1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Zone Alarm

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por S88, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 803)

1. S88

S88 Power Member

Vale a pena instalar gratuitamente a firewall zonealarm para windows vista?
    Ja agora o anti virus Avast vale alguma coisa, sendo gratuito?

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

firewall free mete a comodo

av mete o avira

3. zgruli

zgruli Power Member

X2, apesar de eu gostar mais da ZoneAlarm, é mais intuitiva, a Comodo é melhor.
    AV vai para o Avira.

4. olly

olly Power Member

Só para fazer número :)
    :x2:
    Comodo+Avira

Nota: A ZoneAlarm é mais intuitiva e "user friendly" se te sentes pouco à vontade em configurações e etc, opta por esta. Se bem que já deixou passar um "bichito" no pc do meu irmão. Daí ter mudado para a Comodo.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, já agora aproveito para perguntar uma coisa.

Sempre tive zone alarm. Mas desde ha uns tempos que quando a tenho activa é impossivel aceder a net. Penso que tenha sido depois de uma actualização do windows xp... ja fui ver ao program control e ta tudo ok..

Ha alguma coisa que me esteja a escapar??? Tenho de estar com a firewall do windows para aceder a net mas dizem que não é nada segura...

6. news_js

news_js Power Member

Isso é conhecido. Vai ao site deles e descarrega uma versão mais recente que não seja afectada com esse problema.

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Done!

Mas parece que a net fica mais lenta, demora mais a ligar aos sites... ou é impressão minha? É capaz de ser impressão..

Eu bem que veirificava actualizações atraves da zone alarm e não apareciam nenhumas. Mas afinal ja havia uma versão nova (layout azul). Como está esta versão? Tem tido bom feedback?

Partilhar esta Página