zonetv cabo downloads

Loy01

Power Member
boas pessoal

Eu não sei se é permitido falar sobre isto no forum mas aqui vai...

Eu tenho a zone tv cabo, internet+telefone+tv, a minha internet é a de 8megas, já testei a velocidade e por exemplo quero fazer um download de um jogo, por exemplo mythwar (aqueles jogos que so se consegue mesmo fazendo o download na net), se fizer normalmente para gravar do disco sem usar nenhum programa a ajudar, xego aos 900k/s, mas se usar por exemplo o uTorrent aquilo tem la uma parte que mostra as sementes e por exemplo este mesmo jogo tem 1234 semenes no uTorrent aparece 4(1234) eu axo que significa que de 1234 pessoas/sementes so estou a receber de 4, o que queria saber era como posso aumentar o numero de sementes a fornecerem, visto que de 900k/s no uTorrent e esses programas supostamente devia ser muito mais rapido e apenas atinjo os 100k/s e com sorte... se alguem me poder ajudar

Se disse ou referi algum termo que não possa ser usado, por favor avisem que eu mudo, brigado a todos os que me possa ajudar ^^;)
 
Acho que isso se deve ao facto do Windows limitar as ligações.. e isso reflecte-se nos p2p.
Tens que arranjar forma de aumentar o numero de ligações. Sei que existe um .exe que faz isso, mas de momento não tenho aqui o link porque estou no trabalho.
 
era o que a gente devia fazer :S
prometem uma cena fornecem outra, dizem que o normal de downloads pa velocidades de 8megas é 900k/s eu em Utorrent xego aos 60 e ja é bom :S
 
era o que a gente devia fazer :S
prometem uma cena fornecem outra, dizem que o normal de downloads pa velocidades de 8megas é 900k/s eu em Utorrent xego aos 60 e ja é bom :S
pelo que percebi do que disseste, apontei a solução e sendo assim é aceitar ;)
eles só te fecham a torneira em p2p.
 
ha fiz o teste

alguem me traduz isto?

Is BitTorrent traffic on a well-known BitTorrent port (6881) throttled?

square.png
The BitTorrent upload (seeding) worked. Our tool was successful in uploading data using the BitTorrent protocol.
square.png
There's no indication that your ISP rate limits your BitTorrent uploads. In our tests a TCP upload achieved minimal 68 Kbps while a BitTorrent upload achieved maximal 127 Kbps. You can find details here.
square.png
The BitTorrent download worked. Our tool was successful in downloading data using the BitTorrent protocol.
square.png
There's no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests a TCP download achieved minimal 207 Kbps while a BitTorrent download achieved maximal 213 Kbps. You can find details here.

Is BitTorrent traffic on a non-standard BitTorrent port (10009) throttled?

square.png
The BitTorrent upload (seeding) worked. Our tool was successful in uploading data using the BitTorrent protocol.
square.png
Your ISP possibly rate limits your BitTorrent uploads. In our tests a TCP uploads achieved minimal 439 Kbps while a BitTorrent upload achieved maximal 126 Kbps. You can find details here.
square.png
The BitTorrent download worked. Our tool was successful in downloading data using the BitTorrent protocol.
square.png
There's no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests a TCP download achieved minimal 210 Kbps while a BitTorrent download achieved maximal 211 Kbps. You can find details here.

Is TCP traffic on a well-known BitTorrent port (6881) throttled?

square.png
There's no indication that your ISP rate limits all downloads at port 6881. In our test, a TCP download on a BitTorrent port achieved at least 207 Kbps while a TCP download on a non-BitTorrent port achieved at least 210 Kbps. You can find details here.
square.png
Your ISP possibly rate limits all uploads at port 6881. In our test, a TCP upload on a BitTorrent port achieved at least 68 Kbps while a TCP upload on a non-BitTorrent port achieved at least 439 Kbps. You can find details here.
 
s esse é o tgeu primeiro download no utorrent teras sempre poucas sementes pk é a primeira vez e ainda n tens digamos creditos, quando terminares o download e semeares ja teras mais sementes no proximo download q fizeres... quanto mais "coisas" tiveres a semear mais fontes teras....
 
lol agradeço o teu post, mas eu ja sou "cliente" do Utorrent á muito tempo, sempre me dei bem o problema é que mudei pa netcabo a coisa de 2 meses e epá as coisas nao estao a melhorar, quero é perceber se o problema é "deles" ou de alguma cena no computador...

mais uma vez brigado pelo comentario cumps
 
Back
Topo