Zon

antonio.ss

Power Member
Olá, abri este tópico só para contar um pouco de uma situação que se passou com o serviço ZON.

Mudei de casa à cerca de +ou-2 meses, na antiga morada tinha Zon Hd e net de 8 megas, estava contente com o serviço uma vez que servia para o que eu queria. Aquando da mudança contactei a Zon para se proceder à transferencia de morada...
inicialmente não havia problemas fizeram a alteração de morada e deram-me uma data de cerca de 10 a 12 dias depois do pedido para procederem a instalação. Pelo meio fui contactado pelo menos umas 6x a confirmarem o serviço e a morada.
A data passou e voltei ao representante oficilal em Setubal, foi-me dito que a minha morada não estava abrangida pelo cabo mas o problema estava-se a solucionar e dentro de uns dias teria o serviço.
Mais uma semana passou e nada...contactei o apoio ao cliente e não me souberam informar de nada em concreto.
Dirigi-me novamente à loja fisica, disseram-me que o construtor tinha um pré-acordo com a Zon e estavam a resolver a questão e mais, eu teria 3 meses de serviços à borla, desconfiado contactei o construtor e este disse não ter qualquer acordo com nenhuma das operadoras.
Entretanto isto já durava à mais de 1 mês, agarrei na Box Hd dirigi-me novamente aos serviços e solicitei o cancelamento, aceitaram sem sequer mencionar uma possivel fidelização ao serviço HD (só o tinha à cerca de 2 meses), entretanto nessa altura fiquei a saber que só estava previsto a passagem do cabo na minha nova morada em Março, estavamos nesta altura em meados de Dezembro.
Neste momento tenho MEO, demoram cerca de 10 dias a instalar o serviço TV+Net16+Tel, sem qualquer problema.

Em resumo o meu problema teve sobretudo a ver com a falta de comunicação dos diferentes serviços internos da Zon, que foram incapazes de dar uma resposta concreta e definitiva a uma solicitação de um até então cliente satisfeito.

Desculpem o português macarrónico.
 
já mais que uma pessoa se queixa que diz4em que vao montar e ate confirmam e depois nunca chega a acontecer.... que raio de funcionamento é este ?

e andavam a enganar te a dizer que tinhas serviço daí a pouco tempo
 
Não é propriamente rápido que se instala cabo numa zona e predio.
Tens MEO porque estas relativamente perto da central e a PT como se sabe tem uma rede de cobre que abrange todo o pais.
 
Não é propriamente rápido que se instala cabo numa zona e predio.
Tens MEO porque estas relativamente perto da central e a PT como se sabe tem uma rede de cobre que abrange todo o pais.

O meu problema foi mesmo esse, o facto de não me informarem do tempo que poderia levar a ter o serviço e fornecerem-me informações contraditórias.

Em relação ao meo tou a 400m de uma central por isso a coisa corre bem
 
O meu problema foi mesmo esse, o facto de não me informarem do tempo que poderia levar a ter o serviço e fornecerem-me informações contraditórias.

Em relação ao meo tou a 400m de uma central por isso a coisa corre bem
Pois.. é parcido com 1 user que disseram que para cima de 3 meses estava resolvido.
 
Back
Topo