Zonbox satélite

Encrava em que situações?
E hdmi já experimentaste?

Encravou-me algumas vezes ao tentar fazer uma gravação quando já estava um a ser feita. Outra que tinha deixado 1 gravação a ser feito e outra logo em seguida no mesmo canal também bloqueou mas foi só 1 vez já fiz o mesmo processo e não bloqueou desta vez.

Ainda não experimentei HDMI porque ainda vou comprar um LCD. Mas a qualidade que está com o scart é impressionamos.
 
Encravou-me algumas vezes ao tentar fazer uma gravação quando já estava um a ser feita. Outra que tinha deixado 1 gravação a ser feito e outra logo em seguida no mesmo canal também bloqueou mas foi só 1 vez já fiz o mesmo processo e não bloqueou desta vez.

Ainda não experimentei HDMI porque ainda vou comprar um LCD. Mas a qualidade que está com o scart é impressionamos.
Mas só podes gravar um programa se tentares o segundo encrava.Isso já tinha sido reportado por outros users.
 
Mas só podes gravar um programa se tentares o segundo encrava.Isso já tinha sido reportado por outros users.

Aquilo aprece uma mensagem no meio do ecrã a perguntar qual queres gravar, o que estavas ou o novo, só que aquilo não deixa seleccionar qual sequer....

Resumindo preciso de muitos updates mas também esta na segunda semana e isto só vai arrancar mesmo a partir de dia 1 com o lançamento dos canais HD.
 
TVcabo por Satelite em Condominio AJUDA!

Bom dia, aguem me pode ajudar, vivo num condominio em que o acesso da TVCabo é por satelite para todos os condominos, ou seja tem a antena no topo do edificio e depois ligacoes a cada apartamento. Alguem sabe se para eu aderir à Nova ZON BOX basta o tecnico vir a minha casa ou tem de mudar alguma coisa na antena e/ou vai afectar os outros condominos!
Obrigado
 
Bom dia, aguem me pode ajudar, vivo num condominio em que o acesso da TVCabo é por satelite para todos os condominos, ou seja tem a antena no topo do edificio e depois ligacoes a cada apartamento. Alguem sabe se para eu aderir à Nova ZON BOX basta o tecnico vir a minha casa ou tem de mudar alguma coisa na antena e/ou vai afectar os outros condominos!
Obrigado
Sei que a antena tem de ter um lnb quadrupulo, precisas de usar duas dessa saidas para a zonbox. Agora quanto aos métodos num apartamento é que não te sei responder.
 
Sim sim consigo, só estava a dizer que quando já tenho uma gravação em curso e tento gravar outra coisa aparece uma mensagem manhosa que as vezes bloqueia.

Diz-me uma coisa já eras clientes sat? É que vieram-me com uma conversa de que nao podiam activar-me o cartao pq a box que eu tinha era para novos clientes.
 
Bom dia, aguem me pode ajudar, vivo num condominio em que o acesso da TVCabo é por satelite para todos os condominos, ou seja tem a antena no topo do edificio e depois ligacoes a cada apartamento. Alguem sabe se para eu aderir à Nova ZON BOX basta o tecnico vir a minha casa ou tem de mudar alguma coisa na antena e/ou vai afectar os outros condominos!
Obrigado



Salvo o erro, a Zon BOX para condomínios está a longos meses de distância.
Mas liga para lá a confirmar.
 
Ora bem, novidade de última hora para os clientes satélite. Afinal, a instalação não é gratuita. Preparem-se para pagar 50 euros (activação) + 40 euros (deslocação do técnico) e, se quiserem a pb com extrabox + 40 euros (instalação da extrabox com 13 (!) canais. Ou seja, 13o euros pelo serviço completo, a pagar na próxima factura.

É o fim da TV Cabo.
 
Ora bem, novidade de última hora para os clientes satélite. Afinal, a instalação não é gratuita. Preparem-se para pagar 50 euros (activação) + 40 euros (deslocação do técnico) e, se quiserem a pb com extrabox + 40 euros (instalação da extrabox com 13 (!) canais. Ou seja, 13o euros pelo serviço completo, a pagar na próxima factura.

É o fim da TV Cabo.
Não pode ser. O técnico a actuais clientes não pode cobrar dinheiro algum.
 
A mim disseram que é gratuito a deslocação do técnico a actuais clientes e se eles me cobrarem isso na factura faço queixa no instituto do consumidor.
 
Back
Topo