Zona das TVs Hisense 50/55/65m5500

ruca1973

Power Member
20161125150640_Hisense_M5500_blackscreen.png




https://hisense.co.uk/electronics/tvs/m5500/65


Duas "reviews" para a TV de 65''

http://www.trustedreviews.com/hisense-65m5500-4k-hdr-tv-review
https://www.avforums.com/review/hisense-he65k5510-k5510-uhd-4k-hdr-tv-review.13152

Faltava o tópico para os modelos intermédios da série 5000 da Hisense (3 TVs com 50''/55''/65'').
Esta semana vou mandar vir o modelo de 55''.
 
Também estou interessado no modelo de 55".
Embora, tenho de confessar, que ainda tenho reservas sobre a qualidade da televisão, mais especificamente a longevidade.

Vamos abrir os olhos a Promoções :)
 
Última edição:
Sou proprietário do modelo de 55 polegadas, e para o preço claramente não encontras melhor.
Estou a adorar a tv.

Pois, imagino que sim. E diria (pelo que tenho visto) que mesmo algumas TVs bem mais caras não lhe serão superiores.

Algumas dúvidas/perguntas:

1) O que achas da qualidade de imagem 4K? Depende da fonte, eu sei. Tens Neflix, já viste algo por lá?
(imagino que digas muito bem do 4K)

2) Que dizes em relação à qualidade do som (áudio)? Notam-se os 30 Watts? Tem um bom som? (no que toca ao som já li a dizer bem e não tão bem).

3) O que achas do S.O. (Opera TV) que vem com a TV?

Já li que a Opera TV Store tem centenas de apps, era só para confirmar se realmente tem muitas.

E por agora é só, daqui a uns dias, ainda esta semana, vou encomendá-la. :)
 
Pois, imagino que sim.

Algumas dúvidas/perguntas:

1) O que achas da qualidade de imagem 4K? Depende da fonte, eu sei. Tens Neflix, já viste algo por lá?
(imagino que digas muito bem do 4K)

2) Que dizes em relação à qualidade do som (áudio)? Notam-se os 30 Watts? Tem um bom som? (no que toca ao som já li a dizer bem e não tão bem).

3) O que achas do S.O. (Opera TV) que vem com a TV?

Já li que a Opera TV Store tem centenas de apps, era só para confirmar se realmente tem muitas. :)

E por agora é só, daqui a uns dias, ainda esta semana, vou encomendá-la.


Também estou interessado em acompanhar preços, onde vais encomendar?

PS: Li que o maior defeito desta televisão é a uniformidade da retro iluminação.
espero não estar a cometar nenhuma infracção:
https://www.avforums.com/review/hisense-H65m5500-M5500-uhd-4k-hdr-tv-review.12991
Obrigado
 
Acredito que os problemas de retro iluminação sejam mais evidentes na versão de 65 polegadas, e esses problemas como se sabe nos leds é questão de sorte com o painel que te calhar. Felizmente no meu, é muito pouco perceptível e eu sou bem picuinhas com essas cenas.

A minha ficou por 639€ numa loja de informática.

Pois, imagino que sim. E diria (pelo que tenho visto) que mesmo algumas TVs bem mais caras não lhe serão superiores.

Algumas dúvidas/perguntas:

1) O que achas da qualidade de imagem 4K? Depende da fonte, eu sei. Tens Neflix, já viste algo por lá?
(imagino que digas muito bem do 4K)

2) Que dizes em relação à qualidade do som (áudio)? Notam-se os 30 Watts? Tem um bom som? (no que toca ao som já li a dizer bem e não tão bem).

3) O que achas do S.O. (Opera TV) que vem com a TV?

Já li que a Opera TV Store tem centenas de apps, era só para confirmar se realmente tem muitas.

E por agora é só, daqui a uns dias, ainda esta semana, vou encomendá-la. :)

Em relação às perguntas.

1- A qualidade de imagem só é mais fraca do que o plasma que tinha em conteúdo SD, o que é normal. Assim que coloquei a primeira série no meu htpc 720p, fiquei logo a babar-me. Depois experimentei um filme 1080p e até dá gosto. Depois fui jogar PS4 PRO Uncharted 4 com HDR e e fiquei a babar-me. E por fim, 4k só experimentei alguns vídeos da net e é realmente fantástico. Terei que começar a arranjar alguns filmes UHD que dá mesmo gosto.

2 - O som da tv surpreendeu-me bastante pela positiva, é muito bom. Mas eu tenho um sistema de audio 5.1 por isso som da tv só para ver tv normal que pouco faço.

3 - o S.O. é algo que a Hisense ainda tem que trabalhar em updates de firmware, é bastante lento mas funciona bem. Sim, tenho muitas apps. Mas eu tenho um htpc ligado à tv pelo que duvido que vá dar grande uso a essas features.

Bastante importante para quem compra esta tv, esta e qualquer tv, é não se assustar com as primeiras visualizações nos formatos de imagem que vêm pré definidos, que a imagem deixa a desejar, o importante é calibrar a TV, eu usei os settings de calibração de imagem por quem fez a review no avforums e posso dizer que é aí que a tv ganha vida e a qualidade de imagem fica surpreendente.
 
amigos zwamers , eu tambem ando a ver se esta menina de 55'' vem ate minha casa.tenho visto as promocoes de outras marcas mas nao conseguem acompanhar a hisense e em principio sera esta a escolhida o mais barato que vi foi 619 de um site de informatica espanhol.

obrigado pelo feedback Valter84
 
Também estou interessado em acompanhar preços, onde vais encomendar?

Obrigado

Não podendo referir nomes de lojas, ou de Mortágua (Viseu) ou de Lisboa, sendo que se vier de Mortágua pago 622€ + 15 euros de transporte e se vier de Lisboa o preço é de 674 euros + 5 euros pelo transporte. Se fizeres uma pesquisa num conhecidíssimo site de comparações de preços aparecem por lá 4 lojas, uma é de Mortágua, outra do Porto, outra não consegui ver de onde é, e mais uma de Lisboa.

Estou na dúvida mas estou mais inclinado para mandar vir a TV de Mortágua, a diferença ainda são mais de 40€ para a outra loja de Lx.

Obrigado pelas tuas respostas @Valter84

Mais uma review, desta vez vinda de Espanha. Mais uma review a dizer muito bem desta Hisense M5500.

http://www.*****.com/hisense-55m5500-analisis-precio/

Segundo eles (*****)

Pontos fortes: Imagem 4K (e tb o upscaling); muitas conexões e 30 Watts de som

Pontos fracos: Preço algo elevado (só se for para Espanha, comprar uma TV destas por cá, 55'', com um painel de 10 bit, HDR, abaixo dos 700€ é um excelente preço); desenho da TV (design?) a melhorar; sem bluetooth

Nota final a bater nos 8 de 0 a 10: 7.8
 
Última edição:
Está complicado mandar vir a 55M5500. Continua esgotada. Perguntei e confirmaram-me que a TV tem tido muita procura, e estarmos perto do Natal tb não ajuda. Esperam tê-la disponível ainda esta semana, e sendo assim, se calhar só a vou ter comigo na semana que vem.

Perguntei tb se tem sido uma TV que tem dado algum tipo de problemas e aqui deram-me uma resposta típica de quem quer vender, e eu já estaria à espera disso, e disseram-me que não.

Nota: Podia encomendá-la em Lx (já fiz contato e estava disponível) mas não o faço porque fica-me mais caro cerca de 38€. Ainda é dinheiro.
 
Está complicado mandar vir a 55M5500. Continua esgotada. Perguntei e confirmaram-me que a TV tem tido muita procura, e estarmos perto do Natal tb não ajuda. Esperam tê-la disponível ainda esta semana, e sendo assim, se calhar só a vou ter comigo na semana que vem.

Perguntei tb se tem sido uma TV que tem dado algum tipo de problemas e aqui deram-me uma resposta típica de quem quer vender, e eu já estaria à espera disso, e disseram-me que não.

Nota: Podia encomendá-la em Lx (já fiz contato e estava disponível) mas não o faço porque fica-me mais caro cerca de 38€. Ainda é dinheiro.
tb ja encomendei e paguei e disserram o mesmo :x
 
Acabei por desistir da compra deste modelo através da loja de Mortágua porque não gostei do serviço deles. Tinha falado com eles na 3ª feira, disseram-me que a TV estava disponível, e que a iria receber até 6ª feira (ontem). Qual não é o meu espanto quando vejo um popup no site deles na 5ª feira a dizer que iam entrar de férias durante 5 dias. Parece que estavam mais interessados em ter férias do que em expedir encomendas, e o mínimo era (pelo menos) terem-me dito alguma coisa. Não me deram outra alternativa senão mandá-los à fava.

Entretanto fiz nova encomenda, desta vez na tal loja de Lisboa que tb vende TVs da Hisense. Se desta vez tudo correr para melhor, devo recebê-la no inicio da semana que entra. Vou pagar mais (em relação a Mortágua), cerca de 40€, mas por vezes mas vale dar mais algum e ser melhor servido. Vamos ver como corre.
 
Acabei por desistir da compra deste modelo através da loja de Mortágua porque não gostei do serviço deles. Tinha falado com eles na 3ª feira, disseram-me que a TV estava disponível, e que a iria receber até 6ª feira (ontem). Qual não é o meu espanto quando vejo um popup no site deles na 5ª feira a dizer que iam entrar de férias durante 5 dias. Parece que estavam mais interessados em ter férias do que em expedir encomendas, e o mínimo era (pelo menos) terem-me dito alguma coisa. Não me deram outra alternativa senão mandá-los à fava.

Entretanto fiz nova encomenda, desta vez na tal loja de Lisboa que tb vende TVs da Hisense. Se desta vez tudo correr para melhor, devo recebê-la no inicio da semana que entra. Vou pagar mais (em relação a Mortágua), cerca de 40€, mas por vezes mas vale dar mais algum e ser melhor servido. Vamos ver como corre.
eu comprei na ***** de componentes de pc e chegoume antes do natal apesar de nao estar em stock quando chegou eles enviaram logo grande servico ao cliente.em relacao a tv por quem tinha dado 800 por uma full hd de 47 ha uns anos isto para mim e brutal pelo preco estou a adorar a tv.
 
Qual vcs compram? Os modelos
Eu mandei vir a de 55" que fica abaixo dos 700€. Se fores para a 65m5500 já pagas no mínimo 1000€.

E para estar a pagar 1000€ (ou um pouco acima), nesse caso eu já iria para a Hisense 55m7000 (com tecnologia Uled), que custa um pouco acima dos 900€ (mínimo).

Mas como não tenho 1000€ para gastar, e como para mim o tamanho é importante, mas a qualidade de imagem é ainda mais importante, fico-me pela 55m5500. :)
 
Eu estava a pensar nesses valores, mas ando com receieo gastar 1000 euros e apanhar uma grande desilusão

Eu não vou meter as mãos no fogo pela Hisense mas pelo que leio não existem razões para se pensar numa desilusão. Tens logo a abrir o tópico duas "reviews" para o modelo de 65''.

Eu já corri praticamente todos os videos do Youtube onde aparecem a falar de modelos de TVs HIsense (que mais me interessam), e por norma só se ouve dizer bem, ou mesmo muito bem.

Aqui mesmo no Zwame já tens várias pessoas que compraram Tvs Hisense e que tb estão satisfeitas. Algumas delas estão mesmo muito satisfeitas.

Eu quando receber a TV (daqui a uns dias) espero fazer alguns vídeos onde tentarei mostrar por aqui o que vale a 55m5500. Tenciono filmar em 4K (com o meu Xiaomi Redmi Note 3 Pro), só para se poder ficar com mais umas ideias do valor da TV em questão.

Por lei penso que nós como consumidores temos 14 dias para avaliar um produto, e caso não estejamos satisfeitos, a devolução pode ser feita mas tb podes certificar-te disso antes de comprares a TV, e onde a comprares.

Não sei se para ti é mais importante o tamanho do ecrã do que a qualidade de imagem mas se eu tivesse 1000€ para gastar começava a pensar na Hisense 55m7000.

http://www.techradar.com/reviews/hisense-55-uled-series-7-uhd-tv
https://www.avforums.com/threads/hisense-55-65m7000-uled-owners-thread.2018360/
 
Última edição:
Eu tenho a 55M5500 e só posso falar bem. Foram 639€ bem gastos!

E nem é necessário colocar conteúdos 4k para se perceber a qualidade da mesma, qualquer série/filme 720p, a qualidade do upscale é brutal. Jogar Uncharted 4 na PS4 Pro nesta TV é um mimo. Certamente haverá dezenas de tvs melhores mas relação qualidade/preço, já tenho algumas duvidas que haja.

Neste momento a minha única desilusão é não ter ido para o modelo de 65 polegadas, antes já tinha uma tv de 51 polegadas pelo que não noto grande diferença em termos de tamanho parece que é a mesma... no futuro logo penso nisso ou num projector.
 
Neste momento a minha única desilusão é não ter ido para o modelo de 65 polegadas, antes já tinha uma tv de 51 polegadas pelo que não noto grande diferença em termos de tamanho parece que é a mesma... no futuro logo penso nisso ou num projector.

Eu tb cheguei a pensar nisso mas a diferença entre a de 55'' e a de 65'' ainda são cerca de 300€. É quase metade do valor da TV de 55''. Se fossem 100/150€ eu até faria o esforço mas sendo 300€ já acho demasiado. Mas se tivesse orçamento para ela tb não pensava duas vezes, até porque tenho sala para isso (acima dos 30m2).

Entretanto ligaram-me ontem à tardinha da loja de Lisboa e eu não pude atender. Fui ao site deles e parece que vão estar fechados para inventário, reabrem amanhã. Devia ser para dizerem-me que a minha encomenda não está esquecida, e que será expedida logo que possível. No fundo é sinal que importam-se com os clientes.
 
Onde encomendaste a tua? Estou em vias de comprar esta TV mas o único sitio onde vi que tinha disponível em stock é numa loja em Espanha! Estou tentado a encomendar por lá, fica por 620€
 
Back
Topo