Zona de troca de contas da PSN

Dado a troca de contas Playstation Network ser algo legal e por terem proibido fazermos posts sobre trocas na area da playstation (o que eu entendo para não criar lixo por tudo quando é thread) acho que deveria existir uma zona exclusiva para isto, a zwame não tem de se responsabilizar por nada..fazemos as nossas trocas assumindo os riscos.

Se o problema for para não atrair new-comers que vêem cá só para fazer essas trocas basta que este sub-forum seja apenas power members (o que também dá mais credibilidade as trocas la efectuadas)

porque não ter um sub-forum para isto?
(agradecia um parecer de um moderador sff)
 
Última edição:
mas para organizar uma compra em grupo tinha de andar a chatear toda a gente...

era muito mais facil existir um sub-forum onde cada tread era um jogo onde o pessoal que o queria comprar se alistava...

ou então como ja ouve uma tread apenas onde a malta dizia no k esta interessada...k entretanto blokearam pq n se kerem responsabilizar pelas trocas (algo k pessoalmente eu n peço)
 
Acho que para isso existe as PM's...

Sim, mas torna-se mais complicado encontrar alguém... A menos que andes a perguntar a "toda" a gente...

Seria bem vindo uma secção como o Sergio Lopes sugeriu, mas penso que os moderadores não deverão estar interessados...

Até porque seria mais uma sub-secção que necessitaria de acompanhamento de um colaborador/moderador para regularizar possíveis falhas dos utilizadores.

É ver o que os moderadores pensam...
 
Dado a troca de contas Playstation Network ser algo legal e por terem proibido fazermos posts sobre trocas na area da playstation (o que eu entendo para não criar lixo por tudo quando é thread) acho que deveria existir uma zona exclusiva para isto, a zwame não tem de se responsabilizar por nada..fazemos as nossas trocas assumindo os riscos.

Se o problema for para não atrair new-comers que vêem cá só para fazer essas trocas basta que este sub-forum seja apenas power members (o que também dá mais credibilidade as trocas la efectuadas)

porque não ter um sub-forum para isto?
(agradecia um parecer de um moderador sff)

Concordo com a ideia.
 
Acho que a resposta a essa questão está bem explicita aqui

http://forum.zwame.pt/announcement.php?f=116&a=161

E creio que este é e será sempre o ponto de vista do fórum.

Ouve problemas em compras anteriores, entre utilizadores e como é normal o fórum não se responsabiliza pelas acções tomadas pelos utilizadores fora do mesmo, como queriam esses utilizadores que o fórum fizesse.

Deste modo qualquer troca feita entre utilizadores fica salvaguardada e á responsabilidade dos envolvidos na compra apenas.

Cumprimentos
 
Mas isso é partilha de jogos, eu ainda a poucos dias contactei um user por PM para lhe pedir a conta JAP para sacar a demo de GT5 proloue e correu tudo bem...
 
O problema não é quando corre bem mas sim quando corre mal. Lembrem-se disso.

Porque invariavelmente vêem ter connosco quando algo corre mal.

O anuncio acima colocado mantem-se como a política do fórum.
 
Boas,

Em primeiro lugar esse anuncio tem algumas "inconformidades".
Passo a explicar:
Está explicito no anuncio, que se pode fazer esse tipo de "transacções" usando as PM's, e logo de seguida, dizem quem em caso de "Spam" o utilizador será severamente sancionado. Para isto eu chegava as PM's mandava umas quantas para mim mesmo, tirava print screen como "prova", abria o Paint e editava «muito facilmente» esses mesmos print screens, e incriminava uma outro membro qualquer. Para evitar isto só vejo duas formas, e ambas "invadem" a privacidade do membro que efectuou queixa, que no caso de ter realmente razão acaba por ser de certa forma "lesado", são elas:
  • O Staff pedir a password ao user que efectuou a queixa de forma a verificar o sucedido;
  • Ver (se é que possível) o registo de PM's envidadas de determinado user;
Nenhuma das duas me parece correcta.

Metro @ não acho que seja correcto que porque alguns "cromos" fazem cagada (desculpem o termo, mas é o unico que realmente caracteriza esses cromos), todos pagarem. Achava mais correcto abrir uma "thread" oficial para efectuar essas mesmas trocas, e deixar um anuncio no inicio da página e no todo da secção deixando explicito que o Staff não se responsabiliza caso algum faça cagada, podendo apenas tomar medidas dentro do fórum (Classificados anyone...).

Cumps
 
Última edição:
chicos espertos ha sempre... a sujarem-se por meia duzia de euros...

Se este hipotetico sub-forum fosse apenas para power members... ja dava alguma segurancinha extra.

De resto acho que não vos pedimos responsabilidades de maior...uma possivel lista negra talvez

nestes casos não há mais nada a fazer...
 
Golden Eagle, o que referiste não é assim tão fácil. Se enviares uma PM, verás que ela estará guardada nas caixa da saida... Talvez os admins consigam ai descobrir se foi ou não enviada, mas tanto trabalho para lixar alguém? Então, a Zwame é quase uma familia para mim :lol:
 
chicos espertos ha sempre... a sujarem-se por meia duzia de euros...

Se este hipotetico sub-forum fosse apenas para power members... ja dava alguma segurancinha extra.

De resto acho que não vos pedimos responsabilidades de maior...uma possivel lista negra talvez

nestes casos não há mais nada a fazer...

e um feedback talvez
 
Boas,

Em primeiro lugar esse anuncio tem algumas "inconformidades".
Passo a explicar:
Está explicito no anuncio, que se pode fazer esse tipo de "transacções" usando as PM's, e logo de seguida, dizem quem em caso de "Spam" o utilizador será severamente sancionado. Para isto eu chegava as PM's mandava umas quantas para mim mesmo, tirava print screen como "prova", abria o Paint e editava «muito facilmente» esses mesmos print screens, e incriminava uma outro membro qualquer. Para evitar isto só vejo duas formas, e ambas "invadem" a privacidade do membro que efectuou queixa, que no caso de ter realmente razão acaba por ser de certa forma "lesado", são elas:
  • O Staff pedir a password ao user que efectuou a queixa de forma a verificar o sucedido;
  • Ver (se é que possível) o registo de PM's envidadas de determinado user;
Nenhuma das duas me parece correcta.

Metro @ não acho que seja correcto que porque alguns "cromos" fazem cagada (desculpem o termo, mas é o unico que realmente caracteriza esses cromos), todos pagarem. Achava mais correcto abrir uma "thread" oficial para efectuar essas mesmas trocas, e deixar um anuncio no inicio da página e no todo da secção deixando explicito que o Staff não se responsabiliza caso algum faça cagada, podendo apenas tomar medidas dentro do fórum (Classificados anyone...).

Cumps

Neste assunto não tenho opinião. Tenho uma PS3 aqui ao lado mas não faço ideia do que estão a falar. Confio na decisão dos responsáveis nos jogos.
Por ser admin não vou opinar em todos os casos sem estar dentro dos assuntos.

chicos espertos ha sempre... a sujarem-se por meia duzia de euros...

Se este hipotetico sub-forum fosse apenas para power members... ja dava alguma segurancinha extra.

De resto acho que não vos pedimos responsabilidades de maior...uma possivel lista negra talvez

nestes casos não há mais nada a fazer...

Temos Power Members que por vezes infringem mais regras do que verdinhos.

Reparem que entre os dois posts que citei já vamos em sub-fórum, só para power members e em lista negra de users.

Vale mesmo a pena se a questão são meia dúzia de euros?
 
Temos Power Members que por vezes infringem mais regras do que verdinhos.

Reparem que entre os dois posts que citei já vamos em sub-fórum, só para power members e em lista negra de users.

Vale mesmo a pena se a questão são meia dúzia de euros?

A criação do sub-forum era o que eu estava a pedir no 1º post
E tanto isso como a lista negra não me parece nada de outro mundo...são 5 minutos pra criar, e de volta e meia quando houver crise actualizar a lista negra.

não vejo isso como uma responsabilidade para a zwame...para ser ainda mais simples...era uma thread de queixinhas:P em sticky.
E quando houvese algum problema postavam la...era muito mais chato pra ver nos nomes dos infractores, mas possivelmente com um search nessa tread até viamos logo se estavamos a negociar com alguem na lista negra ou n.
 
Back
Topo