1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Zonas para lelevar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por z_e_c_a, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2278)

1. z_e_c_a

z_e_c_a Power Member

Boa noite!

Iniciei-me a 1 mês neste grande vicio que é o WoW! :-D

Depois me muito ler sobre o jogo e se guir alguns conselhos de jogadores mais experientes que deixam o seu contributo em variados foruns do tema, "bateu-me" a ideia de abrir um tópico onde os vários jogadores tugas opinassem sobre as melhores zonas para levelar uma char!
    Ou seja, digam por onde andaram desde o lvl 1 (se a memória assim o permitir) :lol:

Talvez no fim cheguemos a alguma conclusão acerca das melhores zonas para levelar uma char em menos tempo possivel!

Espero que participem...

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ora bem no meu night elf foi mais ou menos assim..

1-10 Teldrassil claro :)
    10-20 Darkshore
    20-30 Ashenvale
    30-40 Desolace e Stranglethorn Vale
    40-50 Tanaris e Feralas
    50-60 Plaguelands, Un'Goro Crater e um bocadinho de Winterspring..

E agora ando na hellfire peninsula na Outland claro :)

Acho que foi mais ou menos assim o meu leveling.. pelo que me lembro.

Cumps

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

4. hortinha

hortinha I'm cool cuz I Fold

com o meu anao foi +/- assim

1-10 Dun Morogh

10-20 Loch Modan/Westfall

20-30 Wetlands

30-40 Stranglethorn Vale

40-50 Tanaris

50-56 Western/Eastern Plaguelands

56-70 Por todas as zonas das Outlands por esta ordem:

Hellfire Penninsula, Zangarmash, Terokkar Forest, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Netherstorm, Shadowmoon Valley

(fui mt cedo pras outlands :007:)

5. Icarium

Icarium Power Member

Desolace para 30-40 é do melhor... seguido de STV. Os outros não sei qua ainda sou 42, mas fazer Uldaman a partir de 40 também dá exp a sério. Fiz metade daquilo no outro dia e foram 40k... muito bom.

6. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Horde side, a minha sugestão é:

1-10 Starting Area (depende da raça)
    10-20 Tranquilien (Ghostlands) (quests mto proximas umas das outras e optimas rewards)
    20-26 Tarren Mill (Hillsbrad Foothills)
    26-30 Freewind Post (1k Needles)
    30-34 Shimmering Flats (1k Needles) + Hammerfall (Arathi Highlands)
    34-40 Grom'gol e Booty Bay (Stranglethorn Vale) + Kargath (Badlands)
    40-44 Stonard (Swamp of Sorrows) + Gadgetzan (Tanaris)
    44-50 Camp Mojache (Feralas) + Revantusk Village (Hinterlands)
    50-54 Bloodvenom Post/Emerald Sanctuary (Felwood) + Marshall's Refuge (Un'goro Crater)
    54-58 Bulwark (Western Plaguelands) + Everlook (Winterspring) + Flame Crest (Burning Steppes)
    58-... Outland! :P

Happy leveling !

7. Crucefix

Crucefix Power Member

Segui mais ou menos este plano com a minha Rogue e também o vou usar com o Warrior...

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Não é o Swamp of Sorrows que vai ter uma porradona de quests novos? Acho que li isso em qualquer lado

9. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Não, é Dustwallow Marsh, mas só no proximo patch 2.3. Vai haver uma nova cidade goblin perto do lair da Onyxia :P

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Baa tens razão para mim são os 2 pântanos tou sempre a confundi-los :(

11. Crisis

Crisis Power Member

Aqui tens um bom mapa que te indica os niveis recomendados para as zonas, ve onde começas e escolhe as zonas de acordo :)

Cumprimentos

12. Karloz

Karloz Banido

Eu arranjo-te zonas melhores ;)

1-18 não tem nada que enganar;
    18-22 - Dead Mines / Wailing Caverns
    22-28 - Blackfathom Deeps
    28-32 - Razorfen Kraul
    32-42 - Scarlet Monastery (32-34 Library, 34-38 Armory, 38-42 Cathedral)
    42-45 - Uldaman
    45-49 - Zul'Farrak
    49-55 - Sunken Temple
    55-60 - Stratholme / Scholomance / Dire Maul
    60-62 - Hellfire Ramparts
    62-63 - Blood Furnace
    63-64 - Slave Pens
    64-65 - Underbog
    65-66 - Mana Tombs
    66-67 - Auchenai Crypts
    67-68 - Caverns of Time
    68-69 - Sethekk Halls
    69-70 - Mechanar

Have fun!

13. Apophis

Apophis What is folding?

e como é que sobes lá acima sem fly mount ? :D
    (assumindo que não és druida)

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas fazes o leveling só com instances?

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acredita que é bastante rápido se conheceres 5 gajos que estão a fazer novas chars :) E até é porreiro pq passa mais depressa... A parte de ST reconheço que é miserável, mas pronto... Tem de ser :P

16. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Perfeitamente possível. E conheço quem o faça!

Não é a minha maneira de jogar, mas fiz lvl 46, 47 e 48 basicamente só a base de ZF!! Nunca tinha reparado nisto, até que vi que de facto são óptimos sítios para fazer XP (não só pela quantidade de mobs que matas, mas também porque em geral as quests que existem para lá fazer dentro das dungeons dão bastante XP, e a grande parte está ainda "red" para ti).

Para alem do factor diversão (porque andas sempre com um grupo de 5 pessoas, e se forem amigos ou conhecidos ainda melhor), existe tambem o factor equipamento! Os drops das instancias são dos melhores items do jogo para o teu nível (sem falarmos de drops raros tipo a "Bow of Searing Arrows" que me dropou a 2 dias atrás de um mob normalissimo em Feralas... só ainda dropou 3 vezes no meu server :007: ).

Portanto, apesar de não ser o meu método de leveling reconheço que funciona. Eu cá gosto mais de explorar tudo, e fazer tudo a base de quests.

Fonix... 6 wipes só ontem a noite (e mesmo assim estavamos prontos para tentar o novamente estupido do dragão... mas já era tarde). Hoje, com o boost de um lvl 70 paladino a dar-nos healing e ajuda a matar, lá foi todos os boss's abaixo. Vou continuar a lá ir nos proximos dias... mas já sei que vai ser mais uma vez tudo a base de wipes atrás de wipes no raio do dragão.

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  17. Crucefix

Crucefix Power Member

No meu servidor está fora de questão tentar levelar através de instances ou quests de grupo, pois levas uma eternindade para encontrar um grupo para a fazer, a única forma de as fazer é convencendo um amigo a fazer-te uma run pela instance, só mesmo para os drops ou quests, porque o xp é miserável, ou a dar uma mãozinha nas quests de grupo, mas também quem é que me manda ir para um Server de PVP, lá encontram-se mais char com equipamente de Warsong do que de instances...

Eu cá só faço mesmo WC, SFK e SM, porque são as únicas instances para onde consegues arrarjar party, as outras só mesmo com boost...

18. Icarium

Icarium Power Member

O meu 42 foi à base de Uldaman...

19. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Estranho, sempre fiz ST (e ainda à pouco tempo fi-lo de novo com o meu Priest) com grupos dentro da "level range" apropriada (50, 51, 52) e nunca tive qq stresses no Eranikus... é mm só uma questão de mandares o off-tank (ou o pet do hunter/lock caso exista) em primeiro lugar e deixa-lo ganhar alg1 aggro para q o dragão o adormeça a ele e não ao MT. Easy :P

20. Icarium

Icarium Power Member

Partilhar esta Página