Zon

Status
Fechado a novas mensagens.

tiago123

Power Member
Sei que a promoção actual da zon acaba dia 25 deste mês é melhor aderir antes de terminar o prazo ou esperar pela próxima campanha? Se alguém souber o que inclui a nova campanha diga
 
Adere rapaz, o ZON e o serviço com melhor qualidade neste momento, para alem de que, o serviço nao e ADSL, e podes ter as televisoes que quisers...por cabo...:D

Sim, a tecnologia Cabo e Satélite são as melhores de momento, apesar de eu pessoalmente achar o satélite superior em termos de imagem. IPTV tem muitas limitações técnicas.
 
boas! liguei hoje pra la, nao me falaram em promoção nenhuma, o que me disseram foi que:

Funtastic Life + Net 8 Mb + Tlf (200 minutos grátis) = 40.09€ nos primeiros 2 meses, após esses 2 meses -> 46.03€ durante 4 meses, após esses 4 meses -> 50.97€ durante 6 meses, após esses 6 meses -> 58.96€.
teve que ser a cena de 200min no tlf porque nao dava o pay as you go. a qualquer um destes preços tens que acrescentar o aluguer da box.

em principio vou aderir ao que te disse em cima, ao fim de um ano mudo de tarifario porque 60 e tal € é uma chulisse e só nao meto logo meo porque aqui nao da...
 
boas! liguei hoje pra la, nao me falaram em promoção nenhuma, o que me disseram foi que:

Funtastic Life + Net 8 Mb + Tlf (200 minutos grátis) = 40.09€ nos primeiros 2 meses, após esses 2 meses -> 46.03€ durante 4 meses, após esses 4 meses -> 50.97€ durante 6 meses, após esses 6 meses -> 58.96€.
teve que ser a cena de 200min no tlf porque nao dava o pay as you go. a qualquer um destes preços tens que acrescentar o aluguer da box.

em principio vou aderir ao que te disse em cima, ao fim de um ano mudo de tarifario porque 60 e tal € é uma chulisse e só nao meto logo meo porque aqui nao da...


GetImage.ashx


Esta é a promçao a que me referia mas acaba dia 25 a minha duvida é se é melhor aderir antes do dia 25 ou esperar pela proxima promoçao
 
Acho que deves aderir, só se souberes que haverá algo melhor. Se aderires, quando terminar o prazo da tua promoção voltas a renegociar com eles e verás que terás algumas benesses.
 
A minha melhor : classico , 8 megas e telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa. 40 euros.

mas esse preço 40€ conseguiste por 12 meses certo.
e sinceramente nao é tao melhor assim falei com outro cliente tvcabo aqui do forum por pm ao qual me disse que agora esta a pagar 42,83€ mes net 8mbps trafego ilimitado+phone 24h gratis+funtastic life+1 box incluindo no preço.
basicamente em relaçao aos 40€ ele paga apenas o aluguer da box que sao 2,72€ e o funtastic life fica lhe por 10 centimos.
 
Última edição:
nao te compensa mais a que te disse em cimaa? é que 200 minutos é muito minuto lol falas mais pra fixos do que isso?

mas esse preço 40€ conseguiste por 12 meses certo.
e sinceramente nao é tao melhor assim falei com outro cliente tvcabo aqui do forum por pm ao qual me disse que agora esta a pagar 42,83€ mes net 8mbps trafego ilimitado+phone 24h gratis+funtastic life+1 box incluindo no preço.
basicamente em relaçao aos 40€ ele paga apenas o aluguer da box que sao 2,72€ e o funtastic life fica lhe por 10 centimos.
A minha é €45.23 mas não é pacote clássico!! é fantastic life, 8MB e telefone ilimitado
 
hão-de me dizer onde é que arranjaram os vossos tarifários lol tou a pensar em aderir mas vejo pessoal com o mesmo serviço mas com preços tão díspares que fico de é atrás! onde é que vcs arranjam essas tarifas? é que as do site sao ridiculas e ligando pra la a cena nao varia muito...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo