MMO Zonas para lelevar

Estranho, sempre fiz ST (e ainda à pouco tempo fi-lo de novo com o meu Priest) com grupos dentro da "level range" apropriada (50, 51, 52) e nunca tive qq stresses no Eranikus... é mm só uma questão de mandares o off-tank (ou o pet do hunter/lock caso exista) em primeiro lugar e deixa-lo ganhar alg1 aggro para q o dragão o adormeça a ele e não ao MT. Easy :P

Bem visto! :009:

O problema é que o unico hunter que tinha no momento a mão... foi expulso depois da primeira run, porque tinha sempre o pet em "agressivo" e só fazia m*rd*, com pulls de deixa-nos de cabelo em pé. lol

Mas vou tentar fazer um grupo assim, e entretanto devo lá ir de novo, thanks!
 
Na última vez que tive no ST, já estávamos a fazer a segunda run lá e o pessoal estava cheio de sono e não matou todos os dragões naquele círculo central..

Então quando o Eranikus estava quase a morrer ele chama-os e lá apareceram uns 10 dragõeszinhos.. grande wipeout :D

Mas não gostei muito do ST(embora se fores o único com skinning no grupo arranjas muita leather e worn/green dragonscales)

Cumps
 
@muita gente :P

Sim sempre nivelei por instances, tenho sorte de ter amigos que também jogam e facilidade em criar outros in-game, logo ter uma party sempre a bombar é facílimo. É entrar na instance, limpar, sair, reset, voltar a entrar, limpar, sair, reset, etc etc...
Alguém disse que fazer quests dá mais experiência e nivelas mais rápido, i say "Tás maluco?" :D Sobe lá 6/7/8 lvls por dia com quests a partir de lvl 40!

Faz o máximo de leveling por instances, melhor XP per hour, mais gold, mais e melhores items, óptimo ambiente com o pessoal e, especialmente em realms PvP, nada de ganking!! :007:
 
Quests e' a maneira mais rápida de subir de nível, se souberes a ordem e ja tiveres feito essas quests antes, como ja foi provado pelo o gajo que chegou a 60 em 4 dias, através de quests...
 
Quests e' a maneira mais rápida de subir de nível, se souberes a ordem e ja tiveres feito essas quests antes, como ja foi provado pelo o gajo que chegou a 60 em 4 dias, através de quests...

Se tiveres ajuda nas quests diz antes assim... Ajuda da guild inteira... Se consegues arranjar um grupo de 5 fazer instancias misturadas com quests rende mais...
 
http://www.joanasworld.com/

Hunter, nao precisou de ajuda nenhuma fez-lo em 4 day 20hours /played

isto nao e' para fazer publicidade, e' a penas para provar que a maneira mais rapida para subir de nivel e' atraves de quests, claro que instance tmb ajudam e muito, mas so se estiveres num bom grupo ;)
 
Já tinha visto esse guia, esse e o da alliance também, muitas das quests que tens de fazer só as fazes se fores lock/hunter devido ao belo do pet tankar... E são quests elites, vai lá fazer isso com um desgraçado de um mage/priest ou outras classes mais "frágeis" e vais ver o que te acontece...
 
Já tinha visto esse guia, esse e o da alliance também, muitas das quests que tens de fazer só as fazes se fores lock/hunter devido ao belo do pet tankar... E são quests elites, vai lá fazer isso com um desgraçado de um mage/priest ou outras classes mais "frágeis" e vais ver o que te acontece...
Tudo bem, mas nao e' por isso que quests deixam de ser a maneira mais rapida de subir de nivel...
 
Tudo bem, mas nao e' por isso que quests deixam de ser a maneira mais rapida de subir de nivel...

Continuo a achar que com 5 gajos que saibam jogar decentemente (daí eu dizer segundas chars) a farmar instancias sobes bastante mais depressa... A diferença é que precisas de ter as 5 pessoas online ao mesmo tempo e terem as classes para tal...

Até porque algumas partes dos guias que vi dizem "agora vai grindar mobs até subires pra X"... Com o próximo patch aí sim acho que vai haver uma diferença considerável...
 
Acho que fiquei com uma ideia geral de como o ppl level up as suas chars!

Já agora, estou no Server Silvermoon - Alliance, algum guild tuga por lá interessa no lock em vias de progressão?

:D
 
Acho que fiquei com uma ideia geral de como o ppl level up as suas chars!

Já agora, estou no Server Silvermoon - Alliance, algum guild tuga por lá interessa no lock em vias de progressão?

:D

Sempre joguei no Silvermoon e ainda tenho lá os meus chars :)

Fala com a Kkatarina ou a Lua guild Amicitia :D

Agora sou mais PvP :D desisti de PvE
 
8|8|8|

What?

O Hakkar dá é trabalho, mas não é dificil.

O Eranikus é onde eu sempre tive os meus únicos wipes em ST!

Isto tambem depende muito das pessoas da party etc...

Bleh acho que nunca Wipei em ST, mas achava o Hakkar terrivelmente chato chegar lá e como mage não gostava muito de ficar sem mana naquela luta longuissima... O Eranikus sempre achei básico sinceramente...
 
Back
Topo