Zona das TVs Hisense 55/65m7000

O hdr só é activado se o conteúdo que se estiver a ver o tiver, o modo dinâmico deve ser um modo que a TV tem tipo z jogo, cinema etc.

Vocês acham que estas tvs conseguem competir com a LG, Samsung e Sony?
 
Pelas reviews que andei a ler e na gama de preços onde estão incluídas, sem qualquer dúvida e em alguns casos superiores a essas mais conhecidas.


Uma 6800 compete com uma MU por exemplo da Samsung, pelo preço, consegue ser tão boa como essa? Ainda hoje estive a ver numa loja a 6800 e não me parece tão boa a nível de imagem como as concorrentes directas.
 
Na Samsung tens as séries 6,7,8,9...depende com qual queres comparar.

De qualquer das formas houve um utilizador que comparou uma KS7000 com uma M7000, por exemplo, e achou a imagem da Hisense melhor.
Os painéis IPS da LG creio que serão inferirores e as TV's da Sony dentro da mesma gama, terão preços superiores, por isso sim, as Hisense poderão competir com essas marcas.
 
Boas, ando há procura de Tv e só há pouco tempo ouvi falar das Hisense. Alguém se sabe dizer qual o modelo mais recente e se há alguma diferença significativa entre estes 2 modelos? Obrigado desde já. H50N5300 e H55M7000
 
Boas pessoal,

acabei de comprar a nova Hisense H55N6800. Fui vê-la à w*r*en ao vivo achei bastante bom (apesar de não entender nada de TVS :D ). Estava a 1000€ :facepalm: O desing é mesmo atrativo e a qualidade de imagem muito boa e tem ULED. (https://hisense.co.uk/electronics/tvs/n6800/55/reviews)

Assim, enquanto não me chega o aparelho para testar (mandei vir de Espanha pois poupei umas centenas de euros em relação à
(w*r*en) gostaria de saber a vossa opinião sobre a TV, já li comentários bons e também corri bastantes sites a ler algumas review's e gostei do que li.


Digam de vosso justiça e desde já obrigado :clap:
 
Boas pessoal,
Sabem onde posso arranjar os melhores settings para uma Hisense 45N5750?
A imagem está muito branca, e tinha lido que a imagem era uma das fortes características destas tv's, mas ainda não a consegui calibrar como deve de ser!!!
 
Boas pessoal,

acabei de comprar a nova Hisense H55N6800. Fui vê-la à w*r*en ao vivo achei bastante bom (apesar de não entender nada de TVS :D ). Estava a 1000€ :facepalm: O desing é mesmo atrativo e a qualidade de imagem muito boa e tem ULED. (https://hisense.co.uk/electronics/tvs/n6800/55/reviews)

Assim, enquanto não me chega o aparelho para testar (mandei vir de Espanha pois poupei umas centenas de euros em relação à
(w*r*en) gostaria de saber a vossa opinião sobre a TV, já li comentários bons e também corri bastantes sites a ler algumas review's e gostei do que li.


Digam de vosso justiça e desde já obrigado :clap:

Mandas-te vir de onde?
 
Boas pessoal,
Sabem onde posso arranjar os melhores settings para uma Hisense 45N5750?
A imagem está muito branca, e tinha lido que a imagem era uma das fortes características destas tv's, mas ainda não a consegui calibrar como deve de ser!!!
Boas camarada! Também ando de olho nessa tv, como fica a jogar ps4?
Já agora, como é que consigo descobrir o input lag? É que não consigo encontrar deste modelo, nem do H43N5700.
 
Última edição:
Mandas-te vir de onde?

Boas,

https://www.*****.com/

Nada a dizer da loja. Chegou ontem, super bem embalada, caixa sem um arranhão, interior impecável. 5 estrelas esta compra.

A TV ainda não consegui testar pois não entendo muito de TV'S e ando à procura da melhor configuração de imagem.

Se alguém puder ajudar nesta questão agradecia ;)
 
Pelo que tenho visto da minha pesquisa estas televisões têm uma boa relação preço-qualidade e apesar de estar virado para as LG, creio que com o mesmo orçamento consigo algo melhor. Alguém me sabe dizer que tal é o OS destas televisões? E para um orçamento de 500€ qual o melhor modelo de momento? (posso esticar o orçamento até 600 caso consiga um modelo bastante melhor). Quanto ao tamanho, quanto maior melhor pois tenho espaço para o sofá - mas dentro do orçamento.
 
Pessoal acabei de receber a 65N6800, ontem fui à loja do popular por causa da promoção anunciada mas como os valores não me agradavam e já estava inclinidado para a N6800, fui ao voltem sempre e como acompanharam o preço comprei a mesma.

Mesmo sem qualquer ajustamento de imagem o padrão dia cinema tem uma imagem muito agradável.

Assim que testar mais vou dando feedback.
 
Back
Topo