[HDTV] Zona da TV HISENSE 55" 55M3300 4K UHD STV WIFI

E a minha próxima televisão 4K-UHD lá de casa vai ser...

  • Hisense

    Votes: 8 38,1%
  • TCL

    Votes: 0 0,0%
  • LG

    Votes: 3 14,3%
  • Samsung

    Votes: 2 9,5%
  • Philips

    Votes: 2 9,5%
  • Sony

    Votes: 1 4,8%
  • Outra marca

    Votes: 0 0,0%
  • Estou indeciso

    Votes: 4 19,0%
  • Depois de ver as Hisense...fiquei indeciso

    Votes: 1 4,8%

  • Total voters
    21
  • Votação encerrada .
Ando à procura de alguma informação de alguns modelos de 55' da hisense , mas está difícil.

Alguém que tenha a M3300, M5500 ou M6600 , já teve oportunidade de as comparar (em termos de imagem, à primeira vista) com as Tv's mais comercializadas por cá? ( Estou um bocado hesitante em comprar uma M5500/M6600 em vez de uma Samsung Ku6450, da qual gostei bastante da imagem) .

Em relação a diferenças de preço, pelo que vi até agora ainda são relevantes( cerca de 100€) , no entanto , como não tenho oportunidade de ver ao vivo quer os modelos M5500 ou M6600, nem qual a grande diferença entre eles , para além de uma ter ecrã curvo, fico um bocado de pé atrás).

Cumprimentos
 
@rjcsc Obrigado , acredito que sim , mas sem ter possibilidade de ver uma hisense estou um bocado de pé atrás

A minha indecisão recaí apenas entre os modelos 55ku6450 da Samsunge o M5500 da hisense.
Há partida vou comprar a M5500 (-100€) , deve ter melhor relação qualidade/preço.

Em ambientes mais escuros , o que me dizes em relação às cores da tua hisense? nota-se muita luminosidade no painel(bleed)?
 
Última edição:
Boas
Uma das coisas que a Hisense na minha opinião tem é luminosidade demais.
Samsung para a minha casa jamais comprarei pois comparada com as Hisense agora é que consigo ver a má qualidade das Samsung!
Curioso existir um provedor de cabo nacional com uma campanha de pacotes onde a "oferta" é uma tv Hisense.
Em relação aos posts apagados são de facto as regras do forum Zwame,pois não são permitidas referências de nomes de lojas comerciais!
Como também não as há em Portugal a vender Hisense,tb não se pode referir as fora de Portugal!
Mas confirmo que o user que apareceu para fornecer as informações eram verosimeis.
Lamento é que quem não consegue ver essa informação agora,regrida na sua possivel vontade de estar interessado em televisores Hisense e veja esta thread com interesse estagnado.
 
NEW Hisense firmware G1107 lançado em Hisense italy.

A saber de firmwares Hisense desde Julho de 2016 até agora pela ordem.

G402
G901
G919
G1107

Por aqui na nossa Hisense H55M3300 já metemos todos do primeiro ao ultimo sem problemas alguns.

Do G402 via OTS para o G901.
Via pen USB do G901 para G1107.
 
Tenho a H55M5500 e posso dizer que estou bastante satisfeito.
Após calibrar a tv, a qualidade de imagem é fantástica, ainda para mais tendo em conta o preço que custou. Jogar PS4 pro é um mimo!
É uma marca ainda "desconhecida" mas que está a dar cartas, basta ver as reviews no AVForuns.
 
Tenho a H55M5500 e posso dizer que estou bastante satisfeito.
Após calibrar a tv, a qualidade de imagem é fantástica, ainda para mais tendo em conta o preço que custou. Jogar PS4 pro é um mimo!
É uma marca ainda "desconhecida" mas que está a dar cartas, basta ver as reviews no AVForuns.
Desconhecida...apenas em Portugal!
Avforuns a dar cartas...é favor! Já vão com mais de 80 páginas de discussão da tv!
 
Hoje fui a uma loja em Benfica ver se tinha alguma em exposição... nada... eu até comprava a bicha mas sem ver não estou para aí virado.
 
Hoje fui a uma loja em Benfica ver se tinha alguma em exposição... nada... eu até comprava a bicha mas sem ver não estou para aí virado.
Ainda bem que não fui, estive quase para ir a essa loja mas como fecha as 18h, e já eram quase 17h, optei por não ir para não andar à pressa... se for a mesma loja está em promoção -10% e indica ter em stock, estranho não ter em exposição. Também estou curioso em relação a esta TV e este modelo em particular, mas também sem ver alguma a funcionar não vou comprar
 
têm embaladas e seladas. É assim que entregam ao cliente. Não põe em exposição porque têm medo de não a vender.

percebo pois trata-se de uma pequena superfície e encomendam em poucas quantidades.

mas que gostava de ver uma gostava :)
 
Único Feedback que tenho desta TV é os posts que tenho visto neste tópico, que tem sido muito positivos, o preço é muito atractivo, 'mas queria ver uma a trabalhar. É continuar à espera
 
Único Feedback que tenho desta TV é os posts que tenho visto neste tópico, que tem sido muito positivos, o preço é muito atractivo, 'mas queria ver uma a trabalhar. É continuar à espera

Ok, mesmo que a vejas a trabalhar, isso não invalida que a compres na altura, e venhas a ter problemas na mesma.

Eu percebo a insegurança mas no meu caso eu tento ser prático (e pragmático). Eu vou comprar o modelo acima deste, a 55m5500.
Por lei temos x dias para avaliar o produto e ver se está tudo a funcionar. Se existir algum problema dentro desse período, normalmente trocam diretamente por outro produto novo (neste caso uma TV). Passado esse tempo, entram os 2 anos de garantia. Se entretanto acontecer alguma coisa à TV, vai a arranjar, num período máximo de 30 dias. A minha dúvida é se terei de pagar o transporte da TV (indo para a garantia), mas mesmo isso para mim é não problema (mesmo havendo gastos, não há-de ser nada por aí além).

Eu já vi vários videos no Youtube, de vários modelos da Hisense (incluíndo este), e vejo basicamente toda a gente a dizer bem. Se é pela qualidade de imagem, ou pelo som, é (quase) certo que comprarias um modelo de TV da Hisense. Ainda por cima tendo em conta o preço.
 
Última edição:
Desculpem ainda não entender o medo de comprar um artigo sem o ver ao vivo com tanta internet que existe faz tantos anos e com tanta informação!

Qual a diferença de comprar uma televisão numa loja fisica ou online?

Acho que aqui o que todos pretendem é o mesmo:

- Que seja boa(aplicações,qualidade de som e imagem e tenha upgrades)

- Que tenha bom feedback (internacional...pois em Portugal a marca é desconhecida do português comum)

- Que tenha garantia(neste caso europeia que é uma coisa que existe ha alguns anos)

-Que tenha assistência em territorio nacional em caso de azar...para não ter que ter um "trambolho" em casa e depois estar "á rasca"!

Existem alguma destas condições que em 2016 não exista na EU?

Desculpem...mas não entendo!

Existe que compre roupa online...e outras tantas coisas online...
 
Back
Topo