Na sequência da vossa intervenção (nem tanto) técnica...
Já cá estiveram em casa...
Mas como era hora de jantar...
( Há e estiveram das 18h as 20h "trabalho incompleto"e não das 19h as 20h com "trabalho completo "como diz na não assinada folha de serviço dos técnicos nº 915495)
Fizeram todos,os testes com os diversos cabos scart e hdmi (os mesmos que fiz eu + components)
Puseram um scart novo, que não deu em nada
Deduziram que era a caixa de ligação; puseram uma nova, resultado a imagem ainda ficou pior
(Agora ate se notam as linhas horizontais e imagem fantasma acentuada sobre as cores pretas)
Experiências á parte, a solução que me deram foi eu ter de desligar ou o HTPC ou o leitor de DVDs
(Que por um acaso na altura até nem estavam ligados) da ficha HDMI e ligar ai a Box para puder
ver TV e conseguir ler, tanto as legenda como as letras dos menus.
Depois ainda tiveram o descaramento de assinalar no papel do serviço deles 25€ pela nova caixa.
Pergunto-me se ??? (a manutenção e avarias das caixas serão a cargo da empresa que propociona o serviço.)
Quando a Maria chegou, lá telefonamos de novo para o apoio ao cliente,explicando tudo outra
vez, referindo que até a TV do quarto do miúdo se vê melhor e está simplesmente ligada pelo analógico...
Ao fim de cerca de 20 minutos de conversa ao telefone + as respectivas
(importa-se de esperar um pouco "que deve ser para irem ler as tais respostas fabricadas" :rolleyes: )
Lá vem a rapariga dizer que a solução seria marcar mais uma visita dos técnicos, mas que teria um custo de 30€,
mas também frisou que realmente as ligações pelo analógico, costumam ter melhores imagens e
que se calhar o melhor a ser feito era primeiro ir trocar a Box, e depois se o problema persistir,
ai então deveria-se fazer uma intervenção técnica.
Pergunto eu á menina...
Serei eu obrigado a não usar a tomada scart,porque assim os senhores o desejam?
E vamos lá ver; se as transmissões analógicas são melhores (LOL )para que é que quero a BOX?
E se ao trocar a Box, e ao fazer a actualização a TV ficar novamente a ver-se neste estado,
qual a solução que me arranjam para resolver isto?
Sem resposta aparente, respondi-lhe eu... com outra pergunta
Provavelmente mais uma intervenção técnica por 30€ e mais uma mudança de tomada por 25€, NÃO?
Acha correcto pagar 110€ no espaço de uma semana ,para um cliente que já paga cerca de 60€ mês.
Obrigado pelo não serviço prestado