bazofio
Power Member
no manual...
deviam dizer era isso na caixa, antes do pessoal "comprar"
Já tens a box? Se sim e te sentes defraudado vais lá e devolves.
no manual...
deviam dizer era isso na caixa, antes do pessoal "comprar"
Desculpa!!!!!!!!!!!!!!
No meu caso nao trabalho na, nem para a zon e mais se soubesses as minhas aventuras com a zon, ficarias a perceber o quanto "gosto" deles.
No entanto, tento tb no minimo compreender o pq das coisas.
Aderi à box de perfeita consciencia que estes problemas iriam surgir, por isso...
Agora acho muito injusto da tua parte reclamares por funções na box que a ZON informou/anunciou/avisou que nao estariam a funcionar.
Basicamente e já que estamos numa de comparar com carros, é comprares um carro e o vendedor diz:
-"olhe que este carro nao tem vidros electricos!"
Depois chegas a casa com o carro e apercebes-te:
-"aiiii o *** do vendedor, o corno vendeu-me um carro sem vidros electricos!!!"
Já tens a box? Se sim e te sentes defraudado vais lá e devolves.
respeito a tua opinião, mas nem é essa a questão.
Não estavas à espera de uma imagem melhor no teu lcd/plasma?
não esperas que as teclas do teu telecomando funcionem de acordo com o manual?
não esperas poder gravar os programas de acordo com o que foi anunciado?
não esperas que as saídas da box funcionem de acordo com a sua função?
não esperas que quando sai uma actualização ela sirva para te actualizar alguma coisa e não para te congelar a imagem?
Não me viste pedir nada que não estivesse anunciado. E preparem-se...porque canais HD só em teste e lá para Julho...porque houve um problema técnico. A ver vamos.
E preparem-se...porque canais HD só em teste e lá para Julho...porque houve um problema técnico. A ver vamos.
Esses lançamentos não foram em HDV? São coisas distintas.
Estas foram as datas que tenho para o lançamento dos serviços em HD com MPEG4
Não podes dizer estas coisas dessa forma... o q é um problema técnico? Podes ser mais específico?...
Nem mais!
acho que não mas tá previsto uma pra realinhamento de canais hoje
respeito a tua opinião, mas nem é essa a questão.
Não estavas à espera de uma imagem melhor no teu lcd/plasma?
não esperas que as teclas do teu telecomando funcionem de acordo com o manual?
não esperas poder gravar os programas de acordo com o que foi anunciado?
não esperas que as saídas da box funcionem de acordo com a sua função?
não esperas que quando sai uma actualização ela sirva para te actualizar alguma coisa e não para te congelar a imagem?
Não me viste pedir nada que não estivesse anunciado. E preparem-se...porque canais HD só em teste e lá para Julho...porque houve um problema técnico. A ver vamos.
Já para não falar que a publicidade que passa na tv diz 200 horas de gravação e aqui no manual diz 90H!!!! Isto é que é grave e não update de software que lhe valha!
tipica resposta de quem nao sabe (ou nao consegue) contrapor.
nao conseguem perceber que o problema é a atitude de negocio?
o que acho espantoso é a contradiçao dos que defendem os erros da box com unhas e dentes.
se perguntar o que acham dos preços da gasolina ja se revoltam. mas contra pagar e nao usufruir ja concordam.