1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Zork Nemesis - Crack

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Neo, 26 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1410)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Neo

Neo Power Member

Boas pessoal!!!

Então é assim:

Andei, hoje a vêr jogos antigos que tinha no sotão, e de repente não é que me deparo com esta preciosidade, um jogo que me ficou no coração, nem mais nem menos que o Zork Nemesis.

A versão é de 3 Cds, o problema é que é copiado, e não original, e já não tenho o crack infelizmente.

Gostaria de saber se alguem o conseguiria desponibilizar, pois eu não o consegui.

Estou desejoso , de voltar a jogar esta pérola.

Já agora se alguem tem a colecção toda desta saga, do género do Myst, que me informe, pode ser que me arranje :D.

Cumps

Última edição: 27 de Março de 2004
  2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Hmmm... axo q nao se pode falar disso neste forum :P

3. soundlover

soundlover Banido

pa,manda lixar isso,safem lá o homem,até eu fiquei com vontade de jogar o tal jogo..boa sorte na tua busca pa:)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se te ficou no coração ao menos tinhas comprado o original disso... acho que o vi algures no Corte Ingles ou num sitio do género a custo muito reduzido... tenta nos Cash Converters que encontras.

E é verdade as regras do fórum são para RESPEITAR! >(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página