1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zona Compra e Vendas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Ricardo S., 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 703)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas malta não consigo entrar na parte de compras e vendas, mesmo com o log in efectuado, e tinha postado la uma coisa e ja la nao esta :S

Obrigado desde ja

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se não consegues entrar, como é que sabes que o teu post já lá não está?

Se tiveres alguma infracção, o teu acesso à zona de negócios fica interdito. ;)

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

porque eu vou as minhas estatisticas e nao ta la nada, sim tive uma infraçao por estupides minha, sera que vou ter de criar uma conta nova ? :S
    e pm's nao posso receber tb ?

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Criares uma conta nova não te vai ajudar em nada. Os Membros não têm acesso à zona de compras e vendas.

5. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

What ? Nao precebi, eu era membro e ate a minha estupidez subir ao cimo dava para la entrar :S

6. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Se fores Member e estiveres com o Login feito, garanto-te que não entras no Compra e Venda.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se não está nada nas estatisticas é porque o teu post foi apagado. Não tens acesso à zona de negócios porque levaste uma infração, agora resta-me esperar que passe o tempo do castigo. Podes continuar a receber PMs à mesma, a infração não te afecta as PMs.

De nada adianta-te criar um clone, uma conta nova, porque os MEMBERS só têm acesso à zona de negócios ao fim de 2 meses e mais de 60 posts uteis.

Já para não falar que se criares um clone, a moderação vai acabar por bloqueá-lo, porque clones aqui não são permitidos. :P

8. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

e tenho de esperar quanto tempo ?

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sei lá, tu é que sabes. Vai ao teu perfil, na parte das infrações diz lá quanto tempo levaste de castigo.

Se lesses as regras e as perguntas mais frequentes, escusavas de abrir este tópico. :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página