1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zone Alarme Pro - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HFpower, 28 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. HFpower

HFpower Power Member

Boas ppl
    Instalei no meu PC a Firewall Zone Alarme Pro.
    Quando pus aquilo a funcionar, começaram a aparecer umas janelas a perguntar se eu dava permissão a uma série de programas para aceder à net e/ou a trabalhar como servers.
    Eu disse que não a quase todos, excepto aqueles que sabia que não havia problema. Isto porque fui recentemente infectado com uns vírus, e optei por agir com prudência.

O problema é o seguinte: eu ando a fazer um trabalho que consiste numa pág. web com acesso a BD. Para isso preciso de usar o IIS para ver a página que está alojada num directório virtual do localhost.
    Depois de ter instalado o Zone Alarme Pro, e de ter feito aquilo que descrevi, nunca mais consegui aceder a esses directórios virtuais. Apenas consigo aceder ao localhost, mas em ftp, e isto pq defini o localhost= à partição d:\

Nas definições do Zone Alarme Pro, mais concretamente na área Program Control, já coloquei os quatro vistos na linha do IIS, no entanto continua tudo na mesma :(
    Se alguém souber mexer neste programa, gostaria que me dessem a ajuda possível.

Desde já obrigado pela atenção.
    Nuno

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

é possivel q te esteja a escapar um serviço com outro nome, o IIS pode estar a usar mais qq coisa do windows.

e podes sempre ter de re-iniciar a zone alarm, bem configurada até que é uma Fw q faz uma figurinha porreira

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu a mim faz-me confusão essa escolha por software... tenho a versão normal do prog mas é só temporáriamente.

Aconselho-te a meteres as opções default da firewall e teres mais calma naquilo que fores barrar o acesso.

Partilhar esta Página