Zonbox satélite

Ora aqui vai a info descoberta no site da zon:

Canais Extrabox:
GenerateContent.aspx


Condições:

GenerateContent.aspx


Não me peçam link's po site porque apenas arranjei as imagens, mas podem confirmar que provêm do site da ZON.

Não garanto que seja 100% certo o que aqui está descrito...
 
Bom dia, aguem me pode ajudar, vivo num condominio em que o acesso da TVCabo é por satelite para todos os condominos, ou seja tem a antena no topo do edificio e depois ligacoes a cada apartamento. Alguem sabe se para eu aderir à Nova ZON BOX basta o tecnico vir a minha casa ou tem de mudar alguma coisa na antena e/ou vai afectar os outros condominos!
Obrigado

Também estou na mesma situação que tu. Liguei para o SAC e primeiro diziam que assim não dava para ter ZonBox HD. Eu perguntei para confirmarem melhor e depois lá diziam que dava mas que não conseguia ver um canal e gravar outro ao mesmo tempo (o que me faz todo o sentido visto que so tenho uma ligação de lnb). Ficaram de me ligar na 2a feira para agendar a instalação. O preço é 50 EUR e não me referiram nunca que tinha de pagar um adicional pelo serviço técnico.
 
Boas eu moro num prédio com uma antena parabólica colectiva e tenho a zonbox com os dois cabos, ou seja posso gravar e ver outro canal. O sistema aqui no predio está em multi-switch
 
Boas eu moro num prédio com uma antena parabólica colectiva e tenho a zonbox com os dois cabos, ou seja posso gravar e ver outro canal. O sistema aqui no predio está em multi-switch

Espectáculo! O que o técnico fez para teres duas saídas? Colocou um repartidor digital na tomada de satélite? Ou foi uma intervenção mais complexa?
 
Ora aqui vai a info descoberta no site da zon:

Canais Extrabox:
GenerateContent.aspx


Condições:

GenerateContent.aspx


Não me peçam link's po site porque apenas arranjei as imagens, mas podem confirmar que provêm do site da ZON.

Não garanto que seja 100% certo o que aqui está descrito...


A instalação - passar mais um cabo do LNB quadruplo até à "extra-box" custa €40 se precisares que um técnico vá lá casa montar. No meu caso, eu fi-lo sozinho, e como tinha a box antiga (comprada), só tive que ligar para o SAC para activarem a extra-box. Não paguei nada.

Ainda tenho outra saida no LNB disponível para outra box (2x ZonBox + 1x Box antiga + 1x livre)
 
Ora aqui vai a info descoberta no site da zon:

Canais Extrabox:
GenerateContent.aspx


Condições:

GenerateContent.aspx


Não me peçam link's po site porque apenas arranjei as imagens, mas podem confirmar que provêm do site da ZON.

Não garanto que seja 100% certo o que aqui está descrito...

Só uma questão: se as imagens são tiradas do site da zon, como é que não garantes que a informação seja 100% certa?
 
A instalação - passar mais um cabo do LNB quadruplo até à "extra-box" custa €40 se precisares que um técnico vá lá casa montar. No meu caso, eu fi-lo sozinho, e como tinha a box antiga (comprada), só tive que ligar para o SAC para activarem a extra-box. Não paguei nada.

Ainda tenho outra saida no LNB disponível para outra box (2x ZonBox + 1x Box antiga + 1x livre)

FDPs dos gajos que ca vieram hoje!! >( Eu tenho um sagem para passar para extrabox e queria mais uma powerbox como extra e disse para a deixarem ca que eu fazia, que não era preciso pagar os 40€ e eles disseram que tinham que ser eles, que so eles podiam ligar para la a activar. Acabei por pagar 80€ a eles(e não no final do mês na factura como podem pensar) pela activação das extraboxes! E eles nem tiveram que suar, tava ja tudo pronto, foi so ligar a box á corrente e ligarem para activar! GRRR, fui levado! >(
 
O SAC também não informa sobre a extrabox.
Fica apenas de sobreaviso para não evitar surpresas desagradáveis.

]siNNer[;3035478 disse:
FDPs dos gajos que ca vieram hoje!! >( Eu tenho um sagem para passar para extrabox e queria mais uma powerbox como extra e disse para a deixarem ca que eu fazia, que não era preciso pagar os 40€ e eles disseram que tinham que ser eles, que so eles podiam ligar para la a activar. Acabei por pagar 80€ a eles(e não no final do mês na factura como podem pensar) pela activação das extraboxes! E eles nem tiveram que suar, tava ja tudo pronto, foi so ligar a box á corrente e ligarem para activar! GRRR, fui levado! >(


Não digas que não foste avisado...
 
Eu sabia que havia a hipotese de pagar e não me importei de pagar porque ja ia a contar com isso. O que me deixou !"#$%&/ é que afinal podia ter evitado pagar, instalando eu e que os gajos me mentiram quando disseram que só eles é que podiam ligar a activar!
 
]siNNer[;3036007 disse:
Eu sabia que havia a hipotese de pagar e não me importei de pagar porque ja ia a contar com isso. O que me deixou !"#$%&/ é que afinal podia ter evitado pagar, instalando eu e que os gajos me mentiram quando disseram que só eles é que podiam ligar a activar!

Mas eles não mentiram...


Ficaste com o recibo...? Não sei se ainda não vais acabar por pagar duas vezes...
 
Sim, tenho o relatorio da alteração de serviço com isto escrito nas observaçõs: Pagou 80€ (2 extrabox + Zon Box)

E o cheque foi com o "A ordem de:" em branco porque eles disseram para não por nada..vamos la ver se ainda não me chateio com isto....
 
Amigos, só para confirmar esta zonbox SAT é um espanto. Mais informo que canais HD só começam a emitir a partir de sexta feira e a minha zonbox já tem guia é um espectáculo!!!!!!!!!:009:
 
Back
Topo