Zona da linha de lcd´s lg lh5000

illusionman

Power Member
nova linha de lcd´s lg​

lh5000​

truemotion
200hz​




bem vindos á zona da linha de lcd´s lh5000​

espero que todos possam participar nesta thread com o intuito de,os que já possuem algum modelo desta linha,possam partilhar as suas experiencias,bem como aqueles que entram pela primeira vez em contacto com esta thread,possam de facto ver o que se está a discutir aqui e o porquê de estar a dar tanta importância a esta nova linha de lcds´s lg.​

ora bem,como todos sabem a sony lançou recentemente no seu catálogo uma linha nova de televisores com sistema de varrimento a 200 hz.​

concorrêncialmente a lg,aparece também recentemente,mas de forma despercebida, no mercado português com uma linha arrojada de televisores denominada de lh5000,já preparada para a tdt portuguesa e adicionalmente oferecendo grandes especificações tecnicas incorporadas,igualmente como a sony varrimento a 200hz.​

e como é de calcular,e o mercado de preços já fala por sí mesmo,esta linha está disponivel com verdadeiros preços de combate,comparativamente,tal como todos os produtos lg.​

de salientar que a lg já está também preparada para lançar muito brevemente no mercado nacional a sua uma nova linha de televisores,linha lh9000,de tecnologia led.​

mas vamos ao que interessa aqui falar nesta thread...que foi para isso que eu a criei.​

a recente linha de televisores lg ...a lh5000.​

esta linha está disponivel nas medidas de tela de 32"....atenção esta apenas com varrimento de 100hz.​

e 37",42" e 47"...todas estas três com varrimento a 200 Hz.​

mas aqui ficam as caracteristicas totais desta linha lh5000 da lg.​



receptor tdt full hd mpeg4 (h.264)
actulizavel por antena
epg(guia electrónico de programas)de 8 dias
pal i,pal/secam bg/dk,secam l/l,ntsc m(via av)​

sistema de varrimento de 200hz(32" 100hz)
full hd 1920x1080p
contraste dinamico de 80 000:1
brilho de 500/m2
processamento de painel de 10bits
tempo de resposta de 2ms
angulo de visão de 178º/178º​

processador de video xd-engine fhd
real cinema 24p
assistente de controlo de imagem
picture wizard
8 modos de relação de aspecto
control de temperatura de cor
0% overscan
frescura de brancos(fresh white)
modo inteligente de calibração isf
modo av(cinema,jogos,desporto)​

altifalantes invisiveis
mono,stereo,dual channel
potência 10w & 10w(4 altifalantes de 2 vias cada)
descodificador dolby digital integrado
srs truesurround
clear voice II​

usb 2.0(divx hd,divx,mkv,jpeg,mp3)
4xhdmi 1.3(1080p imput)
simplink
ranhura lateral pcmcia
entrada rf
entrada av(rca)
2 scarts
componentes (480i a 1080p)
saida audio digital optica
rgb para pc
audio pc
porta de controlo fabrica rs232
saida de colunas(a confirmar nos modelos!?)​

smart energy saving plus
intelligent sensor
interruptor de desligar 0 watts
menus gráficos e intuitivos
entradas renomeáveis
ajuste de posicionamento h/v
bloqueio infantil
controlo parental
subtitulos
rechamada do ultimo canal visionado(qview)
teletexto 1000 páginas
edição de canais tdt
modo sleep
auto off
base giratória​

sem suporte:940.8x603.5x90.6 (14.5kg)
com suporte:940.8x665.2x296.4 (16.3kg)​

e pronto pessoal.feitas as apresentações vamos lá a criar aqui uma rede de amizade e partilha e explorar estas maravilhosas funcionalidades,que eu brevemente irei aparecer aqui também,para tirar dúvidas minhas e manifestar a minha experiência com o 37lh5000 que vai já ser encomendado lá para o fim do mês ao pontotecnologico por uns apeteciveis 760€(?) ...hehehe.​

bom trabalho a todos​

obrigado pela vossa colaboração​

especial agradecimento ao djpapa​


illusionman​





manual linha lh5000 disponibilizado pelo nosso colega djpapa:
http://www.megaupload.com/?d=G4BX3Q2R

links youtube a ver relacionados com esta linha lh5000​



 
Última edição:
Mais alguma coisa que não gostem?

Então não há ninguém que tenha comprado um modelo LG da linha LH5000 de 200Hz para fazer um comentariozinho ou explanar testes feitos?
 
Última edição pelo moderador:
Video de apresentação da linha LH5000:http://www.youtube.com/watch?v=R0ipXdJ1UKc
watch


Video de apresentação da ligação USB compativel com Divx HD : http://www.youtube.com/watch?v=aqxBav7e3m8&NR=1ivx HD:
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos.

Comprei a semana passada o meu LG 32LH500 e até agora só posso dizer maravilhas.
Zon c/ HD+, filmes 1080p, Divx, etc... tudo 5 estrelas.

Só falta agora a configuração ideal recomendada, tipo TweakTV.net, pois neste site ainda não foi analisado este LCD.
 
Última edição:
duvidas

Caro, estou decidido: vou comprar um na worten por 999€ de 42'. Tenho uma duvida e gostava da vossa ajuda. Como não vou precisar do leitor de Divx, como faço para ligar as colunas(5+1)?
1abr
Olá a todos.

Comprei a semana passada o meu LG 32LH500 e até agora só posso dizer maravilhas.
Zon c/ HD+, filmes 1080p, Divx, etc... tudo 5 estrelas.

Só falta agora a configuração ideal recomendada, tipo TweakTV.net, pois neste site ainda foi analisado este LCD.
 
Mas neste caso terei sempre de utilizar o aparelho de Dvd/Divx, não é?
Não haverá outra forma?
Será com essa ligação optica, poderei ter o som do Lcd através do sistema de colunas 5+1?
Agradeço vossas respostas, que será util para todos.
Obg
Usas a saida optica da televisão.
 
TEnho um modelo Pionner Home cinema com 5+1 colunas, que estão ligadas ao aparelho. Tenho tb saida optica. O que refiro: é se ligar um cabo optico do Dvd ao Lcd fico com o sistema ligado, poderei ouvir o som do lcd nas colunas e vice-versa. Mas o que me referia no inicio era: se podia prescindir do Dvd, por o Lcd ter entrada Usb para Pen, a minha duvida era como iria ligar as colunas ao Lcd. Será que esta gama de Lcd's tem entrada para colunas exteriores?
 
Referes-te a um sistema all-in-one portanto, em que o teu leitor de dvd é também o amplificador das colunas.

Assim sendo, é como o 1080p diz, tens de ter sempre o dvd/amplificador no meio, para alimentar as colunas.


Cumps
 
Caro, estou decidido: vou comprar um na worten por 999€ de 42'. Tenho uma duvida e gostava da vossa ajuda. Como não vou precisar do leitor de Divx, como faço para ligar as colunas(5+1)?
1abr


925 herois em hxxp://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=12695ois em

A saida optica dos televisorea serve para ligar aos home cinemas,para reproduzir o som em dolby digital 5.1 dos canais de tv/emissão que os disponibilizam.Não sei até que ponto,e eu creio isso,que se introduzirmos um filme via usb Mkv com 5.1,a saida optica do televisor conseguirá disponibilizar estes 5.1 canais para o home cinema.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda não consegui ter 5.1 da Saida Optica da TV ligado a uma Creative X-fi Notebook.
No entanto ainda não testei todas as configurações possiveis.

Alias tenho 5.1 porque a Creative simula o 5.1 a partir de uma fonte stereo. Mas se desligar a opção so da 2 colunas.
Mas ainda nao tive muito tempo para explorar tudo.
 
Back
Topo