Zona das TVs Hisense 50/55/65m5500

@ppeao

Estou muito satisfeito. Fiz uma excelente compra. A TV para o preço é 5 estrelas.
Ainda bem que dei de caras com tópico da Hisense 55m3300, e pude conhecer a marca, senão jamais teria comprado o modelo 55m5500. A Maria Pauleta e o Valter84, além de outros testemunhos e criticas que li, são igualmente responsáveis pela minha escolha. :)
 
@ppeao

O dobro do preço, ou até um pouco mais, depende de onde comprares. Obviamente que falando de um modelo OLED, a TV é superior mas esse melhoramento reflete-se num acrescento enorme de preço. É assim, se estiveres com orçamento para 1300€/1400€, força, a 910v deve ter um contraste brutal. Obviamente que em termos de imagem vais ficar muito bem servido (sendo que esse modelo é dos mais acessíveis em OLED). Tudo está sempre dependente do que se tem para gastar.

Eu neste momento nem me importava de ter o modelo da Hisense de 65'', a TV Hisense 65m5500 (tenho sala para isso), a diferença são acima dos 300€ para o meu modelo. E no meu caso esse é o problema, o orçamento não estica.
 
Infelizmente é por erro meu vi a 910v e estou a tremer para onde vou cair, a oled ainda é dobro do preço

OLED é OLED, uma tecnologia superior. Quando se olha para uma é dificil de se voltar a gostar das LED, pois a pior OLED TV é melhor que a melhor LED TV.
A questão é o preço e se realmente precisas de uma OLED e lhe vais "puxar" pelas specs. Mas a isso só tu podes responder.
Por outro lado, este ano várias marcas vão lançar tvs OLED, e o seu preço deverá ir diminuindo. Para os pacientes vale esperar para ver.
 
@ppeao

Estou muito satisfeito. Fiz uma excelente compra. A TV para o preço é 5 estrelas.
Ainda bem que dei de caras com tópico da Hisense 55m3300, e pude conhecer a marca, senão jamais teria comprado o modelo 55m5500. A Maria Pauleta e o Valter84, além de outros testemunhos e criticas que li, são igualmente responsáveis pela minha escolha. :)


Jogas na TV?
 
Obrigado pelas respostas, mas eu desta vez vou deixar passar os oled, daqui a dois anos logo vemos, vou tentar gastar menos possível.
Eu não jogo, só keria um complemento ao meu projector
 
@ppeao espero que já te tenham esclarecido sobre aquele site. Eu infelizmente mal tenho estado em casa pelo que não tive oportunidade de testar.

Ao que parece já saiu uma nova versão de firmware para UK, ao que parece implementaram o que já tinha saído na versão G1107 Italiana.

Estou bastante satisfeito com a TV e agora com o upgrade ao htpc que já tem output 4k 60hz, ainda mais satisfeito fiquei.

Tenho pena que em Portugal e Espanha continuem a praticar valores altos para estes modelos em comparação com UK, a versão de 55 polegadas já andou à venda por menos de 500€ para terem ideia. Mas enfim, é o país que temos.
 
Última edição:
Ando à procura de uma 55m7000 mas em Portugal nem sei se à suporte (garantia, etc) nem onde comprar a preços acessíveis e sitios de confiança :/
 
Ando à procura de uma 55m7000 mas em Portugal nem sei se à suporte (garantia, etc) nem onde comprar a preços acessíveis e sitios de confiança :/

O suporte da Hisense para Portugal é dado por um representante que já indicaram algures por aí. A Hisense, para Portugal é o mesmo que para Espanha, consegues ver os modelos que são vendidos cá e em Espanha no site.
Esse modelo é vendido: http://hisense.es/es/manuales-de-productos-hisense/television-hisense/item/558-h55m7000.html

Segundo o site de comparação de preços há uma loja portuguesa a vender esse modelo, mas as lojas que vendem o modelo M5500, também a devem vender, é questão de entrares em contacto e perguntar se vendem o modelo e o preço porque apesar de não terem no site, certamente arranjam por encomenda.
 
Mais um que precisa de comprar uma tv e veio parar aqui, realmente o produto parece ser muito bom em termos de preço qualidade, agora a minha duvida é qual a tv de 55 que escolho, no site já não está esta 5500. Procuro com 4k para poder tirar mais um pouco de partido da ps4 pro e para ficar já com um produto um pouco melhor, queria para basicamente ver tv e jogar ps4, um ecrã plano porque vou meter a tv na parede e orcamento até 700 ou 800€

Alguem tem dicas por favor
Obrigado
 
Mais um que precisa de comprar uma tv e veio parar aqui, realmente o produto parece ser muito bom em termos de preço qualidade, agora a minha duvida é qual a tv de 55 que escolho, no site já não está esta 5500. Procuro com 4k para poder tirar mais um pouco de partido da ps4 pro e para ficar já com um produto um pouco melhor, queria para basicamente ver tv e jogar ps4, um ecrã plano porque vou meter a tv na parede e orcamento até 700 ou 800€

Alguem tem dicas por favor
Obrigado

A 5500 so arranjas com 65 polegadas,ve a M7000 que arranjas online dentro dos valores que pretendes e tem falado muito bem desse modelo.
 
A 5500 so arranjas com 65 polegadas,ve a M7000 que arranjas online dentro dos valores que pretendes e tem falado muito bem desse modelo.

Obrigado
Fui ter a esse topico da m7000 e realmente falam muito bem dela, procurei e encontro a 766€ mais 10€ de portes, penso que seja uma boa opção pelo preço
 
Back
Topo