[HDTV] Zona da TV HISENSE 55" 55M3300 4K UHD STV WIFI

E a minha próxima televisão 4K-UHD lá de casa vai ser...

  • Hisense

    Votes: 8 38,1%
  • TCL

    Votes: 0 0,0%
  • LG

    Votes: 3 14,3%
  • Samsung

    Votes: 2 9,5%
  • Philips

    Votes: 2 9,5%
  • Sony

    Votes: 1 4,8%
  • Outra marca

    Votes: 0 0,0%
  • Estou indeciso

    Votes: 4 19,0%
  • Depois de ver as Hisense...fiquei indeciso

    Votes: 1 4,8%

  • Total voters
    21
  • Votação encerrada .
Eu comprei a 55M3300 nessa loja de informática conhecida de Lisboa, e não comprei online... liguei, disseram que estava disponível e fui lá buscar.

As grandes superfícies têm muito mais interesse (€€) em vender a Samsung ou LG onde por norma até montam grandes expositores.
 
A possibilidade de chegar a alguma loja e ver a TV montada e ligada é muito baixa, é a única verdade, no entanto, muitas das lojas online que vendem Hisense têm loja física e mesmo as que não têm , creio que combinando, a maior parte deixa levantar em mão, é uma questão de procurar.

Agora discutir porque é que produto x não se encontra nas grandes superfícies, bem , isso já é outra conversa:offtopic:
 
Tenho a H55M5500 e posso dizer que estou bastante satisfeito.
Após calibrar a tv, a qualidade de imagem é fantástica, ainda para mais tendo em conta o preço que custou. Jogar PS4 pro é um mimo!
É uma marca ainda "desconhecida" mas que está a dar cartas, basta ver as reviews no AVForuns.

Podes pf indicar os valores que usas te na tua calibração ? Ainda não consegui acertar com os valores na minha...
 
Hisense begin initial rollout of Freeview Play via software download

Posted December 13, 2016 - Service Updates

From 12 December Hisense will begin rolling out an upgrade to a range of its 2016 TVs to enable Freeview Play. Viewers with compatible TVs will be prompted to download the upgrade. The full roll-out will complete in January 2017.

These are the model ranges from 2016 which will update to Freeview Play from now to January 2017:

H43M3000
H75M7900
H65M5500
HE65K5510UWTS
H55M3300
H50M3300
H49M3000
H40M3300
H65M7000
H55M7000
H55M5500
H50M5500
H55M6600
 
Sim,eu sei!Dai estar o post em inglês!
A intenção é informar que é mais um update da Hisense para as suas Led TV,o que favorece a marca e deixará os seus clientes Hisense com estes modelos mais confiantes na marca.
Mas também os ingleses já se habituaram há muito á marca Hisense.
 
Já saiu o novo firmware G1207 para os modelos M e K da versão 3000!

Para a versão aqui M3300 ainda não!

Segundo já utilizadores na UK o firmware não oferece visualmente nada mais que o acesso ao pacote Freeview.Que como já fora aqui referido apenas serve para o mercado inglês!

Mas foram...rápidos na atualização!
 
Última edição:
Eu comprei a 55M3300 nessa loja de informática conhecida de Lisboa, e não comprei online... liguei, disseram que estava disponível e fui lá buscar.

As grandes superfícies têm muito mais interesse (€€) em vender a Samsung ou LG onde por norma até montam grandes expositores.
Qual é a loja cumprimentos
 
Estas TV's não se vendem em W*rten's, ***** e MM's, pois não? É que estava a ver se havia promoções do IVA, 20% para comprar uma TV nova..
 
Boas

Todos os canais livres Alemães em DVB-S2 no satélite Astra 19,2°Este ,recebidos com o tuner DVB-S2 embutido nas Hisense, oferecem agora aos seus utilizadores acesso, via teclas coloridas do teletexto, a uma magnifica plataforma interativa digital, onde o utilizador têm acesso de forma totalmente gratuita a um conjunto vasto de serviços digitais televisivos.

Desta forma é possivel usar esta plataforma navegando pelos seus menús, e ter acesso a séries, noticias, multimédia e programas, de uma forma intuitiva ao estilo Smartv - DVBS-2.

A Hisense TV agora parece uma Led TV " TOP Performance" cheia de ménus coloridos tipo Netflix!!!

Pena ser tudo em Alemão!
Mas o "look" ficou SOBERBO!!!
 
Já agora, uma dica para os que estão à procura de TV's de 55": está uma Samsung UE55K5500AK (FHD apenas) a 599€ em loja física. Claro que não joga no mesmo campeonato das Hisense 4k e não recomendo nem des-recomendo, é apenas "just saying".
 
Última edição:
Já agora eu tenho alguma urgência de comprar uma TV de 55" mas não encontro lojas que vendam a Hisense em Lisboa alguém me poderia ajudar e enviar PM para eu saber onde a apanhar?
Obrigado
 
recuperando este topic. ja se encontra esta tv a cerca de 550 euros. continua a ser uma boa escolha preço/qualidade?
 
Back
Topo