Zona da linha de lcd´s lg lh5000

Olá
Tenho um LG LG 5000 de 32", e ainda agora estava o ver futebol e noto mesmo uma ''dupla'' imagem a volta do jogadores e da bola e isto é um bocado constrangedor estar a ver assim o jogo, e também noto nos restantes programas há volta das pessoas um contorno.
Como li nos posts anteriores acho que é normal, gostava de saber se há alguma solução para isto?

Ps: Tenho a TV ligada a uma antena ''normal''
 
Olá
Tenho um LG LG 5000 de 32", e ainda agora estava o ver futebol e noto mesmo uma ''dupla'' imagem a volta do jogadores e da bola e isto é um bocado constrangedor estar a ver assim o jogo, e também noto nos restantes programas há volta das pessoas um contorno.
Como li nos posts anteriores acho que é normal, gostava de saber se há alguma solução para isto?

Ps: Tenho a TV ligada a uma antena ''normal''

Estás a ver os canais em analógico e tens má recepção, algo comum em analógico!
Não tens TDT na tua zona?
 
Já andei a pesquisar, e no site da TDT diz que tenho a partir de este mês, mas pelo que vi pode não corresponder a realidade. Vivo no concelho de Rio Maior.
Como posso ter a certeza se tenho?
 
Última edição:
Disponivel Ultimo Firmware Oficial para modelos LH5000

Boas amigos


Para todos aqueles que ainda possuem estes magnificos modelos de televisores da linha LH,a LG lançou anida no final do ano passado o ultimo firmware (ver 3.75).


No link abaixo designado serve para encontrarem esse mesmo firmware e como se realiza o update.
Não sei ainda o que trás de novo,mas como oficial se trata,há que testar,uma vez que quem não estiver satisfeito poderá sempre voltar para a anterior versão de firmware,realizando um downgrade da forma mais que debativa aquando a descoberta em tempos de como de realiza a mesma!


hxxp://www.lg.com/pt/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=37LH5000&matchedModelCode=3100000019&searchEngineModelCode=37LH5000&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile#

 
Alguém entretanto sabe se existe algum firmware posterior ao 3.75?


Desconheço... julgo que foi a ultima versão que saiu, ao intalar essa versão (3.75) comecei com problemas com o comando pois carregava para fazer uma coisa e a tv fazia outra não sei se a ti te aconteceu o mesmo.

Agora estou com a primeira versão de todas ainda nem me dei ao trabalho de procurar na net a ultima versão 100% operacional .
 
A mim acho que acabou de se estragar... Hà 3 dias estava boa, não vi televisão entretanto, e hoje a imagem bloqueia, e fica com umas riscas a mostrar o único pedaço da imagem que continua a mexer.

edit: que. sorte.
num tiro no escuro decidi instalar a última firmware e resolveu-me o problema! o_o
 
Back
Topo