Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Estou a pensar comprar esta tv. É uma boa opção para 55 polegadas mais hdr?
Perdi a promoção da ks7000. É uma boa alternativa? Qual a loja com melhor preço? Cumps
 
Mas para mim que pretendo ver muitos filmes em 4k,ou 1080p e jogar ps4 pro então na tua opinião compensa bem mais a m7000 do que a m5500?cumpts

Se é para jogar PS4 pro penso que sim, pois dizem que o HDR nos jogos faz diferença (pessoalmente nunca vi).
No entanto nunca dava mais de 850 euros pela tv.
 
Tanto o modelo M5500 e M7000 a netflix é Ultra HD?alguém sabe...?

Sim. As series que tem estao com 4K aparecem a Ultra HD.

Quanto á tv em si que recebi na sexta, isto após deliberação familiar orçamental :D entre a LG B6, Samsung KS7000 (o meu pai tem uma logo temos alguma referencia) e a Hisense 55M7000 resolvemos apostar na Hisense.
Já temos uma 43M3000 e ficamos bastante surpreeendidos com a qualidade do modelo.

Fiquei brutalmente supreendido com a qualide de construção da M7000. Isto tendo em conta com a experiência que tenho com a Samsung 55KS7000.
Sem folgas ou plasticos a descolar, toda em metal e com uma robustez impar.

Assim que chegou fiz o update para a firmware H0121 que está no site italiano e que melhorou tanto a rapidez dos menus como a qualidade dos modos de visualização standard (cinema/hdr/etc).

O painel não tem bleed nem ghosting/clouding, o que comparativamente á 55KS7000 é de espantar (ou não).

Já fiz algumas modificações a nivel de settings, essencialmente por causa dos vermelhos que me pareciam algo acentuados. Posso partilhar se alguem estiver interessado.

Tenho visto bastantes series em 720/1080p e o upscale é óptimo, não tendo razoes de queixa.
Quando aos canais SD que vejo (Baby TV/Disney Junior/etc) normal que se nota a qualidade do SD mas não é mau de todo, essencialmente se activarmos o noise filter que parece bastante competente.

Estou bastante contente com este modelo, essencialmente pelo valor que custa e tendo eu pensado mais na Samsung 55KS7000 acho que não perdi em nada e até estou convicto que ganhei em qualidade de construção e mesmo de imagem.

Alguma duvida, disponham.
 
@Gandalf obrigado por partilhares. Todas as reviews apontam para uma excelente TV, dizemdo algumas que o upscale e qualidade de imagem são equivalentes a flagships de outras marcas.
O que poderias fazer caso não te importes, era comparar o HDR da Hisense com o da KS7000 para ver se a diferença é muita.
Jogas ps4 nela?
 
@Gandalf obrigado mesmo pelo feedback,acho que estou mesmo convecido para essa,só queria mesmo que baixasse mais qualquer coisa o preço,eheheh,e filmes 4k já testaste a fundo?mas depois partilha ai os teus settings...
 
Back
Topo