Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Boas,

Tenho uma 65n5750 e estou a ter dificuldades... primeiro porque não encontro app para IPTV. Segundo porque o media player deixa de encontrar meus dispositivos DLNA na rede. Se fizer factory restore, volta a funcionar... depois para. Alguém sabe ajudar? Enviei email para a HISENSE a questionar a situação. Acredito que um upgrade de firmware próximo deve corrigir.
 
Alguem aqui usa o Plex para fazer stream de filmes para a tv ? Hoje vi um filme em DTS 7.1 e estava a achar as vozes muito abafadas, quando fui ver a coluna central não estava a dar som, as vozes saíam na direita e esquerda junto com os outros sons todos daí ficarem baixas em relação ao resto.

Tenho umas logitech z5500 5.1.
 
Graças ao vosso feedback e reviews de internet estou tentado a comprar uma Hisense dada o seu preço/qualidade. No entanto confesso que estou um pouco perdido sobre as diferenças de alguns modelos por exemplo:

N6800
N5900
N5750
N5300

Quanto maior o numero teoricamente melhor a TV? Mas que diferenças ha na pratica? No displayspecifications nao vejo grandes diferenças.
 
Dessas aí, as da série 5 são direct led ao passo que a 6 é edge led, embora com local dimming. Esta última tem também mais brilho e algumas tecnologias que supostamente melhoram a imagem.

Agora no overall saber qual efetivamente é melhor...

Estou a ponderar comprar tv lá por altura do Natal, estou com essa 6800 debaixo de olho, mas depois de ver algumas características tenho de ponderar também as 5750 e a 5900, sendo que a diferença entre estas duas reside nos pci's, que sinceramente não sei bem o que significam...

Talvez o @bseixas ou o @Pheux nos consigam elucidar melhor. ;)
 
@PuK44

A N6800 é no papel a melhor TV e de uma gama acima (vale o que vale) agora se na prática terá de facto maior qualidade de imagem já é mais dificil dizer, se a N6800 fosse Direct LED e 120Hz diria que vale a diferença de € em relação aos outros modelos sem pensar 2x mas passando a Edge LED e sendo 60Hz também, já não tenho assim tanta certeza.

Quanto aos PCI/PQI Index e afins para mim é tudo treta, todas são 60Hz e é com isso que se deve contar.

Quem comprou a M7000 (modelo anterior equivalente à N6800) parece estar satisfeito com a mesma e se estivesse comprador provavelmente a minha opção dependeria da diferença de € entre a N6800 (ou uma M7000 que sendo a mesma coisa e estando mais barata pode ser melhor opção até) e N5700, mas teria de ver ambas as TVs em funcionamento porque para já as grandes diferenças que vejo são mais estéticas e no maior feel premium do que propriamente em specs melhores que se traduzam de facto em melhor qualidade de imagem.
 
Obrigado pelas respostas. Compreendo que a 6800 será então a melhor. Mas então quais as diferenças entre as restantes? Ainda há alguma diferença de preço entre elas.
 
@luckystriked

Será na mesma linha, mais brilho, qualidade de construção, mais finas etc, em qualidade de imagem duvido que exista qualquer diferença entre os vários modelos da serie 5 mas como disse antes no caso da M7000 também valerá apena olhar para a M5500 que provavelmente é o mesmo e se calhar ainda se encontra mais barata.
 
Caros companheiros,
Se possível gostava que me ajudassem na escolha da minha próxima TV.

A ideia inicial era comprar a Hisense 65N5750 por 910€.

No processo, acabei por perceber que consigo a 65N6800 por 1100/1200 euros e pensei que era capaz de justificar a diferença, pelo facto de esta ser ULED. Pronto, estava decidido a optar por esta.

Entretanto, nestas pesquisas, reparei na 65NU8700! Design bem mais bonito do que as outras e, naturalmente acho eu, também características superiores, daí o preço. Mas, o que mais me atrai é até o design. É isto que gostava de ter na minha sala!

No entanto, o preço anda na ordem dos 1600€! Incomportável.

O que eu gostava de saber a vossa opinião era se acham que este modelo poderá ter nos próximos meses (campanhas de natal) ter um desconto de +/- 30% e vir para valores semelhantes aos actuais para a 65N6800.
Acham possível?
Vale a pena aguardar?

Obrigado.
 
Com alguma frequência as TVs da Hisense têm tido promoções, é uma questão de andar atento.

Quanto à escolha, eu tirava da equação a 8700. As poucas reviews que encontrei não eram muito favoráveis, se calhar entre essa e a 6800, optava por esta última, até pelo preço, ficas melhor servido.
A 5750 ao contrário destas duas é direct led (em teoria a tecnologia é melhor que edge led) e esteticamente posso confirmar que está porteira.

O ideal seria comparar (ou existir alguma review nesse sentido) a 5750 com a 6800 para perceber qual é que tem melhor imagem ou se é semelhante nas duas.
 
A vantagem teórica da 6800 é o facto de ter local dimming.
A questão do uled confesso que ainda não percebi muito bem, mas certamente não será só por aí que a 6800 seja melhor...caso efetivamente seja.

Eu também gostava de perceber qual das duas será melhor opção, visto que muito provavelmente irei optar por uma delas.
 
Um gajo fica naquela...ULED, uma tecnologia mais recente, deve ser melhor. Mas sei lá... :)

Pelas minhas pesquisas, consegue-se a 5750 por 910 (garantia normal - + 119 p/ 5 anos) e a 6800 à volta de 1150/1230 (garantia 5 anos).

À volta de 300 euros de diferença. É dinheiro. Se um gajo as pudesse ver lado a lado facilitava :)
 
Boas, gostava de saber se ainda compensa comprar a H55M7000 ou se anda por ai alguma coisa melhor pela quantia de 750€?
Outra questão é se afinal existe alguma app IPTV para isto?

Cumprimentos
Obrigado
 
Sou mais um feliz comprador de uma tv da Hisense no meu caso é por razão de orçamento comprei há 3 dias e depois de muito ler aqui e noutros fóruns a 45N5750 e estou muito satisfeito ainda estou a explorar já vi algumas coisas no YouTube em 4 k e a imagem é realmente fantástica tenho algumas dúvidas e ver se me podem ajudar ?
A calibraçao da Tv com settings de alguns vídeos ( embora não encontre nenhum específico para este modelo) melhora bastante a qualidade da imagem? Ela vem com vários tipos de imagem nas definições na vossa ideia compensa usar uma calibracao personalizada? É onde posso ir buscar os valores?
A nível de USB comprei uma pen 3.0 para ver alguns filmes 4 k e funciona bem no entanto os filmes que existem não são segundo sei 4 k totalmente é melhor nestas tv um filme em 1080p com qualidade tipo um remux ou em 4 k?
Um filme que seja em HDR da indicação quando se começa a ver que activou o HDR?
E por último se alguém tiver a mesma box da Vodafone qual será na box a melhor definição de imagem de saída será o 1080p?
Obrigado desde já
 
Back
Topo