1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ZoneAlarm

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hopperz, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 801)

1. Hopperz

Hopperz Power Member

Primeiro que tudo,
    Boa Noite a Todos.

O meu problema é o seguinte:

Recentemente instalei o ZoneAlarm (firewall) e queria abrir uma porta para ser utilizada num servidor. Como baixei o ZoneAlarm á pouco tempo não entendo muito sobre este programa. Já estive a pesquisar mas não obtive qualquer resultado.
    Se alguem conseguir ajudar-me neste assunto eu agradecia imenso.

Atentamente,
    Hopperz~

2. Hopperz

Hopperz Power Member

Problemas com o ZoneAlarm [de novo]

Olá. Boa noite a todos.
    Eu já coloquei um tópico de como desbloquear umas portas no ZoneAlarm.

Mas estou com uma duvida. Eu tenho o ZoneAlarm Free Edition.
    O problema é o seguinte:

[​IMG]Nesta explicação de como desbloquear as portas, esta imagem diz que tenho que clicar no Botão Options.. O meu grande problema é que não tenho esse botão. Tenho o add mas não tenho o outro.
    Como resolvo isto?

Atentamente,
    Hopperz

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Eu nao uso o zone alarme mas sera de teres a versao free? ou o tuturial que te deram era para o free? se carregares em cima do programa em questao e fizeres botao direito do rato nao aparece options? abraço

4. Hopperz

Hopperz Power Member

.

Já experimentei clicar 2 vezes nele mas nada acontece. Também cliquei com o lado direito do rato e aparece Add (para adicionar outro programa) e Remove.

Realmente fui verificar agora.. O link que me deram é para o ZoneAlarm Pro 8|

Gostaria de saber se é possivel abrir uma porta para ser utilizada num servidor de jogo no ZoneAlarm Free Edition?

Obrigado.

Atentamente,
    Hopperz

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas!

Encontrei isto ve se ajuda "na opção Firewall, na aba MAIN, clique no botão Advanced, e deixe habilitado: "Allow uncommon protocolls at high security" " isto encontrei num outro forum! ve se aplica se no teu contexto!

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Bom dia

Agradecia que criasse só um tópico se é para falar sobre o mesmo problema..fiz merge das threads

Cumps
    Madcaddie

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Sinceramente, desaconselho essa Firewall....dá problemas, até na desintalação, e "mexe" demasiado com o SO...

Aconselho vivamente o Comodo Firewall, e até é gratis!

Abraço,

Partilhar esta Página