Zona da linha de lcd´s lg lh5000

Caro, Agradeço a indicação do Link, mas talvez não compense devido aos portes e a possiveis problemas que surjam. Na Worten até posso levar o meu sistema e experimentar se dá o sistema 5+1, mas no entanto é uma opçao muito valida. Queria colocar uma questão que ainda nao percebi bem: qual a diferença do Mkv e os outros formatos?
<
925 herois em hxxp://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=12695ois em

A saida optica dos televisorea serve para ligar aos home cinemas,para reproduzir o som em dolby digital 5.1 dos canais de tv/emissão que os disponibilizam.Não sei até que ponto,e eu creio isso,que se introduzirmos um filme via usb Mkv com 5.1,a saida optica do televisor conseguirá disponibilizar estes 5.1 canais para o home cinema.

Caros, tenho reparado, que colocam questões acerca de certo discos externos funcionam ou não nesta porta Usb. Vão á Wortem, levem o vosso aparelho e testem-no e assim tiram as duvidas, eu proprio já fiz isso com a minha Pen aquando do lancamento deste modelo de Lcd para saber se lia as legendas (sub e srt). è uma das vantagens que vejo nas grandes superfices
 
Última edição pelo moderador:
Os portes são 30 herois.E problemas que surjam?Só se for nos primeiros 15/30 dias...pois após isso a worten manda-te para o mesmo sitio que o Pontotecnologico...para a Lg.

Mas tb podes levantar directo e em mão, no Armazem da Ponto tecnologico,que fica por trás do jumbo de Alverca.Aí o preço é mesmo os 925 herois certos.

Não confundir esta loja com a ***** e tipo de garantias prestados.Nesta as garantias são iguais ás las restantes lojas.N apixmania é que é 1 ano deles e outro ano da marca.

Para mim a worten já não é a mais baixa.O pessoal é que quando quer uma coisa...vai á worten...vai á worten...

Descpbri esta Ponto tecnologico,Hcosta e outras,pela simploria introdução no goggle do modelo do televisor em apreço....


Vê esta então:
hxxp://www.*****.pt/Televisores-Televisores-LCD-LG-42LH5000.php
 
Podem-me dizer se este modelo melhorou o angulo de visão em relação aos modelos anteriores (LG5000 e LG7000)?

Obrigado.
 
Quando descobrires algo sobre este tema, avisa o pessoal!!

Ainda não consegui ter 5.1 da Saida Optica da TV ligado a uma Creative X-fi Notebook.
No entanto ainda não testei todas as configurações possiveis.

Alias tenho 5.1 porque a Creative simula o 5.1 a partir de uma fonte stereo. Mas se desligar a opção so da 2 colunas.
Mas ainda nao tive muito tempo para explorar tudo.
 
Sinceramente acho q não vão ter sorte, os modelos do ano passado (LCDs e Plasmas) não passavam 5.1 pela saída optica, só 2.0.

A não ser que esteja nas specs mas tb não as li.
 
Tenho 1 lh 5000 42" e não consigo ouvir o som nas colunas do meu home cinema da Sony.Não há forma de resolver o problema?
 
O manual diz o seguinte:
CONFIGURAÇÃO DA SAÍDA DE ÁUDIO DIGITAL
Envie o áudio da TV para o equipamento áudio através da porta de Saída (Óptica) de Áudio Digital.
Se pretender desfrutar de difusão digital através de auscultadores em canal 5.1, ligue o terminal OPTICAL
DIGITAL AUDIO OUT na parte de trás da TV a um DVD Home Theater (ou amp).

Mas ainda nao consegui com a X-Fi notebook. No entanto é so uma placa de som de 40 euros. Pode haver alguma limitação na placa. Alguem que tenha um AV receiver que faça decoding 5.1 que teste.
 
qt ao angulo de visao, n noto diferenças significativas p os sony e samsung.
qt ás ligações, tenho uma ligação entre o lcd e o leitor de dvd do home cinema atraves de ficha scart e outra com um fio branco e outro vermelho entre os mesmos aparelhos.Isto funciona p tv,satelite e dvd,mas n p filmes em pen.
 
Agora que a minha TV antiga se estragou ando à procura de uma nova. Vi este modelo e gostei mas tenho uma dúvida....

Alguem já jogou alguma coisa com esta TV? Como é em relação ao input lag? Gosto bastante de jogar guitar hero e o input lag neste jogo é muito importante :P


Obrigado
 
Resposta da LGG:Antes de mais obrigado pelo seu contacto e pela sua preferência em produtos LG. Para ouvir o som através do sistema Home Cinema aconselhamos, de facto, a utilizar o cabo Optical Digital. Após ligar os equipamentos com o cabo óptico, tem que desligar os altifalantes da TV através do menu da mesma, pois só assim o som passa a sair pelo respectivo cabo até ao Home Cinema.

qt ao angulo de visao, n noto diferenças significativas p os sony e samsung.
qt ás ligações, tenho uma ligação entre o lcd e o leitor de dvd do home cinema atraves de ficha scart e outra com um fio branco e outro vermelho entre os mesmos aparelhos.Isto funciona p tv,satelite e dvd,mas n p filmes em pen.
 
vou precisar de comprar uma TV dentro de alguns dias e estive a ver esta TV na W**ten mas infelizmente estava desligada.
gostaria de saber uma coisa... como é a brilho do ecrã?
...é que estive a ver modelos da LG que estavam ligados e o ângulo de visão muito fraco em relação às Sony, Samsung e as Philips.
como a TV é para montar num canto, dificilmente alguém estará de frente para ela. com mais uma agravante, o local onde a
vou montar tem muita luz natural, tenho medo que não se consiga ver nada se a TV não for anti-reflexos.
gosto bastante das especificações, por isso é que a queria comprar.

alguém que já a tenha em casa conte aqui a sua experiência! sff
 
Lg 42 lh5000

Boas pESSOAL,

Então não é que há uns dias atrás, este lg 42 lh5000, estava na worten (todas), inclusive no site.

E qual não é o meu espanto, quando vou à loja para a comprar já estava a 1099 euros??!!! alguém reparou.

Abraço
 
Boas pESSOAL,

Então não é que há uns dias atrás, este lg 42 lh5000, estava na worten (todas), inclusive no site.

E qual não é o meu espanto, quando vou à loja para a comprar já estava a 1099 euros??!!! alguém reparou.

Abraço

Tavez seja porque a publicidade tá a aumentar em torno deste Televisor.
Estou a encomendar neste momento o meu ao pontotecnologico.Vai ser um de 37" por 760 €.Para o de 42" o preço pedido nesta loja é de 925€.Bem abaixo do da worten bari!!!
 
Olá.

Comprei há 2 dias uma 42LH5000. Tenho estado a experimentá-la,e até agora a qualidade parece-me excelente.:x2: Embora seja mais ou menos "complicado" encontrar os ajustes mais correctos, dada a variedade de parâmetros que se podem controlar. Se alguém souber as configurações mais certas, é favor dizer...

Reparei entretanto numa coisa. Não sei se por não estar habituado à imagem dos LCD, mas noto que quando o TrueMotion está ligado, a imagem ficam muito mais suave, é um facto, mas parece também "mais acelerada", tipo, num filme ou série que esteja a dar na TV, nota-se uma boa diferença com o 200hz ligado para desligado, parece que uma pessoa se mexe mais rápido com o 200hz ligado...não sei explicar muito bem, mas já alguém reparou nesse facto?? Isto não se verifica nos telejornais, por exemplo.

Nos DVDs a diferença não me parece tão grande...

De resto, ainda a estou a explorar, estado a aguardar a instalação da ZON Box para ter o serviço digital...
 
Deixa ver....Mmmmmm...Aaaaaaaa......:rolleyes:Por este preço...comparativamente...falando.Não sei...

Pessoal...confirmo tb.Worten aumentou o preço da 42LH5000 para 1099 euros.Daaaaasssseee.:005:
 
Última edição pelo moderador:
Deixa ver....Mmmmmm...Aaaaaaaa......:rolleyes:Por este preço...comparativamente...falando.Não sei...
Eu faço a questão de outra maneira:
Se pudessem mudar alguma coisa no LCD oq é q mudavam?
Atenção que eu n estou a falar mal dos modelos em questão, apenas estou a ponderar comprar um mas queria saber algo mais acerca dos pontos negativos visto que dos positivos já toda a gente falou.
 
Back
Topo