Zona das TVs Hisense 55/65m7000

@Tekkish
Sim, mas penso que só a N6800 é que tem o que a Hisense chama de "Ultra Motion".

Tenho a certeza que nesse modelo dá para ter o soap opera effect.
Na 5700, sinceramente, não vi nada que indicasse qualquer tipo de interpolation. É mesmo off ou... off.:rrotflm:
Não é que faça diferença porque não sou muito fã. Mas é confuso alegar 1200pci mas depois não ter opção para ligar/desligar. O que não faz sentido nenhum.

A não ser que os 1200pci não sejam interpolação...mas se não forem não sei o que é! Lol
 
Não é que faça diferença porque não sou muito fã. Mas é confuso alegar 1200pci mas depois não ter opção para ligar/desligar. O que não faz sentido nenhum.

A não ser que os 1200pci não sejam interpolação...mas se não forem não sei o que é! Lol

Também não gosto muito. Ver um filme com isso ligado baralha-me a cabeça. :shifteye:

De qualquer forma essa história dos "PCI/PQIs" tem muito que se lhe diga. Eu já nem ligo a esse número. Nunca me ajudou em nada.
A melhor maneira de saber se uma TV tem essa feature é mesmo ir ao site da marca e ver se tem lá alguma coisa chamada MEMC (Motion Estimation/Motion Compensation) ou parecido.
 
Não sei explicar correctamente, mas PCI é PQI nada têm a ver com interpolação.

Segundo uma explicação aqui à tempos um comercial da Samsung, o PQI é suposto ser uma junção de nits, hertz, entre outras specs, que no fundo definiram a qualidade geral de uma TV. O problema disso é que, como ainda não está devidamente uniformizado, cada marca utiliza e usa as specs que mais lhe convém, daí haver umas que falam em PQIs e outras em PCIs.
Com um bocado de sorte, aparece aí alguém a explicar melhor... ;)

De qualquer das formas não é algo que possa ser ligado/desligado.
 
Atenção que quem pretender comprar uma 55n5700, está "aparentemente" não tem uma app de IPTV. Acho uma falha terrível, tem 225 apps e nenhuma dá para IPTV
Terei de adquirir uma box android, passar mais uns quantos fios e utilizar mais um comando.
 
Atenção que quem pretender comprar uma 55n5700, está "aparentemente" não tem uma app de IPTV. Acho uma falha terrível, tem 225 apps e nenhuma dá para IPTV
Terei de adquirir uma box android, passar mais uns quantos fios e utilizar mais um comando.

e a 6800 tera? ou é igual, alguem sabe?
 
a minha ex H55M5500 foi para a garantia e vem uma H55N5700 vamos ver que painel me sai.o meu modelo antigo tinha essa app iptv e esta nova nao mas felizmente tenho box android.
 
Atenção que quem pretender comprar uma 55n5700

Bom dia,
Estou prestes a comprar um LCD e estou indeciso entre a 55N5700 e 50N5900.

Qual feedback que me pode dar do 55N5700? Contraste, pretos, gamming (se for o caso) ângulo de visão, etc...
Sei que a 50N5900 alegadamente faz 1900 pci e tem "local dimming". Será suficiente para notar diferenças entre as duas?

Obrigado
 
Comprei a 55N5700 e estou muito satisfeito (não jogo e não sou muito exigente com a qualidade da imagem, a afinação de fabrica está perfeita). Os vídeos 4k do youtube ficam espectaculares. O único inconveniente é a APP para IPTV.

Uma dúvida para os entendidos! Qual a diferençã entre a 55N5700 e a Haier Y55H7000. por fora são iguais e a Haier é mais barata 150€. Será que existe um fabricante chinês que fabrica a mesma televisão para várias marcas?
 
Comprei a 55N5700 e estou muito satisfeito

E relativamente ao ângulo de visão?

Eu pessoalmente não dou muita importância às Apps.
A minha prioridade é mesmo a qualidade de imagem, como a tv lida com os contéudos e as condições em que os vejo (sala muito ou pouco iluminada, onde estou sentado, etc)

Como é que são os ângulos de visão dessa TV? Nota-se muita perda de contraste/pretos se estivermos um bocadinho desviados do centro do ecrã? Teoricamente o ângulo de visão é um dos pontos fracos dos paineis VA...
 
Pessoal alguém pode me dizer se está TV e boa? HISENSE 50N5900

Estava a procura de uma TV 4K e com hdr e está TV está a 350 euros na loja do voltem sempre.

Obrigado desde já.

Edit: TV vai ser usada em gaming (ps4) e filmes/séries.
 
@zilden

Diria que por esses € não arranjas nada melhor ainda para mais sendo 50'', painel VA e Direct LED, agora não cries é grandes expectativas em relação ao HDR que a TV irá entregar.
 
Não sei porque não fui a tempo de a comprar.. Esgotou mesmo rápido já nem está disponível no site, fui a loja e o senhor disse que só havia umas para o Algarve e tal e que não enviam para cima para o Norte..
 
Eu não avanço para uma hisense por causa da falta da app para iptv. Não quero andar com mais aparelhos ligados além do que já tenho
 
o modelo h55n5700 têm algum ajuste na distância dos pés de apoio?
Estou a ponderar a compra de uma mas acho que a largura dos pés sai fora da mesa em que vou colocar a tv e queria ver se os conseguia chegar mais para dentro.
 
Boa tarde malta,
Tenho uma LG 910V (oled) e vou criar uma sala de cinema/jogos no sótão, à qual essa será a escolhida. Como vou mudar para uma casa nova, a sala actual é bem maior e fiquei na dúvida de qual televisão adquirir para ela.
Depois de alguma pesquisa vim parar à H65N5750 e vi que tem wifi 5ghz e com isto evito mais um cabo (quero ligar apenas a ligação rj45 directamente à box da meo). Gostaria de saber algo em relação ao som da mesma, quem tem gosta? E a imagem? Para ser televisão de sala (ver box meo basicamente) parece uma boa televisão?
Se acham caro para o que é, aconselham algo mais barato?

Obrigado e boa tarde.
 
Back
Topo