Zona Compra e Vendas

Status
Fechado a novas mensagens.

Ricardo S.

Power Member
Boas malta não consigo entrar na parte de compras e vendas, mesmo com o log in efectuado, e tinha postado la uma coisa e ja la nao esta :S

Obrigado desde ja
 
Se não consegues entrar, como é que sabes que o teu post já lá não está?

Se tiveres alguma infracção, o teu acesso à zona de negócios fica interdito. ;)
 
porque eu vou as minhas estatisticas e nao ta la nada, sim tive uma infraçao por estupides minha, sera que vou ter de criar uma conta nova ? :S
e pm's nao posso receber tb ?
 
porque eu vou as minhas estatisticas e nao ta la nada, sim tive uma infraçao por estupides minha, sera que vou ter de criar uma conta nova ? :S
e pm's nao posso receber tb ?

Criares uma conta nova não te vai ajudar em nada. Os Membros não têm acesso à zona de compras e vendas.
 
porque eu vou as minhas estatisticas e nao ta la nada, sim tive uma infraçao por estupides minha, sera que vou ter de criar uma conta nova ? :S
e pm's nao posso receber tb ?

Se não está nada nas estatisticas é porque o teu post foi apagado. Não tens acesso à zona de negócios porque levaste uma infração, agora resta-me esperar que passe o tempo do castigo. Podes continuar a receber PMs à mesma, a infração não te afecta as PMs.

De nada adianta-te criar um clone, uma conta nova, porque os MEMBERS só têm acesso à zona de negócios ao fim de 2 meses e mais de 60 posts uteis.

Já para não falar que se criares um clone, a moderação vai acabar por bloqueá-lo, porque clones aqui não são permitidos. :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo