1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zona Clix.. ?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por [_Rafeiro_], 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 665)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas..!
    Ouvi uns rumores, que aqui em Estarreja abriu uma "central" da clix.. e amigos meus já fizeram a adesao pois tem andado aí pelas ruas comerciais "ao domicilio".. Eu já mandei um mail há quase 5 dias à clix, mas ainda não obtive qualquer resposta.
    Alguém sabe se se confirma este rumor? Abrindo esta nova central, e sendo de estarreja passo a ser abrangido pela zona clix? É que quem me falou (por eu andar com a zapp.. LOL) é de muito mais longe de estarreja do que eu, à partida se eles estão abrangidos eu tambem sou, não? No site pelos vistos ainda nao actualizaram a cobertura, pois quem fez a adesão também ainda não está na zona segundo o site.

Já tentei telefonar para a clix, mas tenho q estar muito tempo à espera e fartei-me.. :lol:

Cumps

2. nipnip

nipnip Power Member

basicamente... não deves ligar minimamente ao que os comerciais dizem.. a clix não abre centrais simplesmente instala equipamentos em centrais da PT já existentes...

vai fazendo o teste de cobertura no site se lá diz que não é zona clix não é mesmo

3. jцo

jцo Power Member

Olha que ainda és aldrabado ! Comerciais são como suporte não valem nada e so dizem asneiras...

Mas a excepções é claro.

4. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Ganha paciência e espera ao telefone a ouvir aquela musiquinha irritante.

Os comerciais porta-a-porta querem é que assines para ganharem a comissão e ficas com clix indirecto até ao dia em que fiques em zona clix (daqui a 1 semana, 1 mês, 1 ano... o que for), eles depois estão-se pouco lixando pois a clix já lhes pagou a comissão e tu ficaste agarrado a um contrato com fidelização de 12 meses.

Partilhar esta Página