Zone Alarme Pro - Ajuda

HFpower

Power Member
Boas ppl
Instalei no meu PC a Firewall Zone Alarme Pro.
Quando pus aquilo a funcionar, começaram a aparecer umas janelas a perguntar se eu dava permissão a uma série de programas para aceder à net e/ou a trabalhar como servers.
Eu disse que não a quase todos, excepto aqueles que sabia que não havia problema. Isto porque fui recentemente infectado com uns vírus, e optei por agir com prudência.

O problema é o seguinte: eu ando a fazer um trabalho que consiste numa pág. web com acesso a BD. Para isso preciso de usar o IIS para ver a página que está alojada num directório virtual do localhost.
Depois de ter instalado o Zone Alarme Pro, e de ter feito aquilo que descrevi, nunca mais consegui aceder a esses directórios virtuais. Apenas consigo aceder ao localhost, mas em ftp, e isto pq defini o localhost= à partição d:\

Nas definições do Zone Alarme Pro, mais concretamente na área Program Control, já coloquei os quatro vistos na linha do IIS, no entanto continua tudo na mesma :(
Se alguém souber mexer neste programa, gostaria que me dessem a ajuda possível.

Desde já obrigado pela atenção.
Nuno
 
é possivel q te esteja a escapar um serviço com outro nome, o IIS pode estar a usar mais qq coisa do windows.

e podes sempre ter de re-iniciar a zone alarm, bem configurada até que é uma Fw q faz uma figurinha porreira
 
Eu a mim faz-me confusão essa escolha por software... tenho a versão normal do prog mas é só temporáriamente.

Aconselho-te a meteres as opções default da firewall e teres mais calma naquilo que fores barrar o acesso.
 
Back
Topo