1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zona clix...ou não

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por emOn, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 806)

1. emOn

emOn Power Member

boas...

É o seguinte...desde há 3/4 semanas que me ligam insistentemente da clix....dizendo que estou numa zona clix...e as vantagens de adeirir ao serviço. No entanto...eu quando recebi esses 1ºs telefonemas da partes deles, sempre lhes disse que não estava abrangido, uma vez que quando insiro meu nº telefone aparece: "não se encontra numa zona clix". Nas 1ªs vezes pediram desculpa pelo lapso, mas acontece que na ultima semana me ligam...novamente mesma história...quando sou surpreendido com resposta de que realmente estou numa zona clix...e o facto de meu nº não ser legível está relacionado com as condições da linha, e disseram mais, que se fizer uma nova instalação que problema fica resolvido...pois afirmaram pés juntos que esta zona já está "coberta" pelo seus serviços desde há 3 meses. Como é 1º vez que ouço uma cena destas, gostaria de ouvir algumas opiniões a este respeito, uma vez que tenho algumas dúvidas da sua veracidade...e só acreditarei quando realmente o serviço estiver funcionar a 100%.

cumps

2. nipnip

nipnip Power Member

provavelmente é um erro deles... mas se tás interessado em ter clix adere... se não der não pagas absulatamente nada...

3. luikki

luikki Power Member

confirma isso com um telefonema ou com um mail para o sac deles....
    quanto à história da nova instalação, esquece! se tens uma linha telefónica é essa mesma linha que vai ser utilizada.... a única alteração é a nível da central...

4. lfernandes

lfernandes Power Member

pede um número de um vizinho teu e confirma no site deles

5. emOn

emOn Power Member

nova linha com outro nº telefone.....já telefonei para o sac deles...dizem que não é zona clix...no entanto a comercial que cá veio a casa disse que a central que fica a cerca de 1km de distancia já ta operacional com serviço clix. Eu perguntei-lhe se sabia onde era central...para ver se realmente falava com conhecimento de causa...e realmente tinha esse conhecimento. O sac tb disse que a base de dados pode não estar actualizado

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Normalmente esses vendedores tentam vender a banha da cobra, mas pode ser verdade o que dizem. Basta pedires a adesão e depois, se não tiveres a ADSL não tens que pagar nada mais por isso.

Eu estava numa zona não CLIX e percebi que já estava desde que tenho um papel à porta do prédio a indicar que já tou em zona Clix. Tive a confirmação junto da PT, ainda antes da instalação da central por uma reclamação que efectuei à PT

7. GT2

GT2 Power Member

a mim foi ao contrario, o meu numero esta numa zona clix mas nao posso ter clix, pois fiz a adesao para 24mB, e passado 3 semanas enviaram-me uma carta a dizer que da minha casa a centrel clix existe uma mini central da pt, logo nao pode fazer a ligaçao...:'(
    la vou ter de continuar a pagar 35€/mes pela sapo que é a unica operadora que posso ter e apenas usufruir por 4MB...
    fikem bem

8. emOn

emOn Power Member

Acho que os comerciais fazem de tudo para vender o seu "peixe"..e isso é mt mau....a clix perde credibilidade com estas cenas vergonhosas.

9. rml

rml Power Member

Podes ter mais alternativas, tenta o clix indirecto, sempre ficas com 50GB indiferenciado ao mesmo preço do batráquio ou então a interacesso que por esse mesmo preço terás 50Gb também mas mais 30Gb se aderires ao DD ou seja 80GB.

Última edição: 1 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página