Zonas Clix

Duke

Power Member
Alguém sabe quais vão ser as próximas zonas Cix? Pergunto isto pq moro em plena Lisboa (Benfica) e não me encontro numa zona Clix o q me dá vontade de rir, ou chorar, nem sei.

Cumps
 
Dá-te? Eu moro em Setúbal e a unica gama de telefones não abrangida é a minha! (265 7** ***). Os 265 2** *** e os 265 5** *** já estão abrangidos, mas a maior parte da cidade e arredores é da gama 7...
Palhaçada pegada!
 
Última edição:
Pois é +/- como eu.O meu número antigo, pq corteu o telefone, era 21 760, os 21 759 e 21 761 encontram-se em zonas Clix :005: .
 
Borat Sagdiyev disse:
Dá-te? Eu moro em Setúbal e a unica gama de telefones não abrangida é a minha! (265 7** ***). Os 265 2** *** e os 265 5** *** já estão abrangidos, mas a maior parte da cidade e arredores é da gama 7...
Palhaçada pegada!
Pois é... eu tb sou 265 7** ***
mas sou clix :)
 
shello disse:
Pois é... eu tb sou 265 7** ***
mas sou clix :)

How t3h f***?

Eu já lá trabalhei há uns meses e nada sabiam desta gama, depois lá souberam que era pra ter cobertura até ao fim do ano. Agora qdo ligo pra lá dizem k ainda n tenho nem têm previsão...

WTF man?

Só sei que todas as casas pra baixo da "linha imaginária" que une a autoestrada á praça de portugal, que continua até ao dufa, e vai até ao rio, é que t^m cobertura.
Todas as outras acima dessa linha (camarinha, monte-belo, bela vista, etc) ainda não têm. Independentemente da gama...

Só se tens um numero portado da zona acima e moras na zona abaixo dessa linha :confused:
 
ok mas o q eu quero mesmo saber é se n há um mapa com as zonas já cobertas e outro com as previsões para os próximos 6 meses, por exemplo.

Dava um jeitão!!

Cumps
 
Duke disse:
ok mas o q eu quero mesmo saber é se n há um mapa com as zonas já cobertas e outro com as previsões para os próximos 6 meses, por exemplo.

Dava um jeitão!!

Cumps

esse mapa com zonas cobertas é muito dificil existir ao publico, pois tinha ser muito pormenorizado, como já reparaste aqui pelo feedback do pessoal, chega acontecer rua ter e rua a seguir já não ter devido a diferentes gamas de numeros telefones.

ps: fica só aqui dica que zona norte de sacavem com 21.955xxxx já tem clix 16 :x2:
 
Em Benfica nao há? Estranho. Eu vivo em são marcos que fica entre oeiras e o cacém e tive esta semana a agradável surpresa. Já posso mandar a netrabo com os porcos.
cumps
 
Eu ja fiz contratos em benfica (entre o colombo e fonte nova)
E ja tem a net a bombar 5 estrelas...

Manda-me o teu nr de telefone por PM

Cump.

Romeu_SZ


PS: JA SABEM... METER CLIX?? FALEM CMG :009: :009: :009: :009:
 
Back
Topo