1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zonbox satélite

Discussão em 'ISPs' iniciada por tecpower5, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 5803)

1. tecpower5

tecpower5 Power Member

Já alguém tem a zon box satelite a funcionar. A minha está desde manha ligada e ainda nada.

2. Blueing

Blueing Power Member

Só dia 28 a minha :(

3. tecpower5

tecpower5 Power Member

a box é muito rápida

4. tecpower5

tecpower5 Power Member

o comando é bonito e tem um toque aveludado

5. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Já tens?... e fizeste a adesão na linha ou numa loja?

6. tecpower5

tecpower5 Power Member

fiz pre adesao e até agora não fui contactado. Fui a uma instalador ontem forneceu-me logo a box, preenchi hoje a papelada e estou a aguardar activação:003:

7. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Mas foi-te um técnico a casa ou não?

8. tecpower5

tecpower5 Power Member

não foi porque está a chover, mas como já tinha a uma instalção antiga já está ligada a box. Eu próprio vou passar o segundo cabo e trocar o lnb; o técnico depois vai apenas afinar o lnb:003:

9. tecpower5

tecpower5 Power Member

Para os clientes satelite, recebi agora telefonema do instalador e activações satelite só a partir de quarta feira:(

10. Xanandoa

Xanandoa Power Member

Boas

Uma questão muito simples:

É suposto o cliente pagar alguma coisa ao técnico que vai trocar a Box, trocar o LNB e esticar os cabos ?

Ou está tudo já incluído no valor da activação ?

Obrigado

Xanandoa

11. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Se já es clinte, nada!
    Vem na prox. factura o valor da activação.

Última edição: 27 de Maio de 2008
  12. mcpinto

mcpinto Power Member

Subsistem dúvidas, no entanto, se nesta instalação também está incluida a ligação de um terceiro cabo para ligação à powerbox, ficando, assim, esta a funcionar como uma extrabox para outra TV, ou, como consta por aí, se, pra este facto, não vamos ter que pagar mais 40 euros.

13. mcpinto

mcpinto Power Member

Já naõ existem dúvidas pois no forum da ZON, o srº NUNO C ja´respondeu:

QUOTE(mcpinto @ 27 May 2008, 18:18) [​IMG]
    A instalação por satélite é oferecida aos actuais clientes, pagando-se apenas a activação da zonbox . Pergunto: além do LNB e dos dois cabos destinados à zonbox a Instalação inclui também a ligação do 3º cabo à actual powerbox, que pretendo utilizar num segundo televisor, ou terá que se pagar mais 40 euros, como já tenho ouvido por aí?

Resposta: A instalação da Extra Box terá um custo adicional de 40€.

14. Blueing

Blueing Power Member

Boas, acabaram de me instalar a zon box só que ainda estou a espera que active (cerca de 1:30h).

Como o senhor disse para não lhe mexer ainda não tive primeira impressão a nível de funcionamento, mas a nível visual é impressionante.

Outra coisa de salientar é que a minha diz TV Cabo e não Zon e também diz 160GB na parte da frente >_> (quando ela tiver a funcionar eles vão me ouvir aqueles senhores e senhoras mentirosos do SAC)

15. nunoadriao

nunoadriao Power Member

alguém de satélite já com a Box a funcionar?

16. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Ainda ninguém tem o serviço a bombar?? (sat)

17. Blueing

Blueing Power Member

Eu.

18. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

E que tal??
    Conta aí pormenores.

19. Blueing

Blueing Power Member

Bem, para alem do facto de ser um box que diz "TV Cabo" e não "Zon" de 160GB é boa mas ainda precisa de muitas muitas muitas actualizações do software porque ainda encrava em algumas situações de gravação mas tem muito potencial.

Ainda tem funcionalidades limitadas mas já se consegue gravar e ver vários programas ao mesmo tempo. Mas quando sair o guia TV, gravação por frequência, etc vai ser muito melhor.

Uma coisa que me "impressionou" mais foi o tamanho, tem um tamanha respeitável.

Ah, outra coisa a qualidade de imagem é 10 estrelas por scart em relação a power box

20. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Encrava em que situações?
    E hdmi já experimentaste?

Partilhar esta Página