Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Sou mais um feliz comprador de uma tv da Hisense no meu caso é por razão de orçamento comprei há 3 dias e depois de muito ler aqui e noutros fóruns a 45N5750 e estou muito satisfeito ainda estou a explorar já vi algumas coisas no YouTube em 4 k e a imagem é realmente fantástica tenho algumas dúvidas e ver se me podem ajudar ?
A calibraçao da Tv com settings de alguns vídeos ( embora não encontre nenhum específico para este modelo) melhora bastante a qualidade da imagem? Ela vem com vários tipos de imagem nas definições na vossa ideia compensa usar uma calibracao personalizada? É onde posso ir buscar os valores?
A nível de USB comprei uma pen 3.0 para ver alguns filmes 4 k e funciona bem no entanto os filmes que existem não são segundo sei 4 k totalmente é melhor nestas tv um filme em 1080p com qualidade tipo um remux ou em 4 k?
Um filme que seja em HDR da indicação quando se começa a ver que activou o HDR?
E por último se alguém tiver a mesma box da Vodafone qual será na box a melhor definição de imagem de saída será o 1080p?
Obrigado desde já

Boas , eu também tenho essa mesma tv 1semana ainda não consegui concluir tudo , mas existe as demos de 4K com HDR podes sempre por Play e ver ,imagem brutal e muito limpa parece que estas dentro da tv.
E sim o hdr ativa logo no começo do vídeo reconhece no cabeçalho.
pela experiência também sou mais um super contente com a tv só deu me trabalho para mudar a sala eheh tive que distanciar a tv e mesmo assim falta uns cm 3m.

Eu fiz a calibragem junto com a Xbox que tem opção de calibrar mas não está perfeita para game ainda preciso afinar coisa pouca.
Em relação a box nada a fazer visto só suportar 1080p
Netflix assistir séries e filmes já nem preciso de ir ao cinema só falta as colunas.
Mas mesmo faltando qualidade de som da tv é favorável aliás ainda nem consegui ir aos 50 eu nos 20 já fica muito alto ando nos 7 de volume a 12
 
Tenho o mesmo modelo de Tv e estou com o mesmo problema queria instalar a App smart IPTV e não consigo, já conseguiste dar a volta a situação ?

Alguém com o mesmo problema parece que estes modelos da Hisense usam uma App Store deles com pouca coisa e com pouco interesse e sem nenhuma App de iptv, alguém sab de forma de dar a volta ? Já vi uns vídeos de instalar apps com USB
Ajudem por favor
 
@dvdfernandes

32M2100 (modelo 2016) ou 32N2100, basicamente a que arranjares mais barata já que de resto são idênticas.

Outra opção a ter em conta poderá ser as Thomson (TCL) que também tẽm modelos de 32'' abaixo de 200€.
 
@dvdfernandes

Esquece o futureproof, isso nem em TVs de 1000 paus quanto mais com 200/300€... :D

Se subires a fasquia irás encontrar oferta com Full HD (que em 32'' pode ser perfeitamente dispensável) Smart TV e melhor som agora se isso vale mais de 200€ já depende de cada um, eu pessoalmente TVs de 32'' quanto mais barato sem comprometer na imagem melhor, por isso é que comprei uma 32M2100 por 155€ há umas semanas atrás. :D

Para o que custam e para aquilo a que se propõe uma TV barata de gama de entrada, a Hisense 32'' é uma boa opção.
 
@dvdfernandes

Esquece o futureproof, isso nem em TVs de 1000 paus quanto mais com 200/300€... :D

Se subires a fasquia irás encontrar oferta com Full HD (que em 32'' pode ser perfeitamente dispensável) Smart TV e melhor som agora se isso vale mais de 200€ já depende de cada um, eu pessoalmente TVs de 32'' quanto mais barato sem comprometer na imagem melhor, por isso é que comprei uma 32M2100 por 155€ há umas semanas atrás. :D

Para o que custam e para aquilo a que se propõe uma TV barata de gama de entrada, a Hisense 32'' é uma boa opção.

Já agora uma última questão. Onde comprar?
 
@Tekkish

Num modelo US de 2016 (Hisense H8C) é assim :

In the 'Advanced Picture Settings' menu we leave the 'Tint' and 'Sharpness' at 0 to obtain an image that is true to the source. We leave 'Ultra Smooth Motion' off, but you can enable this if you like the soap opera effect in movies.

h8c-config-3-medium.jpg

Fonte
 
@Tekkish
Sim, mas penso que só a N6800 é que tem o que a Hisense chama de "Ultra Motion".

Tenho a certeza que nesse modelo dá para ter o soap opera effect.
Na 5700, sinceramente, não vi nada que indicasse qualquer tipo de interpolation. É mesmo off ou... off.:rrotflm:
 
Back
Topo