Zonbox satélite

Boas

Uma questão muito simples:

É suposto o cliente pagar alguma coisa ao técnico que vai trocar a Box, trocar o LNB e esticar os cabos ?

Ou está tudo já incluído no valor da activação ?

Obrigado



Xanandoa
 
Boas

Uma questão muito simples:

É suposto o cliente pagar alguma coisa ao técnico que vai trocar a Box, trocar o LNB e esticar os cabos ?

Ou está tudo já incluído no valor da activação ?

Obrigado



Xanandoa
Se já es clinte, nada!
Vem na prox. factura o valor da activação.
 
Última edição:
Se já es clinte, nada!
Vem na prox. factura o valor da activação.

Subsistem dúvidas, no entanto, se nesta instalação também está incluida a ligação de um terceiro cabo para ligação à powerbox, ficando, assim, esta a funcionar como uma extrabox para outra TV, ou, como consta por aí, se, pra este facto, não vamos ter que pagar mais 40 euros.
 
Subsistem dúvidas, no entanto, se nesta instalação também está incluida a ligação de um terceiro cabo para ligação à powerbox, ficando, assim, esta a funcionar como uma extrabox para outra TV, ou, como consta por aí, se, pra este facto, não vamos ter que pagar mais 40 euros.

Já naõ existem dúvidas pois no forum da ZON, o srº NUNO C ja´respondeu:

QUOTE(mcpinto @ 27 May 2008, 18:18)
A instalação por satélite é oferecida aos actuais clientes, pagando-se apenas a activação da zonbox . Pergunto: além do LNB e dos dois cabos destinados à zonbox a Instalação inclui também a ligação do 3º cabo à actual powerbox, que pretendo utilizar num segundo televisor, ou terá que se pagar mais 40 euros, como já tenho ouvido por aí?

Resposta: A instalação da Extra Box terá um custo adicional de 40€.
 
Boas, acabaram de me instalar a zon box só que ainda estou a espera que active (cerca de 1:30h).

Como o senhor disse para não lhe mexer ainda não tive primeira impressão a nível de funcionamento, mas a nível visual é impressionante.

Outra coisa de salientar é que a minha diz TV Cabo e não Zon e também diz 160GB na parte da frente >_> (quando ela tiver a funcionar eles vão me ouvir aqueles senhores e senhoras mentirosos do SAC)
 
E que tal??
Conta aí pormenores.

Bem, para alem do facto de ser um box que diz "TV Cabo" e não "Zon" de 160GB é boa mas ainda precisa de muitas muitas muitas actualizações do software porque ainda encrava em algumas situações de gravação mas tem muito potencial.

Ainda tem funcionalidades limitadas mas já se consegue gravar e ver vários programas ao mesmo tempo. Mas quando sair o guia TV, gravação por frequência, etc vai ser muito melhor.

Uma coisa que me "impressionou" mais foi o tamanho, tem um tamanha respeitável.

Ah, outra coisa a qualidade de imagem é 10 estrelas por scart em relação a power box
 
Bem, para alem do facto de ser um box que diz "TV Cabo" e não "Zon" de 160GB é boa mas ainda precisa de muitas muitas muitas actualizações do software porque ainda encrava em algumas situações de gravação mas tem muito potencial.

Ainda tem funcionalidades limitadas mas já se consegue gravar e ver vários programas ao mesmo tempo. Mas quando sair o guia TV, gravação por frequência, etc vai ser muito melhor.

Uma coisa que me "impressionou" mais foi o tamanho, tem um tamanha respeitável.

Ah, outra coisa a qualidade de imagem é 10 estrelas por scart em relação a power box
Encrava em que situações?
E hdmi já experimentaste?
 
Back
Topo