1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zone Alarm Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xyodax, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 518)

1. xyodax

xyodax Power Member

Boas, instalei hoje a firewall zone alarm pro e desde então q quando abro sites, não me aparecem as imagens :lol: e nas opções não encontrei nada para resolver esta situação. Como ainda não estou habituado a esta firewall agradecia q alguém me ajudasse a resolver esta situação! Obrigado :)

2. xyodax

xyodax Power Member

3. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Xenofobia

lol ninguem gosta de ti :S

eu n sei.. mas tenta carregar no sitio onde devem aperecer as imagens.. axo k akilo vai preguntar-te se queres instalar uma coisa qq..
    MAS N TENHO A CERTEZA.

4. abpnunes

abpnunes Power Member

Pode ser por teres o Ad-Blocking demasiado elevado em Privacy ou então do Parent Control estar activado. Não aparece nenhuma imagem? Não instalaste mais nada para além do ZA (algum plugin no browser ou assim)?

Fica bem!

5. xyodax

xyodax Power Member

apareceu-me um aviso para actualizar a firewall mais a opção de clean install, fiz o clean install e com a actualização ficou a bulir bem! obrigado aos 2 de qql maneira

Partilhar esta Página