1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por tiago123, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2530)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiago123

tiago123 Power Member

Sei que a promoção actual da zon acaba dia 25 deste mês é melhor aderir antes de terminar o prazo ou esperar pela próxima campanha? Se alguém souber o que inclui a nova campanha diga

2. zepedr01

zepedr01 Banido

E qual é essa promoção? Podes dizer?

3. tiago123

tiago123 Power Member

80 canais + net 8 megas + Telefoen ilimitado -> 48.08

4. Prado89

Prado89 Power Member

Adere rapaz, o ZON e o serviço com melhor qualidade neste momento, para alem de que, o serviço nao e ADSL, e podes ter as televisoes que quisers...por cabo...:D

5. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

existe aki malta no forum que por esse pacote e com 1 box com as mensalidades incluidas paga 42,83€ mes.

6. Aless

Aless Power Member

Sim, a tecnologia Cabo e Satélite são as melhores de momento, apesar de eu pessoalmente achar o satélite superior em termos de imagem. IPTV tem muitas limitações técnicas.

7. jahred

jahred Power Member

boas! liguei hoje pra la, nao me falaram em promoção nenhuma, o que me disseram foi que:

Funtastic Life + Net 8 Mb + Tlf (200 minutos grátis) = 40.09€ nos primeiros 2 meses, após esses 2 meses -> 46.03€ durante 4 meses, após esses 4 meses -> 50.97€ durante 6 meses, após esses 6 meses -> 58.96€.
    teve que ser a cena de 200min no tlf porque nao dava o pay as you go. a qualquer um destes preços tens que acrescentar o aluguer da box.

em principio vou aderir ao que te disse em cima, ao fim de um ano mudo de tarifario porque 60 e tal € é uma chulisse e só nao meto logo meo porque aqui nao da...

8. jotex

jotex Suspenso

Pois por aqui a promoção é ainda melhor: tudo isso por €45.23

9. jahred

jahred Power Member

já és cliente há bastante tempo, certo? é que queria aderir á tvcabo, mas de facto é um kito carote...

10. jotex

jotex Suspenso

Algum tempo, +/- ano e meio..., mas sempre com serviço clássico, com o 3 play só há 2/3 meses...

11. MANAGER

MANAGER Banido

A minha melhor : classico , 8 megas e telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa. 40 euros.

12. tiago123

tiago123 Power Member

Esta é a promçao a que me referia mas acaba dia 25 a minha duvida é se é melhor aderir antes do dia 25 ou esperar pela proxima promoçao

13. bazofio

bazofio Power Member

Acho que deves aderir, só se souberes que haverá algo melhor. Se aderires, quando terminar o prazo da tua promoção voltas a renegociar com eles e verás que terás algumas benesses.

14. jahred

jahred Power Member

nao te compensa mais a que te disse em cimaa? é que 200 minutos é muito minuto lol falas mais pra fixos do que isso?

15. Nadir Mahomed

mas esse preço 40€ conseguiste por 12 meses certo.
    e sinceramente nao é tao melhor assim falei com outro cliente tvcabo aqui do forum por pm ao qual me disse que agora esta a pagar 42,83€ mes net 8mbps trafego ilimitado+phone 24h gratis+funtastic life+1 box incluindo no preço.
    basicamente em relaçao aos 40€ ele paga apenas o aluguer da box que sao 2,72€ e o funtastic life fica lhe por 10 centimos.

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  16. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

A Zon tem sempre promoções assim.
    Podes tembem procurar um agente (decente), que eles por vezes tem promoções boas, ou oferecem a activação.

17. jotex

jotex Suspenso

A minha é €45.23 mas não é pacote clássico!! é fantastic life, 8MB e telefone ilimitado

18. kimroskas

kimroskas Power Member

Aqui FLife+Net 18Mb+Phone ilimitado -> 45,88 Eur.

19. Nadir Mahomed

ja com a mensalidade da box incluida?

20. jahred

jahred Power Member

hão-de me dizer onde é que arranjaram os vossos tarifários lol tou a pensar em aderir mas vejo pessoal com o mesmo serviço mas com preços tão díspares que fico de é atrás! onde é que vcs arranjam essas tarifas? é que as do site sao ridiculas e ligando pra la a cena nao varia muito...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página