1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zonetv cabo downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Loy01, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 983)

1. Loy01

Loy01 Power Member

boas pessoal

Eu não sei se é permitido falar sobre isto no forum mas aqui vai...

Eu tenho a zone tv cabo, internet+telefone+tv, a minha internet é a de 8megas, já testei a velocidade e por exemplo quero fazer um download de um jogo, por exemplo mythwar (aqueles jogos que so se consegue mesmo fazendo o download na net), se fizer normalmente para gravar do disco sem usar nenhum programa a ajudar, xego aos 900k/s, mas se usar por exemplo o uTorrent aquilo tem la uma parte que mostra as sementes e por exemplo este mesmo jogo tem 1234 semenes no uTorrent aparece 4(1234) eu axo que significa que de 1234 pessoas/sementes so estou a receber de 4, o que queria saber era como posso aumentar o numero de sementes a fornecerem, visto que de 900k/s no uTorrent e esses programas supostamente devia ser muito mais rapido e apenas atinjo os 100k/s e com sorte... se alguem me poder ajudar

Se disse ou referi algum termo que não possa ser usado, por favor avisem que eu mudo, brigado a todos os que me possa ajudar ^^;)

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

zonetv cabo ?? que nome é esse?

3. Loy01

Loy01 Power Member

zon tv cabo

acresentei um (e) em vez de espaço
    é para ser zon tv cabo

4. Cucas

Cucas Power Member

Acho que isso se deve ao facto do Windows limitar as ligações.. e isso reflecte-se nos p2p.
    Tens que arranjar forma de aumentar o numero de ligações. Sei que existe um .exe que faz isso, mas de momento não tenho aqui o link porque estou no trabalho.

5. Loy01

Loy01 Power Member

:)

humm a ok eu vou tentar pesquisar no nosso amigo google, mas mesmo assim se poderes depois manda-me o tal link

cumps ^^

6. Loy01

Loy01 Power Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  7. userN

userN Power Member

8. Loy01

Loy01 Power Member

era o que a gente devia fazer :S
    prometem uma cena fornecem outra, dizem que o normal de downloads pa velocidades de 8megas é 900k/s eu em Utorrent xego aos 60 e ja é bom :S

9. userN

userN Power Member

pelo que percebi do que disseste, apontei a solução e sendo assim é aceitar ;)
    eles só te fecham a torneira em p2p.

10. dutrance

dutrance Power Member

So?????
    Mais valia era a Zon dizer que o p2p nao e permitido em vez de andarem a enganar as pessoas

11. The Lavigne

The Lavigne Banido

12. Loy01

Loy01 Power Member

ha fiz o teste

alguem me traduz isto?

Is BitTorrent traffic on a well-known BitTorrent port (6881) throttled?

[​IMG] The BitTorrent upload (seeding) worked. Our tool was successful in uploading data using the BitTorrent protocol.
    [​IMG] There's no indication that your ISP rate limits your BitTorrent uploads. In our tests a TCP upload achieved minimal 68 Kbps while a BitTorrent upload achieved maximal 127 Kbps. You can find details here.
    [​IMG] The BitTorrent download worked. Our tool was successful in downloading data using the BitTorrent protocol.
    [​IMG] There's no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests a TCP download achieved minimal 207 Kbps while a BitTorrent download achieved maximal 213 Kbps. You can find details here.

Is BitTorrent traffic on a non-standard BitTorrent port (10009) throttled?

[​IMG] The BitTorrent upload (seeding) worked. Our tool was successful in uploading data using the BitTorrent protocol.
    [​IMG] Your ISP possibly rate limits your BitTorrent uploads. In our tests a TCP uploads achieved minimal 439 Kbps while a BitTorrent upload achieved maximal 126 Kbps. You can find details here.
    [​IMG] The BitTorrent download worked. Our tool was successful in downloading data using the BitTorrent protocol.
    [​IMG] There's no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests a TCP download achieved minimal 210 Kbps while a BitTorrent download achieved maximal 211 Kbps. You can find details here.

Is TCP traffic on a well-known BitTorrent port (6881) throttled?

[​IMG] There's no indication that your ISP rate limits all downloads at port 6881. In our test, a TCP download on a BitTorrent port achieved at least 207 Kbps while a TCP download on a non-BitTorrent port achieved at least 210 Kbps. You can find details here.
    [​IMG] Your ISP possibly rate limits all uploads at port 6881. In our test, a TCP upload on a BitTorrent port achieved at least 68 Kbps while a TCP upload on a non-BitTorrent port achieved at least 439 Kbps. You can find details here.

13. Loy01

Loy01 Power Member

seeds

so mais uma pequena coisa, eu estou a usar o avast sera que ele tambem pode estar a bloquiar algumas sementes?

14. s esse é o tgeu primeiro download no utorrent teras sempre poucas sementes pk é a primeira vez e ainda n tens digamos creditos, quando terminares o download e semeares ja teras mais sementes no proximo download q fizeres... quanto mais "coisas" tiveres a semear mais fontes teras....

15. Loy01

Loy01 Power Member

lol agradeço o teu post, mas eu ja sou "cliente" do Utorrent á muito tempo, sempre me dei bem o problema é que mudei pa netcabo a coisa de 2 meses e epá as coisas nao estao a melhorar, quero é perceber se o problema é "deles" ou de alguma cena no computador...

mais uma vez brigado pelo comentario cumps

Partilhar esta Página