Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Tenho a hisense a6500
Tem a app ss iptv mas ainda é beta de 2016 e muitas funcionalidades não tem, como legendas para VOD numa lista iptv por exemplo

Alguem sabe se dá para instalar iptv externamente? Ou actualizar a app?
 
Atenção que quem pretender comprar uma 55n5700, está "aparentemente" não tem uma app de IPTV. Acho uma falha terrível, tem 225 apps e nenhuma dá para IPTV
Terei de adquirir uma box android, passar mais uns quantos fios e utilizar mais um comando.


Amigo

Comprei ontem uma 65A6500, que ainda não me chegou a casa, e ainda não testei ,mas após pesquisa pela net, se mudarmos a regiao da app store da tv, (por exemplo para o reino unido) já lá encontramos as aplicações de iptv.

Assim que receber a tv, irei testar e confirmar o que vi na net.

Cpts
 
OK,... Passa se o mesmo com a minha Samsung,...

Solução encontrada uma box, neste caso até é com Windows 10, mas por outras razões que não o IPTV,...
 
OK,... Passa se o mesmo com a minha Samsung,...

Solução encontrada uma box, neste caso até é com Windows 10, mas por outras razões que não o IPTV,...


Boa Tarde

para que não restem duvidas, o programa que se encontra na store no reino unido (não sei se noutra store tb aparece...) é o SS IPTV.
 
Mais brilho, melhor conectividade, processador melhor e uma qualidade de imagem superior no seu geral.

No site da hisense no download de firwmare, não tem a 6500, apenas a 6100.. posso actualizar a partir dessa versão?
Nem pelo suporte deles, mandara-me um ficheiro .bin, e depois veiu-se a perceber que não será aquele update para a versão da minha TV pelo que encaminharam para o suporte geral da hisense para ver o problema

parece que esse modelo nem existe na base de dados de suporte deles, só para compra..


Já agora, sabem-me dizer se as Tv's hisense tem a aplicação HBO?
 
No site da hisense no download de firwmare, não tem a 6500, apenas a 6100.. posso actualizar a partir dessa versão?
Nem pelo suporte deles, mandara-me um ficheiro .bin, e depois veiu-se a perceber que não será aquele update para a versão da minha TV pelo que encaminharam para o suporte geral da hisense para ver o problema

parece que esse modelo nem existe na base de dados de suporte deles, só para compra..


Já agora, sabem-me dizer se as Tv's hisense tem a aplicação HBO?
Porquê que queres fazer update assim, não tens a TV ligada a net para actualizar normalmente? Não vale a pena complicar...
Isso até costuma dar update sozinho de forma automatica mas, de qualquer forma:

Carregas na tecla de Menu do comando (o que tem a roda dentada)
Seleccionas a opção "Suporte"
Carregas em "Actualização de Sistema"

Se tiver algum update ela faz senão diz-te que o teu software está atualizado.

Estas Hisense não têm HBO.
 
Porquê que queres fazer update assim, não tens a TV ligada a net para actualizar normalmente? Não vale a pena complicar...
Isso até costuma dar update sozinho de forma automatica mas, de qualquer forma:

Carregas na tecla de Menu do comando (o que tem a roda dentada)
Seleccionas a opção "Suporte"
Carregas em "Actualização de Sistema"

Se tiver algum update ela faz senão diz-te que o teu software está atualizado.

Estas Hisense não têm HBO.

Necessito pois a minha sound bar ligada por ARC ao aumentar e diminuir o volume do som o display do som fica na TV e não sai, é um bug que a hisense tem de lançar para a TV

A u7H uled ( acho que se chama assim) tinha o mesmo problema com a mesma sound bar q eu tenho, e recebeu uma actualização que corrigiu o problema

Cumps
 
Malta,
Tenho uma Hisense que quando ligo, aparece o logotipo, mas fica logo com o ecrã todo preto. O sinal da TV começa a piscar até que finalmente estabiliza e fica azul (significa que está ligada).

O que poderá ser ? Já aconteceu a alguém ?
 
Tenho uma hisense 43a6500, por acaso alguém me sabe dizer como ligar ou desligar o modo de jogo e ligar ou desligar o modo hdr? É que ele liga me o HDR automaticamente quando entro em jogos que têm HDR e tem lá opções que eu gostava de configurar que só as consigo configurar com o HDR desligado.
 
Bom Dia
Amigo o santo

sinceramente nao sei como...ja tentei de tudo e nao consegui, se entretanto souber como , diga por favor.
Bom dia,

Após pesquisa na internet percebi que essa App não está disponível para a hisense, tens outras, mas como já estou habituado a está nem as testei, o que fiz foi usar a firestick 4k para esse efeito.

No meu caso teria que ser sempre pq a TV via Wi-Fi não tem a rede 5ghz e a velocidade é muito reduzida pela TV.

Outra diferença que encontrei é a qualidade da App da Netflix da TV e a da firestick muito melhor a da pen.
 
Pessoal com a A6500, estão satisfeitos com ela?
Eu comprei a de 50" por 352€, mas ainda não tive oportunidade de testar.
Têm alguns settings que possam partilhar? Obrigado
 
Back
Topo