1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Zone alarm - Irc !?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Xedoc, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 605)

1. Boas, é o seguinte, eu tinha antes o Zone Alarm Pro instalado, tudo corria normalmente, até que instalei o security, depois de o instalar, ia normalmente ao irc até que não consigo entrar porque reparo no seguinte problema:

[01:16:29] (irc.ptnet.org) [ Blocked by ZoneAlarm Security ]

Fui ao Zone alarm, program control, e meti allow e max trusted para o mIrc, o problema é que continua a a bloquiar o irc, desliguei o Zone alarm, e já deu.

Preciso de ajuda porque já vi tudo o que tinha a ver, ja meti allow em tudo, mas diz sempre que está bloquiado, já fui ao mIrc, às opções, mas não tem nada que diga que algo está a bloquiar, preciso de ajuda.

Cumprimentos.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Zone Alarm =Firewall.

Função de firewall, abrir e fechar portas a pedido do cliente/utilizador.

Se tiveres um modem/router ele já tras uma firewall fisica, logo instala um bom antivirus e um bom anti-spyware, e tem o cuidado de os actualizar regularmente, e apaga essa coisa.

Até prefiro a do windows á Zone Alarm.

Em 10 pc's sem acesso á net, todos com zone alarm 8 dos quais era culpa do zone alarm, os outros 2 deveu-se ao problema que havia entre a cadeira e o teclado.

Desde bloquear o que não lhe pedem a criar "Falsos positivos".

3. A firewall do windows está desligada, como eu disse, só tenho uma firewall que é a do Zone Alarm, meti tudo em allow para o irc, agora, como é que resolvo o meu problema ? Eu tirar o Zone Alarm não tiro, o que me mete indignado é que eu fazia tudo o que queria com o Zone Alarm Pro, com este está a bloquiar o mIRC, como é que faço para desbloquiar ?

Partilhar esta Página