1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zona sapo e a sua falcatrua

Discussão em 'PT COM' iniciada por eisso, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4469)

1. eisso

eisso Suspenso

Boas, sou cliente sapo/telepac a uns 5 anos actualmente vi k os preços de adesoes novas baixaram e perguntei lhes se podiam mudar o meu tb, visto k pago pelo telefone e adsl perto de 55 euros e actualmente tem promocoes por metade disso, acontece k quando liguei dizem k na posso ter esse tarifario pk n estou em zona sapo lol
    tao tenho sapo e n estou n zona? Bem nisto tou e a ver k kerem e continuar a cobrar me o valor de sempre.
    alguem esta n msm situaçao?

Ja agora p serviço desde a 2 meses anda pessimo para nao mentir cai me ligacao umas 10 vezes num dia.

2. PJTuga

PJTuga Power Member

isso das zonas sapo é por causa do naked adsl, (ter sapo sem assinatura de telefone)
    mas como não estás numa zona sapo tens de pagar a assinatura na mesma..

quanto às quedas,
    a minha ligação não se aguentava 10 minutos, liguei para o SAC e a partir daí não tive mais quedas

3. nov_sm

nov_sm Power Member

É o que mais existe por este País fora!
    No meu caso tenho outro ISP, mas também sou obrigado a pagar linha telefónica.

4. Romika

Romika Power Member

Por 55 euros colocas o MEO (49,59, em promoção) e ainda ganhas como bónus TV :P

Ah e como já és cliente da PT, nem tens de te preocupar muito em cancelares os serviços que eles tratam de tudo. Agora a questão é: Estás numa zona MEO?

Partilhar esta Página