Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Hoje recebi a primeira actualização da minha n6800 . Para uma tv que saiu recentemente para o mercado estar já a fazer actualizações parece ser bom sinal.
 
@Paols77 e que melhorias trouxe a atualização?

Não te sei responder a isso porque não noto diferenças e tambem ainda não me dei ao trabalho de pesquisar sobre esta actualização . Porem, é certo que será melhorias e isso é sempre positivo porque é sinal que temos uma marca que se preocupa em ter equipamentos devidamente actualizados/rectificados/melhorados.cumps
 
Última edição:
@chivers foi daquela loja que aparece no sítio comparativo de preços? É que também estava a pensar mandar vir de lá.

Depois diz como correu a experiência de comprar de lá e a experiência com a TV.

Obrigado
 
Bem o resumo.......depois do pedido chegou em 3 dias bem acondicionada montagem facil em relaçao

á tv cumpre perfeitamente tendo em conta a relaçao q/preço com os setings do AVS Forum em Cinema dia

para mim resultaram tudo o que seja apps correu bem de realçar que assim que a liguei fez uma atualizaçao

não é nenhuma Oled mas quem não tem cão caça com gato..... mas de pelo na venta.....
 
Boas

Se puserem no K Kusta a TV Hisense 65N6800 só apareçe uma loja cujo price é 1.121.00 açertaram.....

Em relaçao ao input lag é bom segundo a review do AVS Forum

Já agora se quiserem utilizar o hdmi 1 e 2 só com 2.0 porque o 1.4 não dá ......outra coisa quem não quiser

a cor quente pode escolher uma das outras duas sem problema para a configuração .....no meu casa escolhi Padrão

porque como sabem a quente é um pouco amarelada é tudo uma questão de escolha.....

qualquer coisa já sabem.....
 
Estas são as imagens da minha TV e respetiva store:

http://imgur.com/MEezH29

http://imgur.com/IVf27WE

Alguém tem o mesmo sistema / store?

Boas

Se puserem no K Kusta a TV Hisense 65N6800 só apareçe uma loja cujo price é 1.121.00 açertaram.....

Em relaçao ao input lag é bom segundo a review do AVS Forum

Já agora se quiserem utilizar o hdmi 1 e 2 só com 2.0 porque o 1.4 não dá ......outra coisa quem não quiser

a cor quente pode escolher uma das outras duas sem problema para a configuração .....no meu casa escolhi Padrão

porque como sabem a quente é um pouco amarelada é tudo uma questão de escolha.....

qualquer coisa já sabem.....

A tua store é igual á minha?
 
olá pessoal.
num *****, que tem um nome de um pintor espanhol muito famoso, tem a H65N6800 a 1096,84€ e a H55N6800 a 730,08€.
Um dúvida no site deles na descrição da TV diz que é 3D, isso é falso correto?
 
Back
Topo