[Zona Classificados] Separar venda de Jogos e venda de material de Informática.

Joao.Cardoso

Power Member
Como o titulo indica queria deixar esta sugestão.

Na zona de classificados vende-se essencialmente jogos e material de informática, assim, tal como estes temas estão divididos por sub-fóruns na parte principal, penso que faria sentido a mesma divisão na parte de vendas dos classificados.

Na minha opinião é uma forma de ter a informação mais organizada e fazer com que os users encontrem mais facilmente o que procuram. Eu que geralmente procuro jogos tenho que passar por imensos tópicos de informática, assim como acredito que muita gente que procura material informático tenha que passar por muitas threads de venda de jogos...

Bem, fica a sugestão.
 
Boas,

Esse assunto já foi falado, não será feita qualquer alteração na secção de vendas. Seria necessário mais membros no staff, aumentaria o numero de threads desnecessariamente e o numero de infracções. Mais valia a pena uma sensibilização para colocarem no nome das threads "vende-se jogos" em vez do nome do jogo. Assim, usando o search, fica fácil :)
 
Boas,

Esse assunto já foi falado, não será feita qualquer alteração na secção de vendas. Seria necessário mais membros no staff, aumentaria o numero de threads desnecessariamente e o numero de infracções. Mais valia a pena uma sensibilização para colocarem no nome das threads "vende-se jogos" em vez do nome do jogo. Assim, usando o search, fica fácil :)

É uma pena. Não sabia que já tinha sido proposto, pesquisei os tópicos e não encontrei nada ao respeito por isso abri a thread.

Obrigado na mesma.
 
Boas,

Esse assunto já foi falado, não será feita qualquer alteração na secção de vendas. Seria necessário mais membros no staff, aumentaria o numero de threads desnecessariamente e o numero de infracções. Mais valia a pena uma sensibilização para colocarem no nome das threads "vende-se jogos" em vez do nome do jogo. Assim, usando o search, fica fácil :)
Sem tirar nem pôr. :)
 
Uma vez que o meu post sugerindo a criação de subsecções foi fechado continuo a "conversa" neste tópico, Peço desculpa de facto deveria ter tido em atenção que já existem tópicos que abordam esta questão.

Queria sugerir a criação de sub-secções na secção de classificados porque aquilo é uma confusão.

Sò que se criassem 3 ou 4 secções das 3 ou 4 coisas mais anunciadas (Material informático, Telemóveis e PDA, Video e foto) iria facilitar a vida a todos, dava mais visibilidade aos vendedores e facilitava a vida aos compradores.

De facto não concordo com a opção de preferir a "desorganização", por assim dizer, só porque implicaria um ligeiro aumento do numero de post, devido aos utilizadores que têm vários itens à venda de várias categorias à venda, poderia aumentar o numero de post, mas diminuiria o numero de "UP's", pois o item ficaria visível durante mais tempo.


Claro que se pode usar o search mas e se o que eu quero comprar não estiver bem definido, diga-mos que quero comprar um telemóvel barato não interessa a marca, seria complicado pesquisar por ai.... Tenho a certeza que a categorização dos classificados levaria a um maior sucesso nas vendas. E facilitava a vida a toda a gente.

Talvez fosse precisso mais pessoal do staff, é verdade, talvez esse seja mesmo o único senão

Mas é apenas a minha opinião, e queria deixa-la aqui.
 
Boas.

Isto já ficou claro em muitos tópicos sobre este assunto. Os classificados é apenas um bónus e por isso não será alterado porque acarretaria mais complicações como mencionado pelo MikeFR.
 
Back
Topo