[HDTV] Zona da TV HISENSE 55" 55M3300 4K UHD STV WIFI

E a minha próxima televisão 4K-UHD lá de casa vai ser...

  • Hisense

    Votes: 8 38,1%
  • TCL

    Votes: 0 0,0%
  • LG

    Votes: 3 14,3%
  • Samsung

    Votes: 2 9,5%
  • Philips

    Votes: 2 9,5%
  • Sony

    Votes: 1 4,8%
  • Outra marca

    Votes: 0 0,0%
  • Estou indeciso

    Votes: 4 19,0%
  • Depois de ver as Hisense...fiquei indeciso

    Votes: 1 4,8%

  • Total voters
    21
  • Votação encerrada .
Boas pessoal,

Alguém me sabe dizer se posso fazer o update directamente para a ultima versão ou tenho de fazer update a update pela ordem correcta ?

Abraço
 
Gostaria de pedir uma opinião, mesmo sabendo que proprietários da HiSense poderão ter alguma dificuldade em ser "frios" na análise.
Considerando apenas e só a qualidade de reprodução de vídeos em formato Bluray ou 4K...e considerando que as OLED da LG são o topo da pirâmide....se derem 100 à LG numa escala de 0 a 100...qual a nota que dão à Hisense de 65"?
Não peço que considerem relação preço vs qualidade...peço-vos qualidade pura por favor.
Que nota dão?
 
boas caros membros, sou um pouco novato neste forum e epeco desculpa se ja existe algum topico com a questao que aqui vos trago.

tenho TV HISENSE 55" 55M3300 4K UHD STV WIFi e preciso de alguma ajuda nesta questao.

gostava de ver filmes directamente da pen, o filme da bem e consigo colocar legendas mas a questao e que as mesmas dao muito pequena.
tenho tentado alguns programas para alterar a fonte srt mas ao reproduzir apos gravar as alteracoes na pen elas aparacem sempre do mesmo tamanho, ou seja pequenas na smart tv.
quando reproduzo o filme no portatil elas aparecem modifiadas.

ja agora aproveito para questionar como poderei fazer actualizacao do firmware, ela esta ligada a net por cabi de rede mas nao deteta nenhuma actualizacao. alguma ideia de onde poderei fazer a actualizacao da smart tv sem estragar nada?

obrigado pelas ajudas que aparecerem.....
 
Não consegues aumentar de tamanho nas definições do player da TV?

na reproduçao do filme pela pen no menu a que tenho acesso so me muda a imagem para zoom normal etc... quanto as legendas nao tenho nada a nao ser um menu que muda para acidental, europa central ..... e isso nao sei o que significa.

consegui aumentar de uma maneira mas suponho que aja uma maneira menos demorada e mais facil.
converti para avi o filme e incorporei as legendas ja em tamanho gande, mas esta solucao tira a piada pois leva horas a converter um filme em full hd ou memso 4k.

mas agora pergunto, havera mais algum menu a que se possa ter acesso na tv para mudar tamanho das legendas?
 
na reproduçao do filme pela pen no menu a que tenho acesso so me muda a imagem para zoom normal etc... quanto as legendas nao tenho nada a nao ser um menu que muda para acidental, europa central ..... e isso nao sei o que significa.

consegui aumentar de uma maneira mas suponho que aja uma maneira menos demorada e mais facil.
converti para avi o filme e incorporei as legendas ja em tamanho gande, mas esta solucao tira a piada pois leva horas a converter um filme em full hd ou memso 4k.

mas agora pergunto, havera mais algum menu a que se possa ter acesso na tv para mudar tamanho das legendas?
Aquilo que sei da Hisense é que lendo através de pen, e pela TV, as legendas serão sempre pequenas. A única hipótese é usar um gadget externo (pc, box Android, Chromecast, etc). Eu tenho uma Hisense 55M5500 e ligo a pen à box android.
 
Aquilo que sei da Hisense é que lendo através de pen, e pela TV, as legendas serão sempre pequenas. A única hipótese é usar um gadget externo (pc, box Android, Chromecast, etc). Eu tenho uma Hisense 55M5500 e ligo a pen à box android.

boas, usar um gadget externo sei que resolveria o meu "desafio" mas a questao e simplificar mesmo, no sentido de é super facil sacar um filme ate mesmo pelo telefone e passar para uma pen para depois ver na tv.
estou empancado mesmo é nesta situacao das legendas pois acredito que aja uma forma de
Change the font size of .srt subtitle files para que nao tv possa ver em tamanho "normal" as legendas.
vou ocntinuar a minha procura e se algum membro tiver alguma ideia ou solucao por favor partilhe aqui.

obrigado pelas ajudas.
 
boas, usar um gadget externo sei que resolveria o meu "desafio" mas a questao e simplificar mesmo, no sentido de é super facil sacar um filme ate mesmo pelo telefone e passar para uma pen para depois ver na tv.
estou empancado mesmo é nesta situacao das legendas pois acredito que aja uma forma de
Change the font size of .srt subtitle files para que nao tv possa ver em tamanho "normal" as legendas.
vou ocntinuar a minha procura e se algum membro tiver alguma ideia ou solucao por favor partilhe aqui.

obrigado pelas ajudas.
Pois, compreendo. Alternativas existem, mesmo na Hisense. Se utilizares a app do Plex que vem na TV, através do PC tb consegues fazer a transmissão do filme.
 
Malta, vocês conseguem apanhar as redes Wi-Fi 5ghz? Só me aparece a 2.4ghz, terei um modelo com defeito?

Cheers
Boas apesar de tarde respondo que com a recente mudança de router por parte das Nos sim a minha hisense apanha dois sinais, o "normal" e o "5G"....
Mas não sei até que ponto fará alguma diferença
 
Boas apesar de tarde respondo que com a recente mudança de router por parte das Nos sim a minha hisense apanha dois sinais, o "normal" e o "5G"....
Mas não sei até que ponto fará alguma diferença
Obrigado pela resposta. Eu consegui a seguir a fazer o update ao firmware (tem que ser manualmente pois não aparece automaticamente). A aplicação do YouTube está sempre a bloquear, também tens o mesmo problema?
 
Boa noite pessoal trata-se de uma tv Hisense que falam aqui e eu possui-o uma n6800 e acontece que durante esta semana tentei reproduzir filmes em 4k através de um disco externo, quanto a imagem achei muito boa, pelo preço da TV mas crasha muito, houve momentos que congelou a imagem e tive que desligar da corrente, tentei com uma box android que possui 4k mas não é das melhores mas melhorou um pouco, testei vários players como VLC, KODI, mxplayer e sempre com um pouco de crash será que se eu comprar uma box dessas xpto que tenho o meu problema resolvido ? Tenho a televisão a uns messes não me irei desfazer dela por isso, o que sugerem ? Soluções tem algumas?

Cumps
 
Back
Topo