1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zoom x5-abrir portas..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DreamOn, 31 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1276)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Viva!! :)

Alguem que tenha este router,e que me diga como abrir certas portas?! Pois sem isso, nao ha emule, nem folding para ninguem..:confused:

Va la, ajudem o newbie, que eu de redes e afins, nao intendo nenhum..:confused:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vê se isto ajuda:)
    http://zoom.custhelp.com/cgi-bin/zo...X5hbnl_JnBfc29ydF9ieT1kZmx0JnBfcGFnZT0x&p_li=
    Para o caso de o link não dar fica aqui o texto.

Comparando com o meu router, parece-me que a consola do teu Zoom deve estar em http://10.0.0.2
    É aqui que configuras as coisas.
    Eu não colocaria isso em DMZ porque aí anulas toda a protecção que o router tem (corrijam-me se estiver errado).
    Não sei se consigo ajudar muito mais. Mas posso sempre tentar:)

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu sei qual a consola do router, alias tive que aceder a isso, para configurar o router, mas ai consegui sem grande espiga..:)
    Agora, se o colocar isso em dmz, fico com as portas todas abertas nao é assim?! e sem protecçao, right?! :005:

Cumps![[]]

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sim. Ficas sem protecção.

Pelo que li tens duas opções. Ou metes isso em DMZ e confias no Norton Internet security por exemplo como firewall, ou então metes isso como
    Virtual Server
    Open the Zoom Web Console, click Advanced Setup, and then click the Virtual Server button. Verify that the HTTP port (80) is enabled and the Host IP Address is correct:
    Public Port: 80
    Private Port: 80
    Port Type: TCP
    Host IP Address: 10.0.0.15 (where "15" is your server's IP address)

Experimenta por como está em cima a ver se o folding passa. Se não passar experimenta allterar onde está 80 para 8080.
    O meu Router parece-me mais facil de configurar

5. Karski

Karski Power Member

É como o Metro disse e muito bem. Não uses o DMZ senão vais ter umas surpresas boas :D

Para abrires portas não há nada mais fácil do que ires ao Advanced Setup e tens lá a opção de Virtual Server. É só abrires as portas que queres escolher se usam protocolo TCP ou UDP e para que ip interno é que elas apontam. Não tem nada que saber.

Partilhar esta Página