um prémio Bronze, leia-se, canais Premium.

Mas nem tenho motivos para reclamar visto que estes eram supostos durarem apenas 3 dias, mas duram sempre 3 semanas. Acontece isto a mais alguém ou é só aqui?
 
Como tenho Sport TV tenho sempre direito a um prémio Bronze, leia-se, canais Premium.

Mas nem tenho motivos para reclamar visto que estes eram supostos durarem apenas 3 dias, mas duram sempre 3 semanas. Acontece isto a mais alguém ou é só aqui?

É verdade, tambem já tenho escolhido várias vezes esse prémio. No meu caso só posso escolher o caça e pesca ou o Hot pois os outros já tenho no meu pacote e duram sempre quase um mês abertos.
 
É verdade, tambem já tenho escolhido várias vezes esse prémio. No meu caso só posso escolher o caça e pesca ou o Hot pois os outros já tenho no meu pacote e duram sempre quase um mês abertos.

Escolhe o Hot. eh eh Eu se fosse a ti escolhia o Caça e Pesca. O outro é "ganda" porcaria.

Fica Bem.
 
Back
Topo