1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zona do Porto - Onde comprar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunotaxi, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 773)

1. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Preciso de comprar o seguinte material :

- EVGA 650i Ultra

- INTEL Core2Duo E6320 BOX

- MSI GF NX8600GT 256MB DDR3 Silent

Onde posso encontrar este material a bom preço na zona do Grande Porto.

Já agora que acham do meterial, é uma boa escolha???

Obrigado!!!

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

de que zona do porto?

eu sou de gaia e pertinho, e para mim nao existe melhor loja que o ***** a beira do gaiashopping, se quiseres ve o site deles aqui.

3. MRRS

MRRS Power Member

A poweron, não tenho a certeza que tenha esse material, mas se tiverem e não tiverem o melhor preço certamente que fazem os possiveis para igualar os preços, mais baixos que encontrares...

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

E se comprares online?? tem o mesmo efeito

5. core2duo

core2duo Power Member

poweron é fixe ... na zona do porto ..

6. lessel

lessel Power Member

Perto do Porto, tens Aveiro na *****. Fiz lá a minha 1ª compra em Janeiro e não quero outro fornecedor. A nivel de at~enção ao cliente é 5***** , o RMA é excelente .Consulta o site deles aqui

7. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Obrigado pelas respostas, vou ver as propostas já existentes, mas se alguem tiver mais agradecia que respondessem!!!

Obrigado!!!

8. fly_away

fly_away Power Member

Se quiseres preço bom, já te disseram todas as opções.

Depois tens umas quantas online de confiança como a ***** e a *****. Digo-o porque comprei material nessas duas.

Quanto à *****, costuma ter preços geralmente mais baixos que a poweron. Mas em determinados componentes a poweron tb tem melhores preços. No final de contas, indo a lojas, ficas bem servido em qualquer das duas. O que deves fazer, é comprar os componentes nas lojas em que tiverem mais baratos, tendo em atenção que comprando online, tens os portes pagos para compras superiores a 200€.

9. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Ok, obrigado!!!:)

10. ante

ante Banido

11. erbilha

erbilha Power Member

poweron eh porreira tem produtos mt mais baixos k em outros sitios e outros quase ao mm preço

12. M.cnf

M.cnf Power Member

Na PowerOn normalmente consegues os preços de outras lojas se estes forem mais baixos, basta falares com quem te atender e se for exactamente o mesmo produto.

Recomendo.

Quanto a lojas online, até hoje ***** sem dúvida.

13. erbilha

erbilha Power Member

yah ***** tb eh uma boa loja se n das melhores k andam por ai, estudo em leiria ja comprei la montes cenas , atendimento 6****** , preço altamente e sp com as novidades, e loja online tb fixolas.

Quanto ao teu sistema queres comprar , acho k n deverias comprar agora um core 2 , pelo preço k vais dar ja estao ai os quad a 268euros , e a grafica 8600gt para dx10 n eh la mt boa , aconselhote uma 8800gts preço/desempenho.

14. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Poweron e *****..sao sem duvida as duas cm melhores preços, e onde eu custumo ir ;)

C umpz

15. m4659

m4659 Power Member

a mpinfor tambem tem bons preços..
    cumps

Partilhar esta Página