1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zooooooom!!!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _joaosantos_, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 762)

1. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Boas,

quando era puto, sempre quis saber como é que eu numa fotografia que era pequenina conseguia fazer zoom e ver tudo nítido...agora sei que isso e impossivel pois as fotografias "tendem" a ter poucos pixeis...

mas agora eu pergunto-me: com as novas tecnologias que o homem anda para ai a inventar, não será que há alguma maneira de , eu nem digo ver perfeitamente, mas sim ver um bocadinho mais pormenorizada uma fotografia pequena que eu quero aumentar?

Cumprimentos

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Interpolação... Deixas de ver tudo pixelizado mas como não ganhas detalhe fica suavizado e parece que está desfocado.

3. _joaosantos_

e podes-me indicar um programa com o qual o qual se faz essa interpolação?

obg

4. Mitch

Mitch Banido

nao há tecnologias que inventem detalhes nas fotografias.
    aumentar o tamanho, por software, só vai aumentar o tamanho da imagem original, não é como nos filmes em que se aplica filtros XPTO e consegues ver os pelos de uma formiga a 500 metros de distância...

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Penso que qualquer software que faça resize por pixeis dá. Eu uso o Photoshop, mas há o Gimp, o Paint Shop Pro, etc..

6. Quetzal

Quetzal Power Member

compra um microscopio electrónico :D

7. _joaosantos_

obrigado pelas respostas..quem souber de mais alguma coisa diga:D

Partilhar esta Página