Zone Alarm

S88

Power Member
Vale a pena instalar gratuitamente a firewall zonealarm para windows vista?
Ja agora o anti virus Avast vale alguma coisa, sendo gratuito?
 
Só para fazer número :)
:x2:
Comodo+Avira

Nota: A ZoneAlarm é mais intuitiva e "user friendly" se te sentes pouco à vontade em configurações e etc, opta por esta. Se bem que já deixou passar um "bichito" no pc do meu irmão. Daí ter mudado para a Comodo.
 
Boas, já agora aproveito para perguntar uma coisa.

Sempre tive zone alarm. Mas desde ha uns tempos que quando a tenho activa é impossivel aceder a net. Penso que tenha sido depois de uma actualização do windows xp... ja fui ver ao program control e ta tudo ok..

Ha alguma coisa que me esteja a escapar??? Tenho de estar com a firewall do windows para aceder a net mas dizem que não é nada segura...
 
Boas, já agora aproveito para perguntar uma coisa.

Sempre tive zone alarm. Mas desde ha uns tempos que quando a tenho activa é impossivel aceder a net. Penso que tenha sido depois de uma actualização do windows xp... ja fui ver ao program control e ta tudo ok..

Ha alguma coisa que me esteja a escapar??? Tenho de estar com a firewall do windows para aceder a net mas dizem que não é nada segura...

Isso é conhecido. Vai ao site deles e descarrega uma versão mais recente que não seja afectada com esse problema.
 
Isso é conhecido. Vai ao site deles e descarrega uma versão mais recente que não seja afectada com esse problema.

Done!

Mas parece que a net fica mais lenta, demora mais a ligar aos sites... ou é impressão minha? É capaz de ser impressão..

Eu bem que veirificava actualizações atraves da zone alarm e não apareciam nenhumas. Mas afinal ja havia uma versão nova (layout azul). Como está esta versão? Tem tido bom feedback?
 
Back
Topo