ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpa!!!!!!!!!!!!!!
No meu caso nao trabalho na, nem para a zon e mais se soubesses as minhas aventuras com a zon, ficarias a perceber o quanto "gosto" deles.
No entanto, tento tb no minimo compreender o pq das coisas.
Aderi à box de perfeita consciencia que estes problemas iriam surgir, por isso...

Agora acho muito injusto da tua parte reclamares por funções na box que a ZON informou/anunciou/avisou que nao estariam a funcionar.

Basicamente e já que estamos numa de comparar com carros, é comprares um carro e o vendedor diz:

-"olhe que este carro nao tem vidros electricos!"

Depois chegas a casa com o carro e apercebes-te:

-"aiiii o *** do vendedor, o corno vendeu-me um carro sem vidros electricos!!!"

respeito a tua opinião, mas nem é essa a questão.
Não estavas à espera de uma imagem melhor no teu lcd/plasma?
não esperas que as teclas do teu telecomando funcionem de acordo com o manual?
não esperas poder gravar os programas de acordo com o que foi anunciado?
não esperas que as saídas da box funcionem de acordo com a sua função?
não esperas que quando sai uma actualização ela sirva para te actualizar alguma coisa e não para te congelar a imagem?

Não me viste pedir nada que não estivesse anunciado. E preparem-se...porque canais HD só em teste e lá para Julho...porque houve um problema técnico. A ver vamos.
 
tipica resposta de quem nao sabe (ou nao consegue) contrapor.
nao conseguem perceber que o problema é a atitude de negocio?
o que acho espantoso é a contradiçao dos que defendem os erros da box com unhas e dentes.
se perguntar o que acham dos preços da gasolina ja se revoltam. mas contra pagar e nao usufruir ja concordam.
 
respeito a tua opinião, mas nem é essa a questão.
Não estavas à espera de uma imagem melhor no teu lcd/plasma?
não esperas que as teclas do teu telecomando funcionem de acordo com o manual?
não esperas poder gravar os programas de acordo com o que foi anunciado?
não esperas que as saídas da box funcionem de acordo com a sua função?
não esperas que quando sai uma actualização ela sirva para te actualizar alguma coisa e não para te congelar a imagem?

Não me viste pedir nada que não estivesse anunciado. E preparem-se...porque canais HD só em teste e lá para Julho...porque houve um problema técnico. A ver vamos.

LoL a ser verdade esta última afirmação, os "apressados" para verem o Euro em HD vão-se passar ! Mas pelo sim, pelo não, já pagaram a bitola dos 50 aérios, só naquela ...
 
Esses lançamentos não foram em HDV? São coisas distintas.

Estas foram as datas que tenho para o lançamento dos serviços em HD com MPEG4

E é estritamente necessário mpeg4 para ser HD??? Acho que não....as datas que te dei são do inicio da transmissão em HD nos USA.
 
Não podes dizer estas coisas dessa forma... o q é um problema técnico? Podes ser mais específico?...

desculpem, expressei-me mal. Não era uma afirmação, mas uma suposição associada aos atrasos que sempre nos lançamentos da Zon. Até porque as datas já foram sendo sucessivamente adiadas e Euro na TVI continua sem ser confirmado. Eu até tenho Sport TV, mas no SAC dizerem que na TVI sim para as pessoas aderirem à zonbox e depois não haver...bem, aguardemos.
 

O problema é que eles não devolvem os 49.90€ de activação.

Ainda em relação à activação da Box, tenho conhecimento que eles "oferecem" a activação da box aos clientes que queriam cancelar o serviço e tenham o triple play deles (TV+Net+Telf.). Até me ofereciam a mim, mas eu só tenho a Tv deles, telefone e net é outro ISP.
 
Confirmo, a qualidade de imagem tem vindo a melhorar.

Também continua a paragem de imagem, tenho que mudar de canal e voltar ao mesmo para ele funcionar.
 
respeito a tua opinião, mas nem é essa a questão.
Não estavas à espera de uma imagem melhor no teu lcd/plasma?
não esperas que as teclas do teu telecomando funcionem de acordo com o manual?
não esperas poder gravar os programas de acordo com o que foi anunciado?
não esperas que as saídas da box funcionem de acordo com a sua função?
não esperas que quando sai uma actualização ela sirva para te actualizar alguma coisa e não para te congelar a imagem?

Não me viste pedir nada que não estivesse anunciado. E preparem-se...porque canais HD só em teste e lá para Julho...porque houve um problema técnico. A ver vamos.


Já para não falar que a publicidade que passa na tv diz 200 horas de gravação e aqui no manual diz 90H!!!! Isto é que é grave e não update de software que lhe valha!
 
Já para não falar que a publicidade que passa na tv diz 200 horas de gravação e aqui no manual diz 90H!!!! Isto é que é grave e não update de software que lhe valha!


Quando fui levantar a box coloquei a questão da zon andar a publicitar 200 horas e nas caixas estar indicado apenas 90. O empregado confessou que o até 200 horas é válido para gravações SD mas que para canais de qualidade mais elevada esse numero não seria válido.
No fundo não passa duma campanha de marketing que não pode ser posto em causa já que num disco destes e com um sinal de caca se consegue de facto as 200 horas.
 
tipica resposta de quem nao sabe (ou nao consegue) contrapor.
nao conseguem perceber que o problema é a atitude de negocio?
o que acho espantoso é a contradiçao dos que defendem os erros da box com unhas e dentes.
se perguntar o que acham dos preços da gasolina ja se revoltam. mas contra pagar e nao usufruir ja concordam.

Não tenho que contrapor nada. Eu não defendo os erros da box (não sou ignorante), acho apenas que se deve dar algum tempo para as respectivas correcçoes. Eu falo por mim, se não fizerem algumas melhorias vou lá e devolvo a box, tou no meu direito. E quando achar que estou a ser enganado reclamo com eles, se continuar na mesma entrego a box e em ultimo caso mudo para a concorrencia se achar que é melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo