1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por Nadir Mahomed, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 700)

1. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

boas,alguem me sabe informar se é possivel utilizar a minha powerbox ou zonbox,com canais premium em casa de outro cliente zon,sem ter qualquer problema.ou os canais ao fim de x tempo bloqueiam.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  2. lrio

lrio Power Member

não deve de haver qq limitação

3. Nadir Mahomed

a tvcabo nao terá hipoteses de detectar isso?
    visto nao ter bem a certeza se é legal.

4. Azorean

Azorean Power Member

eu já fiz isto e não houve problema nenhum, e quanto á legalidade não existe qualquer ilegalidade pois o serviço é pago e podes levar a box para onde bem entenderes, desde que tenha o serviço zon.

5. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Penso que não ha problema. O que interessa é que ao final do mês alguem vai ter de pagar o serviço, quem quer que seja. ;)

Cumps,

6. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

P-e-n-s-o que seja 100% legal. Tecnicamente posso assegurar-te que podes dado que já levei a minha Zonbox para a casa de outro cliente Zon e funcionou sem problemas.

Só se o outro cliente Zon for de outra zona é que poderás ter que mudar as configs. para ele receber a lista canais.

7. Aless

Aless Power Member

É possível dentro de cada zona. Por exemplo se viveres na zona 2 e levares a box para a zona 5, não funciona. Só funcionarão os canais free.

De qualquer das formas, a ZON se quiser pode detectar onde está a box (cabo), mas nunca o fará, a não ser por razões de força maior ou signal check.

8. Nadir Mahomed

aless,isso do signal check,é algo que custumam fazer periodicamente?ou seja pode acontecer verificarem que a box nao esta na ligaçao cabo da casa x mas sim da y e dar problemas certo?
    essas informaçoes sao seguras,trabalhas na zon?

Última edição: 18 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página