Zona da linha de lcd´s lg lh5000

Vejo que muitas pessoas pedem as definições ideais para este LCD. Há algum problema com a imagem? Dá a ideia q há algum descontentamento com esta.
 
Vejo que muitas pessoas pedem as definições ideais para este LCD. Há algum problema com a imagem? Dá a ideia q há algum descontentamento com esta.

o ideal é ter a melhor imagem possível e como há sites que disponibilizam essas configs, e as configs de fábrica na maior parte dos casos são "desconfigs", é natural que o ppl peça.
 
o ideal é ter a melhor imagem possível e como há sites que disponibilizam essas configs, e as configs de fábrica na maior parte dos casos são "desconfigs", é natural que o ppl peça.
É isso mesmo. Penso que os que já adquiriram este modelo de LCD estão na generalidade satisfeitos com a imagem, mas como existem técnicos que conseguem afinar as caracteristicas da imagem ao pormenor (com a ajuda de software especifico para o efeito) não tem mal nenhum querermos tirar o máximo partido da emissão de qualidade que a maioria dos operadores de TV já nos proporciona. Nos CRT's os ajustes de imagem (mesmo em aparelhos mais evoluídos) eram feitos apenas por avaliação visual do efeito de imagem que mais nos agradava, mas, com a chegada em massa de LCD/Plasmas que utilizam outro tipo de tecnologias, cada vez mais se torna necessário recorrer á ajuda de profissionais na matéria.
 
Alguém sabe se nesse lcd dá p aumentar o tamanho das legendas qd vemos filmes em divx na pen?Disseram-me q dava mas n encontra esssa possibilidade
 
TDT malta...alguèm tem?Preciso configurações á unha.Não tenho sinal.A zona tem...eu não.Sei lá porquê!A antena tá boa.

sintonia na banda UHF canal 67 , frequência 842000mhz. simples e eficaz. se quiseres saber como sintonizar tens k pôr foto do menu, lol, ou então ir ver naquela cena que vem com os aparelhos que se chama manual mas mt gente ainda desconhece que é mt útil.
cheers
 
sintonia na banda UHF canal 67 , frequência 842000mhz. simples e eficaz. se quiseres saber como sintonizar tens k pôr foto do menu, lol, ou então ir ver naquela cena que vem com os aparelhos que se chama manual mas mt gente ainda desconhece que é mt útil.
cheers

Ou o meu Nick não te diz nada..ou então tb é normal a tua resposta pertinente.
Se existe coisa que eu leio é o manual.Tá na minha mesa de cabeceira.Mais importante que isso é eu ter o Lcd em casa.
Colocar aqui o menu'Até o colocáva...mas de nada adianta.
Gostaria que me explicassem o seguinte:
-Mesma antena TDT colocada na sala.Liga a um 19LG3000...sinal a 68% no canal DTV 67 Mpeg2.Não tenho imagem...como é óbvio.
-Ligo agora á 37LH5000...menu em busca manual DTV e NADA de sínal...0%...!!!
Avaria o Lcd na parte tuner TDT?Cabos de média tensão a 20 metros?

Venham daí ideias...todas valem


E obrigado isaacslash...pela resposta....valeu...mas não é por aí que...a coisa tem sinal!
Obrigado.


Saudações
 
Ou o meu Nick não te diz nada..ou então tb é normal a tua resposta pertinente.
Se existe coisa que eu leio é o manual.Tá na minha mesa de cabeceira.Mais importante que isso é eu ter o Lcd em casa.
Colocar aqui o menu'Até o colocáva...mas de nada adianta.
Gostaria que me explicassem o seguinte:
-Mesma antena TDT colocada na sala.Liga a um 19LG3000...sinal a 68% no canal DTV 67 Mpeg2.Não tenho imagem...como é óbvio.
-Ligo agora á 37LH5000...menu em busca manual DTV e NADA de sínal...0%...!!!
Avaria o Lcd na parte tuner TDT?Cabos de média tensão a 20 metros?

Venham daí ideias...todas valem


E obrigado isaacslash...pela resposta....valeu...mas não é por aí que...a coisa tem sinal!
Obrigado.


Saudações

tenta alterar o país que tens definido no lcd para frança por exemplo.
mts lcds ainda ñ assumem que o nosso país tem dvb.
boa sorte, dp diz como correu.
 
Podiam-me esclarecer duas pequenas dúvidas?
Este LCD tem um modo 0 watts stand by.
A primeira dúvida é se quando se desliga desta forma depois é possível voltar a ligar através do comando.
A segunda tem a ver com as legendas. Ando indeciso entre esta TV e uma Samsung LE37B651 e parece q esta última tem alguns problemas com caracteres especiais, tipo "à", "ç" e afins. Esta LG também tem esse problema ou aparecem normalmente?
 
Última edição:
boas,

alguém me sabe dizer se a série lh4000 da LG tb lê divx?
e para além dos 200hz ha mais alguma desvantagem dos lh4000 vs lh5000?

thanks!
 
Este Lcd tem efectivamente 0 Watts Standby.Isto quer dizer que além de se desligar via telecomando para a o modo Satand By...ainda tem um Interruptor manual por baixo do Led Azul/Vermelho para se desligar completamente da corrente.

Em relação ás legendas já testei uma srt...e não tive sucesso.Vou agora testar umas sub e depois digo.

Em relação ao Tdt Mpeg 4 H.264....já descobri o meu problema que passo a citar:

-Este Lcd tem de facto, e confirmo, como TODA a linha LH do mercado da Lg,tuner compativel com a nossa Tdt Portuguesa,que é a norma Tdt Mpeg 4 H.264.

Em termos de menu,NÃO é necessário colocar NADA em outro país da Europa para aceder aos nossos canais Tdt.Basta configurar em Portugal e já temos TODAS as condições técnicas em termos de Hardware desta linha para aceder á recepção Tdt Portuguesa.

O problema que deparei foi com o facto da recepção,a qual passo a avisar os colegas aqui interessados.
Tenho o meu nick associado á muitos anos á Illusion Kyng Team e já possuo alguma experiência nestas lides de recepção.Daí estar de facto um pouco á vontade para falar da recepção digital...nomeadamente a satélite!

Para quem vai aceder aos canais digitais terrestes portugueses e mesmo na zona de Lisboa e Porto,que é onde estão instalados os emissores de Tdt,vos aviso que com uma antena interior,como se vende e apregoa muitas vezes por aí,têm de ter muito boas condições na vossa casa para eceder aos mesmos.

Eu com uma antena interior amplificada a 42db e ainda utilizando conjuntamente o amplificador interno do próprio Lcd 37LH5000(sim porque tem amplificador DTV interno),vi-me á rasca para entender o facto de não ter quase recepção nenhuma.

Intensidade do sinal a 86%
Qualidade di sinal a 0%-5% !

Pois é.Mas mesmo incrivel foi receber os canais,pois entrou poucas vezes o acesso aos dados NIT...que me deram por segundos estabilidade de sinal.

Devo-vos dizer que de facto o sinal TDT Nacional...é de enorme qualidade.E apenas ví por segundos.

Quem de facto apenas tem antena terrestre em casa e nada de cabo ou satelite....então comprem um LCD com TDT Mpeg 4 H.264(Tdt Portuguesas)...e ficam parvos.Vale muito mais.Sínal limpo,sem fantasmas e com dados de teleguia e eventos.Parabéns á Pt.E olhem que eu Pt...nem ve-los!

De facto,e como disse atrás,sintonizar uma antena terrestre é tão dificil como sintonizar uma antena parab´lica fixa para um satelite fixo.São ambos sinais digitais e têm que estar alí certinhos como o caráças.Tem de ser ao milimetro.E têm que ir movendo a antena para os lados e aguardar uns segundozinhos entre cada movimento ,para a imagem estabilizar.

Estamos de facto a falar de sinais Digitais de grande sensibilidade.Mas vale a pena todo o esforço.Vos garanto eu.

Aconselho assim e vivamente uma antena terrestre direcional...tipo Yagi!O que é isto?São as vulgares antenas com elementos vários que vêm nos telhados.Testem com a vossa que já têm apontadas para os emissores já existentes.Quem vai começar de novo,aconselho uma antena cujas caracteristicas os revendedores de antenas e comercio afim,passa a vida a apregoar que estão preparadas para Tdt e têm isto e aquilo.Comparem preços...porque existem no mercado agora em fervilhamento Tdt...muito interesseiro a maximizar lucro.

Acho ridiculo um receptor Tdt Mpeg 4 H264....custar em média no mercado 189€...quase mais que já alguns receptores de satéllite digitais de Alta Definição 1080p.Na europa,e o caso espanhol é um exemplo,temos receptores a começar nos 27€...para Mpeg2(norma identica mas de nivel Mpeg abaixo(?!).

Um abraço

Quanto ao Lcd em questão....de facto ainda nada tenho a dizer.


Saudações
 
Última edição pelo moderador:
illusionman, aconselho uma leitura mais atenta das regras de funcionamento do fórum, nomeadamente o parágrafo que refere a proibição das referências a pirataria.

Cumps
 
illusionman, aconselho uma leitura mais atenta das regras de funcionamento do fórum, nomeadamente o parágrafo que refere a proibição das referências a pirataria.

Cumps

Ok.Penso que era a parte do software referenciado,pois apagaram essa parte.Não sabia que era pirata.Vocês é que sabem disso.Eu não.Desculpem.
 
Última edição:
Alguém já colocou Legendas em ficheiros neste Lcd e visioná-las?Têm acesso ao menu "Legendas e Audio" aquando o visionamento do ficheiro,carregando na tecla vermelha do telecomando,como as instruções?
 
Sim ja coloquei varias. Basta ter o mesmo nome que o filme que elas funcionam perfeitamente. Quanto ao menu sim consigo aceder e aparece-me as opcoes de linguagem, por exemplo quando as legendas sao em portugues, aparece Latim1.
 
Adquiri um LCD Lg Lh5000 de 37 recentemente e estou satisfeito , porém gostava que alguem pudesse postar aqui algum link de uma pagina que tenha as melhores configuraçoes para os diversos tipos de utilização. obg
 
Back
Topo