1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Zona" CLIX - cuidado!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por manguito, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2007)

1. sLiNk

sLiNk Power Member

Comerciais... Até vendiam a própria mãe se fosse preciso.

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

Logo a Clix não tem culpa nenhuma, os comerciais meteram-se numa Van e pensaram; - vamos lá vender kits para Zona Norte e ganhar umas coroas

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  3. Eu já fui comercial da clix e nem eu, nem ninguém da minha equipa alguma vez fizemos essa barbaridade.
    Isso é gente sem escrupulos que apenas quer ganhar as comissões (que por acaso são bem boas). O salario base é uma vergonha daí eles fazerem isso.

4. tolinhas

tolinhas Suspenso

não tem muita logica, pois se os comercias andarem vender kits em zonas não clix ( sem ordens da mesma), não irão receber as comissões, digo eu

5. REcebem as comissões sim.
    Se os clientes receberam os usernames e as passes tal como diz no site, então os pedidos foram aceites na central.
    Ao acontecer isso, os nomes dos comerciais vão atrás dos pedidos e fica registado em como foram eles k meteram o cliente.
    Por isso recebem a comissão.

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

Ok, ainda é pior do que eu pensava

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isso é a mesma coisa que dizeres que durante 1 ano têm net à pala. A malta inscreve-se e salta comissão... Cena marada

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

Quando é assim Informem-se na linha de apoio da Clix.

9. É que sai mais rentavel fazer meia duzia de contratos de 20Mbps do que a porcaria do salario base (200€).

Cada contrato rendia cerca de 30/35€ se bem me lembro.

Mas whatever, foi graças a esse biscatezito que lá fiz que no ano passado estive á vontade de dinheiro na LPGA V4. :p

10. nothing

nothing Power Member

Fixe é comerciais a dizer a clientes que não é preciso modem para aceder à net. Ou então a dizer que o modem de 56Kbps telefónico é compatível com ADSL. :D

11. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

:wow: 8o :lol: :joker:

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Ou então comerciais da Sapo a dizerem a uma pessoa para não mudar para a Clix porque ela não tem serviço de voz. :-D

13. Yap e que a clix não podia ter 16Mbps porque o sapo ainda só tinha 8Mbps :002:

Sim, aconteceu-me quando anulei o serviço no inicio do ano. PT = NOJO.

14. linha de apoio da Clix

"Linha de apoio da Clix" — saberás o que é a linha de atendimento da Clix??? :zzz: :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz: Poupa-me !!!

15. Prodigy

Prodigy Suspenso

Sei, conheço quem trabalha para sonae e enganei-me é DO clix e não DA clix, podem-te muito bem informar sobre isso, e qualquer irregularidade de algum agente é logo informar para que se mentam em linha principalmente quando querem intrujar 3P.

16. Wickwire

Wickwire Power Member

... acho que o comentário do manguito foi mais numa de ser a dar para o complicado que te atendam na linha... e que consigas mesmo falar com alguém... pelo menos quando passou a ser zona clix aqui, de dia nunca consegui sequer falar com eles e só uma vez às 2 da manhã é que depois de esperar uma hora, me atenderam...

17. será que nao sebem ver se estao realmente numa zona clix, eu tive para mudar para a clix mas primeiro informei-me se realmente estava numa zona clix ou nao.
    Há que culpabilizar responsaveis, sim!
    MAS
    Só se deixa enganar quem quer!

18. mrSombra

mrSombra Power Member

a culpa n foi dos comerciais, mas sim da clix. Eu moro nesta zona e quando os comerciais andavam por cá fui ao site da clix e o meu nr d tlf estava numa zona clix. Misteriosamente semanas depois já n estava. Nem sabem o barraco que isto deu para estas bandas...

Partilhar esta Página